I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii pessoas, consegui esse, tenho um no computar já pela metade, se eu conseguir terminar, posto amanhã.
beijos, espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/48

Quinn pov

Q: eu realmente amo quando você sorri, eu sinto que te amo cada vez mais a cada sorriso, ainda mais quando ele é pra mim.

Ela corou e eu me sentei ao seu lado a puxando para se aconchegar em mim.

Q: ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida, você não tem ideia.

Ela ficou em silêncio e me abraçou escondendo o rosto no meu pescoço.

R: você não acha que isso daqui é uma loucura? Nos conhecemos a pouco mais de um ano e já estamos casadas e também poderíamos ter um filho a caminho, as coisas foram tão rápido que me assusta a possibilidade de que possa acabar tão rápido também.

Q: eu acho loucura você ter aceitado fazer parte da minha vida, você é tão nova, poderia estar tendo tanta coisa pela frente e eu te prendi em um casamento e com uma criança de brinde sendo que você é tão nova, a forma que nos conhecemos foi tão inusitada, mas eu acho que não podia ter jeito melhor, eu sei que pode soar estranho devido a situação que isso aconteceu, mas foi um jeito que o destino encontrou de nos colocar juntas, eu admito que eu fiquei um pouco assustada, primeiro quando você chegou ao hospital e depois quando eu constatei que queria passar o resto da minha vida ao seu lado, meu coração ficava apertado toda vez que eu pensava, eu tinha uma necessidade enorme de te proteger eu queria que você fosse minha, mas não como um objeto e sim de corpo e alma, e agora ver que isso é oficialmente real.

R: eu nunca achei que no momento que eu entrei naquele lugar eu fosse encontrar alguém, que aceitasse todo o meu medo e todo meu passado, que eu fosse encontrar alguém que eu ame e que ama de volta, coisa que eu nunca pensei que um dia fosse acontecer, você me ama do jeito que eu sou. Eu nunca pensei que encontraria alguém que me daria uma família só minha, por mais que eu ame meus pais e meu irmão eu nunca estive tão feliz como estou agora... e eu estava pensando... eu quero tentar de novo, eu sei que pode não dar certo, mas eu quero tentar mais uma vez, eu quero carregar o nosso filho eu vou ter o triplo de cuidado que eu tive dessa vez, mas se não der certo nos podemos adotar, eu não acho uma ideia ruim, a não ser que você queira engravidar de novo.

Q: o que você quiser será perfeito meu amor!

A puxei para um beijo, ficamos ali durante um tempo, estávamos em um mundo só nosso até que fomos interrompidas por Beth.

Beth: eu estava procurando vocês.

Q: desculpa meu bebê, mamãe só estava conversando com a sua mami.

Beth: sobre o que?

Ela falou colocando as mãozinhas na perna de Rachel, a morena a pegou no colo e colocou Beth no meio da gente e beijou o topo da cabeça dela, enquanto a apertava mais em um abraço.

Q: não acha que está muito curiosa?

Beth: não mamãe, só perguntei.

R: estávamos falando do quanto eu sou sortuda por ter ganho duas loiras lindas e o quanto eu amo uma menininha, que tem alguns cachinhos loiros, olhos verdes, tem uma franjinha igual a minha, é louca pelas princesas, sabe quem é?

Beth: é obvio que eu sei mami, sou eu!

R: como pode ter tanta certeza assim?

Eu ri da cara indignada que minha filha fez.

Beth: isso é obvio mami, porque você me ama e eu te amo.

R: oh meu amor eu também te amo, muito, muito, muito.

Olhei para Rachel e ela estava chorando, não eram algumas lágrimas. Ela chorava muito, com direitos a alguns soluços, o que assustou Beth, minha filha olhou para mim e eu disse que estava tudo bem, então ela abraçou Rachel e depois eu as abracei.

Beth: mami.. a gente não disse que ama minha mamãe, ela vai ficar triste.

R: eu já disse que amo ela hoje varias vezes...

Elas conversavam como se eu não tivesse ali

Beth: mamãe eu também te amo..

Q: eu também bebê, e parece que só você me ama, mais ninguém.

Eu fiz um beicinho e abaixei a cabeça, pelo canto do olho vi Rachel revirar os olhos.

R: eu te amo meu amor!

Ela me deu um selinho e ficamos em silêncio, Beth enrolava o cabelo de Rachel nos dedinhos e Rachel fazia o mesmo com o cabelo de Beth, eu olhava a vista de Nova York, eu nunca me cansaria dessa cidade, depois de um tempo, Beth e Rachel já cochilavam, Beth estava encolhida no colo de Rachel, enquanto a maior passava os braços em torno dela se forma protetora.

Santana chegou na varanda com uma matinha na mão e Sophie no colo, nos olhou e bufou dando a volta e indo em direção a sala novamente.

Q: Santana, Santana.

A chamei baixo.

S: o que foi?

Q: porque vai sair daqui? Tem lugar ainda.

S: eu quero amamentar minha filha, a sala está muito barulhenta e ela está estressada com muita gente em volta dela e eu preciso de um lugar calmo e confortável para ela.

Q: já tentou os quartos?

S: sim, o de hospede está com a Kitty, ela estava indisposta e deitou lá, o seu está com algumas caixas e poeira, nem pensar que eu vou pra lá e o dos seus pais sem condições.

Q: e você se importa de sentar aqui?

S: eu não me importo, mas eu não quero atrapalhar Fabray, eu vou pro carro com ela.

Q: você não vai atrapalhar.

S: essa insistência toda é pra ver meu peito?

Q: claro Santana, eu sou louca por eles, tenho até um altar no meu quarto dedicado exclusivamente para seus peitos.

Ela riu e sentou no sofá de frente para o que eu estava, ela sentou com as pernas em estilo indiano e ajeitando minha afilhada.

S: eu sempre desconfiei Fabray.

Ela desabotoo alguns botões da blusa, colocando o seio para fora e encaixou o bico na boca de Sophie, ela sugava forte enquanto matinha os olhos bem abertos, Santana fez uma careta e pegou a manta cobrindo a menina

Q: quem vê você assim, pensa que é um amor de pessoa e que é uma injustiça te chamarem de satã.

S: eu poderia te xingar agora, mas minha filha merece ser amamentada em paz.

Q: ohh que meigo.

S: você não vai conseguir Fabray.

Q: não estou tentando nada, só frisando o quão estranho é isso, ver você tão ligada a uma criança e com um sorriso idiota no rosto.

S: eu achava que seria impossível isso acontecer, sempre achei que só Britt me faria ficar assim, mas essa coisinha aqui é tão perfeita e tão linda que eu simplesmente derreto, ela tem os olhos da Britt e mesmo me fazendo a cordar as cinco da manhã querendo mamar eu não consigo não sorrir com isso.... mas eu acho que é a mesma lógica com você, eu sempre te vi entregue a Beth, mas nunca a ninguém como você é à ela.

Q: eu sei.. ela só me faz muito feliz.

S: eu sei..

Q: como você se sente agora sendo mãe? Eu lembro que você me perguntou isso quando Beth nasceu e eu parecia um zumbi e mesmo assim ainda estava feliz.

S: eu não sei explicar ao certo, eu fiquei com muito medo quando ela quis vir antes da hora e também fiquei com medo quando fui pra casa, parecia tão real, agora teríamos um bebê, mesmo Britt me dando total apoio eu sinto que ela depende de mim e eu gostaria de isola-la de tudo de ruim.

Ela disse passando a mão nos fios loirinhos da filha.

Q: você sabe que fez um péssimo trabalho né?

S: como?

Ela me olhou arqueando a sobrancelha.

Q: ela é cara da Britt, só tem a sua boca e o seu nariz.

S: então acho que fiz um ótimo trabalho, pois minha filha parece um anjo com sangue latino.

Q: um lobo em pele de cordeiro.. tenho pena de quem cruzar o caminho dela.

S: ninguém cruza o caminho de um Lopez.

Q: achei que ela fosse Pierce.

Eu disse rindo

S: apenas burocracia Quinn, não se prenda aos detalhes, Britt e eu estamos pensando em encomendar mais algumas crianças lindas para povoar esse mundo cruel.

Q: Santana você acabou de ter um filho.

S: Quinn quando se tem o primeiro com quem ama, você tem vontade de virar coelho.

Q: diga por você... eu pretendo ter mais dois só.

S: seu hobbit disse que queria cinco.

Eu arregalei os olhos

Q: cinco??

S: sim, vai negar uma família grande a ela?

Q: bem... cinco é muita coisa, vamos conversar sobre isso, mas se ela realmente quiser os cinco tudo bem.

S: domada!

Q: falou a pessoa que tatuou o nome da Brittany com um arco-íris e corações em volta.

S: eu estava bêbada, isso não conta

Q: mas não apagou depois

S: minha Britt-Britt gostou, então porque eu apagaria?

Eu comecei a rir, e ela fechou a cara. ela é muito encolherada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar.
bjs.. até quando eu puder!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.