I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

não consegui postar mais cedo, estava na casa da minha vó....
Mais um pra vocês..
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/35

Rachel pov

Depois que conheci Sophie tive a certeza que um dia eu iria ter meu bebê, eu o queria tanto e o que me motivava era que Beth queria um também, quando ela viu a filha da Santana , ela ficou extremamente empolgada e não conseguia falar em outra coisa a ponto de apelar para o Papai Noel.

Já tinham passado uns quinze dias, era final de semana, eu tinha acordado mais cedo para fazer o café da manhã, eu estava com fome depois de uma noite bem agitada, Beth me fazia companhia, por um milagre ela tinha acordado cedo.

Beth: Aichel?

R: sim princesa!

Beth: você e mamãe vão ter um bebê?

R: não sei princesa, por quê?

Beth: eu quero um irmãozinho igual a Soph.

R: eu também quero um princesa.

Disse passando o dedo pelo nariz delicado dela e continuamos nossas tarefas.

Passou alguns minutos e senti uns braços na minha cintura e um beijo no ombro, me viro para falar com Quinn e ela não podia ser mais linda, eu amo o jeito que é pela manhã, ela estava com um coque mal feito, de óculos e de pijamas esse jeitinho dava um ar nerd a ela.

Ela me deu um beijo de bom dia e foi abraçar e filha e ficou lá esperando eu terminar de cozinhar, tomamos nosso café e passamos o resto da manhã vendo filmes, na verdade eu e Beth, Quinn cochilou no meio do filme.

No domingo fomos almoçar com Noah e Kitty, a pedido do meu irmão disse que sentia minha falta, a barriga de Kitty já aparecia um pouco, mas só era visível devido à blusa justa que ela usava.

Eu não consegui me conter e não rir quando o apelido de infância do Noah saiu da boca de Kitty, como eu poderia ter esquecido daquilo, não sei se quero saber o motivo dela estar o chamando assim, as memórias desse apelido são um tanto quanto constrangedora ao menos pra mim.

O almoço foi maravilhoso eu contava as merdas que Noah fez durante a adolescência, ele abaixava a cabeça quando Kitty o olhava com as sobrancelhas arqueadas, que deve ser coisa de família porque Quinn fazia a mesma coisa, eu não podia perder a oportunidade de zoa-lo sobre a coleira que agora ele carregava, era engraçado o maior conquistador que eu já vi na vida, que sempre tinha uma garota diferente na cama toda semana estava completamente domado por uma loira com carinha de anjo.

Narrador pov

No caminho de volta para casa, Beth estava distraída com o DVD que passava no carro, Quinn olhava para Rachel que estava quieta, caia uma chuva fina em Nova York. Rachel estava mais interessada em olhar as gotas de chuva rolando pelo vidro do que interagir com Quinn.

Q: Rach.... Rach!

R: hmmm

A morena virou um pouco confusa e sem muito interesse.

Q: o que foi que está quieta? Já tocou Barbra e você nem cantou junto..

R: nada Q, só estou cansada essa chuvinha me da sono.

Quinn colocou a mão livre na perna da morena, não estava conformada com a resposta, ela sabia que Rachel era complexa pensava em tudo ao mesmo tempo.

Chegaram ao apartamento e Beth tinha dormido no carro, a loira levou ela até a cama e permitiu que ela dormisse um pouco, enquanto Rachel seguia até o quarto de Quinn para fazer a mesma coisa que Beth, dormir.

Rachel tirou a roupa e foi tomar banho, por mais que tivesse tomado banho antes de sair para almoçar ela sentia que precisava daquilo, sentir a água quente passando pelo corpo parecia dar uma tranquilidade a Rachel e ela nem ao menos sabia o certo porque estava tensa.

Quinn entrou no quarto e ouviu o chuveiro, se ela tinha duvida que tinha alguma errada, agora ela tinha certeza, ela tirou a roupa e fechou a porta do quarto e foi até o banheiro e ficou observando o corpo da morena achando que Rachel não tinha visto.

R: vai entrar ou só quer ficar olhando?

A loira entrou no Box e sorriu quando Rachel virou para ela. Quinn abraçou a namorada e pode sentir o quanto estava tensa, a médica começou a distribuir beijinhos pelo rosto da morena até chegar aos seios, ela sentia Rachel ficando menos tensa e se entregando, ela alternava em chupar e apertar os seios da morena desceu uma mão até intimidade de Rachel e passou o dedo em sua entrada fazendo-a suspirar.

Quinn começou a penetra-la, devagar, em um ritmo torturante.

R: Q..... rápido...

Quinn sorriu, e começou as estocadas mais fortes e depois lentas de novo, guando gemidos e alguns protestos quando diminuía a velocidade, não demorou muito para Rachel chegar ao orgasmo e se não fosse os braços de Quinn a morena estaria no chão.

Terminaram o banho em silencio uma lavando a outra e trocando caricias nada inocentes, mas em completo silêncio.

Q: pode me falar o que se passa nessa cabecinha?

Perguntou Quinn com uma toalha envolta do corpo e esperando Rachel fazer o mesmo para poderem sair do banheiro.

R: nada Q, eu só estava pensando na conversa que tivemos sobre o bebê, eu acho que não precisamos ter um bebê, não nos conhecemos a tanto tempo assim..

Q: tem mais de um ano Rach, tem pessoas que já estariam casadas nesse meio tempo

R: eu sei, eu estou dizendo que posso ser feliz com Beth, não precisamos de outro bebê.

Rachel disse como se o assunto não fosse importante, ela pegava roupas para vestir e em nenhum momento olhou nos olhos da namorada, ela tratava como se estivessem conversando sobre a marca de cereal que as duas não tinham concordado em qual comprar.

Quinn estava um pouco atordoada com o que acabara de ouvir

Q: Rachel você tem certeza disso?

Ela perguntou um pouco decpcionada

Q: eu.. eu pensei sobre isso durante esse tempo e eu estava achando que seria uma boa ideia nos termos um bebê, mas agora eu você me deixou confusa.

R: está tudo bem, você não precisa se preocupar com isso Q

Ela disse se aproximando e sentando no colo da namorada que tinha sentado na cama para absorver a noticia.

R: você tem a Beth e eu a considero como se fosse minha também, nos podemos continuar assim.

Q: que queria um bebê, eu pensei tanto sobre isso, eu sempre amei crianças e quis ter filhos e eu penso que não poderia ter alguém melhor que você, eu tentei te comunicar sobre isso a semana toda, mas você fugia do assunto, não sei qual o motivo dessa sua mudança repentina, mas acho que você deve repensar melhor sobre ela.

Rachel abaixou a cabeça e levantou do colo da namorada terminou de se vestir e se sentou na poltrona que havia no canto do quarto.

Quinn olhava aquilo e sabia que tinha algum motivo para ela ter supostamente desistido, ela não iria pressionar agora.

Q: eu sei que você quer um bebê ainda e nos teremos nosso bebê.

R: eu não quero mais um bebê Quinn, tem a Beth.

Q: então que tal você falar isso olhando nos meus olhos.

Ela andou até a morena e baixou para que ficasse com os rostos próximos.

Q: se você disser olhando para mim eu não toco no assunto nunca mais.

A morena não conseguia, ela simplesmente tentava fugir do contato visual, ela olhava pra as mãos e brincava com os dedos, Quinn segurou as mão de Rachel entre as suas.

Q: viu? Você ainda quer, você não deveria dar ouvido as outras pessoas, eu tenho uma condição para termos o nosso bebê.

Rachel pela primeira vez desde o inicio da conversa olhou nos olhos da namorada

Q: você quer ouvir minha condição?

R: não sei...

Q: você promete ficar calma e me deixar explicar antes de você tirar suas conclusões precipitadas?

R: Quinn você está me deixando nervosa..

A loira riu e beijou os lábios da morena.

Q: eu quero que você engravide!

A morena arregalou os olhos e ficou sem palavras, ela olhava para loira sem saber o que dizer, ela estava começando a ficar desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os comentários abaixo meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.