I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Cinquenta capítulosssss eu nem acredito. obrigada leitores lindos por acompanharem essa loucura comigo!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/50

Narrador pov

Quinn foi até a morena correndo e apegou no colo a levando até o sofá e começando a examina-la, constatou que a pressão estava um pouco baixa, mas nada que pudesse a morena desmaiar, sem constatar nada muito fora do comum a loira começou a ficar nervosa, ela subiu correndo pegou os documentos necessários, jogou no outro sofá junto com a outra bolsa e pegou um pouco de sal na cozinha e colocou embaixo da língua da morena.

Demorou um pouco para Rachel começar a acordar, quando despertou a morena colocou a mão na cabeça onde ela tinha batida fazendo uma careta.

Q: está doendo?

R: sim, um pouco.

Q: consegue levantar?

R: sim, eu acho que sim.

Quinn estendeu a mão para ela e segurou como apoio para levantar, Quinn a colocou sentada e foi pegar o casaco ajudando a morena a colocar e depois os sapatos, pegou a bolsa e levantou a morena segurando a cintura da mesma e a levando em direção a porta.

R: onde vamos?

Q: ver o porque você desmaiou, eu devia já ter te levado para ver isso a muito tempo, não é primeira vez que passa mal.

R: eu não quero ir para o hospital Quinn.

A morena falava com a voz um pouco embargada.

Q: você não tem que querer nada agora Rachel.

Rachel bufou e se apertou mais a loira fechando os olhos sentindo-se um pouco tonta novamente.

Chegaram ao hospital e Quinn colocou a morena sentada na recepção e foi agilizar algumas coisas já que era conhecida em poucos minutos a Rachel entrou para ser atendida, mas antes Quinn relatou todos os sintomas que a morena vinha apresentando e os remédios que tomava.

Quinn esperava ansiosa na recepção, quando o médico saiu da sala com um sorriso.

M: sua esposa e seu bebê estão bem, são só alguns sintomas da gravidez e somado ao esforço que ela estava fazendo.

Q: bebê? Ela está grávida?

M: sim, sua esposa está grávida, de aproximadamente dez semanas, vamos só confirmar com a ultra.

Q: oh meu Deus.... eu vou ser mãe.

M: já que a senhora não sabia, meus parabéns e desculpa eu lhe dar essa noticia assim, suponho que a sua esposa também não saiba e não tenham nenhum ultrassom do bebê de vocês, e eu gostaria que ela fizesse só para constatar que está tudo bem e aconselho que ela procure um médico para acompanhar a gravidez.

Quinn entrou na sala e Rachel estava estática com as duas mãos na barriga e os olhos cheios de lágrimas.

Q: nos vamos ter um bebê meu amor, um bebezinho.

R: a.. a enfermeira falou..

Q: não está feliz?

R: sim, é só que, eu consegui Quinn... Aquele teste negativo... eu vou ter um bebê.

A morena disse chorando mais.

Q: eu deveria ter sugerido você fazer um teste de laboratório, não aqueles, merda... os seus remédios devem ter inibido o resultado da tirinha.

R: porque não falou isso antes?

Q: eu não tinha me tocado, eu nem se quer pensei nisso, só agora, desculpa, me desculpa.

R: está tudo bem Quinn, é só um pouco difícil de acreditar que aqui dentro tem um bebê.

Q: agora está explicado o bacon, a comida chinesa, você levantar para comer de madrugada e os quilinhos a mais e seus seios.

R: eu não engordei tanto assim...

Disse Rachel dando um tapa no braço da loira.

Q: você está muito gostosa, muito gostosa para o meu próprio bem...

R: reclamando Fabray?

Q: nem um pouco...

Quinn puxou Rachel para um beijo e o médico entrou na sala, Rachel já tinha feito alguns exames para confirmar e dado as receitas com algumas vitaminas e chamou as meninas para sala em que faria a ultrassom.

M: eu aconselho a senhora tomar um soro quando sair daqui, já que estava um pouco desidratada.

Rachel fez careta e balançou a cabeça igual criança

Q: ela vai tomar...

R: Quinn.... não...

Q: sim Rachel.

R: okay... vai dar pra ver o sexo dos bebês?

Quinn riu da mudança de assunto da morena

M: provavelmente sim, as senhoras já poderão ouvir o coração do bebê e ver se ele está saudável, agora o sexo só depende dele.

Rachel deitou na maca já usando a roupa apropriada, Quinn segurava sua mão e dava leves beijinhos no rosto.

M: vai ser um pouquinho gelado, mas depois acostuma!

R: okay!

O médico ligou o aparelho e colocou o gel na barriga da morena fazendo Rachel se encolher com uma careta que para Quinn considerou adorável.

A loira prestava atenção no monitor, não era sua área mas ao menos ela entendia um pouco, afinal, antes de uma especialização, ela precisou de uma formação geral, ela arqueou as sobrancelhas e alternava os olhos entre o rosto do médico e a tela, o médico parou, colocou o aparelho pendurado no monitor e virou sério para as meninas.

M: o bebê está bem, na verdade está ótimo, só tem dois probleminhas.

Q: quais?

M: a senhora é médica vai entender do que eu estou falando.

O médico ligou o aparelho e ligou o som, um ruído aparentando batidas cardíacas encheu a sala, os olhos de Rachel que antes estavam cheios de lágrimas, agora chorava sem pudores, Quinn tinha um sorriso gigante no rosto, sabia do que médico estava falando, ela virou e beijou a trilha de lágrimas da morena, agradecendo, o médico continuou durante um tempo e imprimiu algumas fotinhas para as duas.

Ela desligou o monitor e entregou o papel a Rachel para que ela limpasse a barriga e depois o acompanhasse a sala dele, entregou as fotos a Quinn e saiu dando privacidade as duas.

Rachel se limpou ainda corava e sorria, Quinn nunca tinha visto um sorriso tão lindo quanto aquele, pegou e entregou a roupa a morena que colocou e caminharam até a sala do médico, a morena sentia a esposa rígida.

R: está tudo bem?

Q: perfeitamente bem meu amor.

Entraram na sala do médico e ele pediu que elas sentassem e respirou fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a quem acompanha e está sempre ativo nos comentários, obrigada também aos leitores fantasmas, eu agradeço por continuarem lendo.. não esqueça dos meus comentários e até o próximo! bjsbjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.