I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde gente!!!!!!!!!
Mais um capitulo para vocês... espero que gostem, tentarei postar mais algum amanhã ou domingo.
Beijos!
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/49

Quinn pov

Olhei para o lado e Rachel começava acordar, peguei Beth no colo para que ela pudesse se esticar normalmente.

R: desde quando ela está aqui?

Q: já tem um tempinho

Santana terminou de amamentar Sophie e levantou colocando a menina no colo de Rachel.

S: coloca ela para arrotar.

R: porque eu?

S: meu braço está cansado, ela pesa.

Ela voltou e sentou no sofá e Rachel colocou a menina no ombro esperando arrotar, não demorou muito, Rachel deitou a menina no colo e brincava com a mãozinha dela e fazia alguns barulhos estranhos e Sophie soltou um riso parecido com uma gargalhada deixando Santana com uma cara abismada.

S: não acredito que a primeira gargalhada da minha filha foi para o hobbit.

Q: não a chame assim Santana.

S: minha filha está me trocando.

R: Santana não seja dramática, essa função é minha.

S: tanto faz mini Barbra, isso não muda as coisas.

Q: ah Santana menos.. eu não pirei quando minha filha falou primeiro o seu nome do que mamãe.

S: realmente, você ficou puta, quis me matar e ficou uma semana sem falar comigo como se eu tivesse culpa de ser irresistível e sua filha me amar tanto.

Q: então não insulte a Rachel, ela não tem culpa de ser tão adorável e linda que sua filha caiu de encantos por ela.

Continuamos conversando até todos irem para suas casas.

A semana seguinte foi como uma constante lua de mel, Rachel insistiu tanto que acabamos usando a reserva que eu tinha feito, e o resto da semana meus pais pegaram Beth para que pudéssemos ficar sozinhas, o que resultou em sexo na casa toda, e nesse final de semana, os pais de Rachel pediram para sair com Beth, e ela quis levar a moto que tinha ganhado deles, ela contou que andou no central park, e que o vovô Hiram correu atrás dela. Ela só ficou com a gente sábado a noite e no domingo de manhã Sam foi buscar ela e disse que a traria depois da escola.

Estava deitada no sofá com Rachel, a casa estava em total silêncio, só dava pra ouvir a televisão ligada baixinho, a campainha tocou e levantei, peguei o dinheiro, era nossa comida. Peguei e levei para o sofá junto com os talheres e suco.

Abri o pote e Rachel colocou a mão no nariz e outra no estomago.

R: Quinn fecha isso pelo amor de Deus.

Q: mas Rachel, você disse que estava com vontade de comer comida chinesa.

R: eu estava, até sentir o cheiro disso...

Q: tudo bem, vou colocar na cozinha.

R: Quinn desculpa, eu só não conseguir comer isso..

Q: tudo bem Rachel, o cheiro está maravilhoso, não sei o que você viu errado, mas o que vai querer comer meu amor?

R: um sanduiche com bacon..

Q: tem certeza?

R: tenho...

Q: você sabe que são porquinhos, não sabe.

R: eu sei Quinn...

Rachel comeu dois sanduiches e eu comi a comida chinesa que estava maravilhosa, como eu esperava, Rachel chorou pelos porquinhos e depois dormiu.

.............................

Narrador pov

Tudo voltava ao normal na segunda, Beth na escola, Rachel na faculdade e Quinn no consultório.

Quinn atendia no consultório até as cinco e depois buscaria Rachel na faculdade.

Eram duas da tarde e ela atendia um paciente especial para ela, um menino da idade de Beth, que já teve algumas convulsões e o deixou com algumas limitações cognitivas e motoras, Quinn acompanhava o caso dele, quando terminou a loira entregou um pirulito e ganhou um beijo do menino. A mãe saiu com ele no colo e Dani entrou.

D: Quinn, Rachel ligou e avisou que não precisa mais ir busca-la.

Q: ela disse o porque?

D: não, só disse que não estava muito bem.

Q: faltam quantas pessoas para eu atender hoje?

D: tem duas lá fora e mais algumas depois das três e meia.

Q: desmarca todas depois das três, diz que eu tive uma emergência.

D: tudo bem, faz algum encaixe?

Q: não, e espere dez minutos e mande entrar o próximo.

D: okay

Dani saiu da sala e Quinn ligou para Rachel.

Ligação on

Q: como você está?

R: estou bem, já estou em casa, não precisa se preocupar.

Q: sua voz não diz isso, eu vou mandar os outros pacientes embora e vou pra casa.

R: não precisa, pode vir com calma, eu vim de taxi e vou ligar para a Dani e me certificar de que você cumprindo isso.

Q: o que aconteceu?

R: eu fiquei tonta e um amigo me segurou e me levou até a enfermaria e ela disse que era pra eu comer alguma coisa e ir pra casa descansar.

Q: Rachel....

R: estou okay Q...

Q: tudo bem, daqui a pouco estou em casa.

R: eu estou bem meu amor, pode vir com calma, eu te amo.

Q: também te amo, cuidado.

Ligação off

Quinn atendeu os outros pacientes e foi para casa e encontrou a morena no banho, quando a morena saiu, a loira observou que ela parecia abatida. Rachel colocou uma roupa confortável e deitou na cama chamando Quinn para deitar com ela, que obedeceu, deitou ao lado da morena já com a roupa trocada.

Q: você está um pouco pálida e abatida..

R: eu também achei....

Q: você está sentindo alguma coisa?

R: fome.

Quinn riu da resposta da morena.

Q: ok vamos te alimentar

Quinn levantou e foi em direção a cozinha.

R: vai me deixar aqui sozinha?

Q: como é carente essa minha esposa..

Quinn voltou um pouco e estendeu a mão para a morena que abraçou buscando equilíbrio sem que Quinn percebesse. Desceram abraçadas e Quinn foi para o fogão enquanto Rachel pegava talheres e os alimentos que Quinn pedia, a loira avisou que estava quase terminando o que fez Rachel levantar para pegar os pratos e talheres, a morena chegou no armário e quando levantou a cabeça, sentiu uma tontura que não permitiu que ela se segurasse o que a fez cair no chão em um baque surdo. A loira ouviu o barulho e virou assustada, encontrando a morena desmaiada no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi pequenininho, mas essencial que pare nesse ponto, os próximos serão decisivos...
não esqueça dos meus comentários, até!