I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 67
Capiulo 67


Notas iniciais do capítulo

Bem.. e iria postar esse cap amanhã, mas uma mensagem privada me deixou um pouco pensativa, primeiro por ela achar alguns pontos confuso e segundo pela veracidade com que eu escrevo e eu gostaria de agradecer a essa leitora e postar esse em homenagem a ela, ela me mostrou um lado da historia tão particular, que eu achei que só eu captasse essa profundidade, infelizmente ela pediu que não citasse o nome dela e irei respeitar, mas esse cap é para você.
boa leitura.
vamos comentar pessoas, deem suas opiniões, sugestões, apesar de eu já estar com ela completa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/67

Narrador pov

(algum tempo depois....)

Os gêmeos já tinham dois anos, Rachel tinha largado a faculdade e aberto seu próprio estúdio, era grande e bem frequentado, um verdadeiro sucesso, a renomada fotografa, agora, não podia estar mais feliz, Rachel tinha estabelecido uma amizade com Brittany quase tão forte quanto a de Quinn e Santana. Quinn se mostrava mais caseira, dedicava menos tempo ao trabalho e mais aos filhos, era mãe coruja com os caçulas, por mais que amassem os dois da mesma forma que amava Beth, Ethan era o mais grudado nela. Os gêmeos não podiam negar serem filhos de Rachel, eram muito parecidos com ela apesar de Ethan parecer muito com Beth e consequentemente, com Quinn. Kiara era uma copia fiel de Rachel, uma versão com expressões mais suave e bem menor que Ethan.

Kiara tinha os olhos cor de mel, o cabelo claro, que tinha clareado com o tempo, para a surpresa de Rachel, tinha o gênio forte, gostava de impacto, para Rachel o jeito era de Quinn, mas as birras de diva eram da morena, Kiara achava que tudo ela conseguiria no grito, o que irritava Rachel, foi a primeira a falar e nunca mais parou. Ethan, o oposto da irmã, uma criança calma e recatada, uma criança de poucas palavras e muito carinhoso. Beth tinha crescido bastante, apesar de ter tido problemas com Rachel no inicio, na cabeça da menina, a morena não iria precisar mais dela já que agora tinham os irmãos, mas por incrível que pareça, Rachel era extremamente ligada a Beth, para a morena, Beth sempre seria sua princesa, sua primeira filha.

Era sexta, o dia que Rachel trabalhava somente pela manhã, por mais que fosse apaixonada pelo trabalho, não queria perder os pequenos momentos da vida do filho, como sempre fazia, ela passou na escola e buscou Beth e foram em direção a casa onde os gêmeos estavam com a babá.

O almoço já estava pronto, Rachel tinha tomado um banho e foi dar atenção aos seus pequenos, ela jogava com Beth enquanto observava uma brincadeira sem sentido que Ethan e Kiara faziam, já que um o outro sempre vinha até ela e pedia para ela segurar um brinquedo, era extremamente interessante de se ver como mesmo sendo gêmeos e muito parecidos fisicamente eram o oposto um do outro.

Rachel deu comida aos filhos junto com a babá enquanto tentava almoçar, deu um pouco de doce para cada um, os deixou brincando um pouco enquanto terminava de editar algumas fotos, quando terminou, levou os três para o quarto, os deitou na cama e deitou junto com eles depois de ter posto um desenho qualquer, logo os três pegaram no sono, até Beth que estava mais resistente acabou pegando no sono logo depois. Rachel observava os filhos dormindo, a expressão tranquila no rosto, como Beth os abraçava de forma protetora, como o cabelo de Kiara caia pelo rosto, como Ethan dormia de bruços como ela e que eles não tinham nada do Sam, e sim uma incrível semelhança com Quinn, um pensamento sujo veio a mente de Rachel o porquê deles parecem com a esposa, a morena lembrou que teria que falar com Quinn mais tarde sobre um apartamento maior, aquele acomodava ela, Beth e Quinn, mas agora eram uma família de cinco pessoas.

Olhando os filhos lembrou que tinha que ligar para os pais, já que os mesmos tinham ligado mais cedo e ela não tinha tido como retornar no momento, pegou o celular na mesa no outro lado do quarto, escorou os filhos e saiu do quarto deixando a porta encostada para fazer a ligação, ela torceu o nariz com pensamento de que amanhã teria a casa cheia, ela amava a nova família dela, mas as vezes ela só queria, deitar com seus filhos e sua esposa e ficar lá, mas como tinha uma tradição desses almoços, ela respirava fundo e confirmava, mesmo se matando mentalmente com o pensamento de crianças correndo pelo apartamento, aquela quantidade enorme de gente para pouco metro quadrado, mesmo esse sendo na casa dos pais, o apartamento dos Berrys era grande para os dois, mas com Rachel e Noah, mais os filhos e as esposas dos dois, aquele lugar se tornava um cubículo, ainda iriam, Santana e os pais de Quinn.

Rachel gostava de chamar o irmão de coelho, apesar dela não ser muito diferente, Noah, além do Junior com três anos e meio, ele tinha Aaron com dois anos e Kitty estava grávida de Luiz, Rachel não podia falar muito coisa, mas ela tinha a certeza que o irmão não conhecia algo chamado preservativo, vulgo camisinha.

Rachel desligou o telefone e foi desceu preparou um lanche e viu que a emprega já tinha adiantado o jantar e a dispensou e subiu em direção ao quarto para acordar os filhos.

Quinn chegava em casa e ouvia as vozes vindo do andar de cima, a loira jogou a pasta no sofá e subiu encontrando Rachel em cima dos três os enchendo de beijos.

Q: tem espaço para mais um ai?

Quinn entrou no quarto e parou no meio olhando a cena que ocorria na cama com um sorriso enorme.

Beth: mamãe ajuda a gente..

Beth foi interrompida por uma sessão de cosquinha feita por Rcahel.

Kiara: mamãe socorro...

Q: porque eu ajudaria vocês?

A loira não obteve resposta apenas uma risada contagiante vindo da caçula, Quinn tirou os sapatos, em situações normais ela não deitaria na cama com a roupa que tinha chegado no consultório, ela era muito chata em relação a isso, mas hoje ela abriria uma exceção, pulou na cama e tentou abraçar os quatro, sem sucesso já que foi derrubada na cama e os quatro foram para cima dela. Rachel tinha o rosto próximo ao da médica e deu um sorriso sendo corespondido e depois um beijo nos lábios.

R: saudade..

Q: saudade também.

Quinn puxou Rachel para um beijo e ganhou um “ecat!” vindo dos filhos. Rachel saiu de cima da esposa e Quinn se sentou na cama.

Q: ninguém vai vir falar comigo não?

Ethan foi o primeiro a pular na mãe a abraçando apertado.

Q: meu campeão!

Beth e Kiara pularam logo em seguida na mãe.

Q: e minhas princesas!

As crianças saíram da cama e desceram para brincar, Quinn levantou e começou a tirar a roupa.

Q: e a minha estrelinha? Não vai pular em mim?

R: vai à merda Quinn.

Q: que violência estrelinha.

Rachel saiu do quarto e gritou do andar de baixo para Quinn não demorar que ela e as crianças estariam esperando para o lanche.

Quinn tomou um banho rápido e colocou um vestido de malha bem folgadinho, desceu descalço mesmo e viu os três já tinham começado a comer e Rachel estava na pia de costas para a porta, a médica a abraçou por trás e sentiu Rachel se arrepiar quando beijou o pescoço morena, ela amava isso, como Rachel ainda se arrepiava com o seu toque.

Q: o que acha de deixarmos os pestinhas com Santana ou com meus pais e termos a casa só para gente.

Rachel virou de frente para a esposa e rodeou os braços no pescoço.

R: o que a teria em mente Fabray?

Quinn deu um sorriso de lado e chegou perto do ouvido, deu um beijo no lóbulo da orelha.

Q: eu tinha em mente algo como sexo pela casa toda, sem intervalos, usar nossos brinquedinhos e fazer do jeito que você quiser.

Rachel já podia sentir sua calcinha molhada.

Q: hein estrelinha, o que acha?

R:acho que eu vou arrumar a bolsa das crianças e você deve ligar para a Santana e avisar que vamos busca-los as dez e que daqui a meia hora eles estão chegando.

Rachel saiu dos braços de Quinn e subiu correndo, deixando Quinn rindo e as crianças sem entender muita coisa.

Q: quando acabar, os três para o banho, vocês vão para a casa da tia Santana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem aqui embaixo... pfvr!!!!