I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 66
Capítulo 66


Notas iniciais do capítulo

Chegamos em um momento da fic que eu diria crucial, no próximo irá ocorrer uma passagem de tempo, e começa a desenvolver uma rachel interessante, e personagens que tiveram pouco destaque podem voltar com tudo, o capitulo é pequeno, sim, mas tem uma carga muito grande, ele será a chave para algumas coisas, então não o menospreze.
em relação aos meus leitores... vocês já foram mais participativos e ativos, recebi comentários, de alguns regulares e alguns novos, fico feliz, mas eu poderia ser mais feliz com mais alguns comentários.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/66

Narrador pov

Rachel já estava na cama, tinha colocado os gêmeos para dormir e Quinn já estava saindo do banho e logo se deitou ao lado de Rachel, a morena se aconchegou ao corpo nu da esposa.

R: foi cansativo hoje, nem tivemos nosso tempo sozinha.

Q: eu sei, eu amo nossos pais, mas às vezes cansa.

Quinn abraçou a morena e a puxou para mas perto.

Q: Rachel... porque você enrijeceu quando minha mãe disse sobre o teatro? Eu sei que não é por causa de não gostar de pessoas.

Rachel ficou em silêncio enquanto apertava mais a esposa.

Q: Rachel não se fecha, fale comigo.

R: shelby largou eu e Noah por causa da Broadway, ela queria ser uma estrela, ela preferiu nos abandonar para seguir o sonho.

Q: mas eu achei que ela era proibida de se aproximar de vocês.

R: em partes, o contrato foi unicamente para evitar que ela tentasse pedir a guarda, caso alegasse que fosse mãe, ela recebeu um bom dinheiro para ter a gente, e assinou um contrato abrindo mão de qualquer direito sobre nos, alguns anos depois que ela teve Noah, meus pais procuraram ela porque queriam mais uma criança, ela perguntou se poderia manter contato, meus pais concordaram, já que eles tinham um contrato em mãos e ela não podia sair com nenhum dos dois sem um acompanhante, quando eu nasci, meus pais dizem que ela ficou radiante, ela viu em mim a chance que não viu no Noah, de ver crescer, as primeiras palavras. Shelby se mudou para uma casa próxima a nossa, ela costumava passar os dias tomando conta de mim e do Noah enquanto meus pais trabalhavam, até aparecer o primeiro problema, até uns dois anos de idade eu fui normal, eu tinha muitas manias, mas era normal, a primeira vez que eu dei defeito ela ficou desesperada, não sabia o que fazer comigo, Noah era pequeno, tinha nove anos só. Ela simplesmente me largou sozinha com meu irmão e saiu, sem ligar para ninguém, apenas deixou duas crianças sozinhas. Noah tentou me acalmar e de certo modo conseguiu, quando meus pais chegaram ficaram muito revoltados com ela e intrigados com o que tinha acontecido, eles me levaram no médico e começou as incertezas, cada um dizia uma coisa, Shelby ficou meses sem aparecer. Um tempo depois ela voltou, mas antes de ela ter contato com a gente de novo, meus pais conversaram com ela e explicaram o pouco que eles sabiam sobre mim, ela ficou receosa, mas continuou, Noah nunca ficou o mesmo com ela, eu lembro, de algumas vezes que Shelby estava comigo, ele ficava olhando para ver se ela faria alguma coisa. Quando eu tinha uns nove anos, ela já era parte da família, mas meu irmão nunca se importou com ela, ele se preocupava comigo. Um dia ela chegou para mim e disse que ia se mudar, que iria embora para sempre, eu pedi para ela ficar e ela m disse que eu era problemática demais para ela, que se um dia ela tivesse um filho ela gostaria que não fosse como eu, que meus pais só não me mandaram para adoção porque seria desperdício de dinheiro, já que pagaram uma fortuna por mim, Noah ouviu e ficou transtornado e começou a gritar com ela, meus pais viram e ficaram perplexos e você já sabe o resto, eu surtei e ela disse que estava fazendo o certo em ficar longe de mim e antes de sair ela disse que era uma estrela e não servia para ser mãe, ainda mais minha mãe.

Rachel contou tudo abraçada a Quinn, ela nunca tinha mencionada a historia completa para Quinn, o que a loira sabia era o grosso, mas nunca pelo lado de Rachel, ela não sabia a versão da morena.

Q: eu não sei o que dizer..

R: não tem o que dizer, isso já passou.

Quinn absorvia toda a historia, ela não fazia ideia do que realmente tinha acontecido, ela amava Rachel ainda mais agora e não entendia como uma mãe pode abandonar os filhos assim.

R: eu amo o cheiro da sua pele.

Quinn tirou Rachel de cima dela e fez a morena olhar nos olhos dela.

Q: como está sendo ser mãe para você?

R: maravilhoso e assustador, quando eles choram, eu tenho medo de ter feito algo errado, eu não tive um exemplo e isso torna um pouco complicado, eu amo os três tanto, eu tenho pavor de não ser boa o suficiente para eles, de um dia eles me odiarem por ter feito a escolha certa, deles me acharem uma mãe ruim..

Q: Rachel aquelas crianças te amam, elas são loucas por você, nunca iriam te odiar, você é uma mãe maravilhosa, não precisa de ninguém como exemplo para ser você, você é encantadora, atenciosa e completamente dedicada a eles.

Rachel tinha as bochechas coradas e se não fosse Quinn segurando o rosto da morena em direção ao seu, ela tinha certeza que Rachel já teria escondido o rosto da médica.

Q: você pensa me ter mais filhos?

R: Quinn! Eu acabei de ter dois, e três me parece um numero bom.

Q: eu queria mais um.

R: que tal me fazer essa pergunta daqui a alguns anos e não seu porque estamos conversando enquanto estamos nuas na cama e as crianças dormindo.

Rachel encerrou o assunto sentando no quadril de Quinn e começando a beijar a esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obs1: não esqueça dos comentários dessa pequena(literalmente) escritora!
obs2: tenho uma nova fanfic, ainda não postei, preciso de um pc descente para conseguir colocar a minha capa, acho que irão gostar, postarei o link em breve.
obs3: muito feliz com os novos leitores e ainda mais feliz com os comentários deles
e para finalizar bom final de semana, não esqueça de comentar, bjss Veros!