I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

o cap do final de semana está ai, espero que gostem!
eu tenho um comentário e um desabafo.
comentário: estou amando a interação de uma leitora, Ana M, ela está interagindo comigo sobre a historia, quem quiser esteja a vontade.
desabafo: minha mãe desenterrou minhas fotos de quando eu era criança, e eu me pergunto porque eu cresci? sério! eu era muito fofa, eu tinha cachinhos loiros e franjinha e olhos claros.... e agora eu tenho um cabelo liso e um olho cor de burro ~em depressão~
Só isso pessoas lindas.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/34

Quinn pov

Minha afilhada chegou antes do previsto o que me deixou um pouco assustada, porém saudável, afinal ela é filha da Santana. Ela era linda, dava uma saudade de quando Beth era bebê, tinha esse tamanho, agora ela é uma mocinha, como ela gosta de dizer, mas para mim sempre será meu bebê.

Fui em direção ao apartamento de Rachel, já estava escuro, devia passar das oito da noite, talvez ela já estivesse dormindo afinal estava um pouco tarde, eu pedi para que ela ficasse no meu apartamento, mas ela não quis, Sam disse que Beth dormiria com ele e ela não queria ficar sozinha naquele apartamento enorme.

Cheguei no prédio e o porteiro me deixou subir direto, toquei a campainha e esperei um tempo, esperava que ela tivesse em casa e que seu irmão não atendesse a porta e sim Rachel, toquei uma segunda vez, e finalmente ela atendeu, com o celular na mão e de pijamas, me deu um selinho e me levou para dentro e continuou a conversa animada, ela ria de algo que falavam do outro lado da linha.

R: não Jonah, não faz assim, eu infelizmente vou ter que desligar agora.

Infelizmente???

R: minha namorada está aqui... Sim Jonah, ela é minha namorada.

Ele falou alguma coisa que a fez ficar corada isso não estava nem um pouco bom.

R: obrigada, beijo, até.

Ela desligou o celular e colocou na bancada da sala, eu estava me controlando ao máximo afinal era bom ela estar se socializando e ter amigos.

R: hei Q achei que não viria hoje.

Q: quer que eu vá embora?

R: não, de jeito nenhum.

Rachel se aproximou de mim e me beijou, por mais que eu quisesse corresponder eu só não conseguia.

R: o que houve Quinn? Alguma coisa com a Santana?

Q:não, Santana está perfeitamente bem e a filha dela é linda.

R: então qual o problema?

Q: quem era a pessoa que você estava falando no telefone?

R: era o Jonah!

Ela falou com uma animação desnecessária e com um sorriso no rosto.

Q: e quem seria o Jonah?

R: um amigo da faculdade, ele é tão legal Quinn, nos damos bem, ele geralmente me ajuda a levar alguns equipamentos da câmera pelo campus enquanto conversamos sobre musicais e às vezes ele me faz companhia na biblioteca.

Respirei fundo e resolvi contar até a dez...

Q: desde quando você tem esse seu amiguinho Rachel?

Perguntei o mais calmo que eu consegui.

R: não estou entendendo Quinn.

Q: eu quero saber desde quando você tem esse amiguinho educado, prestativo, dedicado e que está dando em cima de você?

R: desde o inicio das aulas e ele não está dando em cima de mim.

Q: porque você nunca me falou dele?

R: não achei necessário e estamos nos aproximando agora.

Eu peguei minha bolsa que tinha jogado no sofá e fui em direção à porta, poderia ser infantil da minha parte, mas não queria me estressar com ela.

R: aonde você vai Quinn?

Q: para minha casa, pode voltar a falar com o Jonah.

R: volta aqui, ele é só um amigo.

Q: um amigo que você está encantada e que tenho certeza que está dando em cima de você.

R: Q menos, bem menos, okay? Não tem nada demais é só um conhecido da faculdade e ele sabe que eu namoro a garoto mais linda do mundo e que ninguém é mais quente que a minha namorada, e o mais importante eu te amo e não te trocaria nem por um milhão de Jonahs, por nada, você sempre vai ser minha namorada e ele sempre vai ser só um amigo, você não precisa ficar com ciúmes.

Q: achei que você fosse querer casar um dia?

Eu disse com um sorriso, depois de uma declaração dessa toda minha raiva tinha sumido.

R: eu quero me casar com você, mas ainda seremos eternamente namoradas.

Q: tem certeza?

R: do que eu deveria ter certeza?

Q: Rachel!

R: eu tenho certeza meu amor, eu te amo.

Q: eu também te amo, é só que você é tão linda, encantadora, tão perfeita, que não quero te perder e nem pensar nisso, e ver que outra pessoa te fazia bem, pode ser até egoísmo, mas foi um pouco complicado de ver, achei que estava perdendo você...

R: nunca Q, você nunca vai me perder...

Eu a beijei e ela me abraçou e ficamos assim durante um tempo.

R: vai ficar aqui agora?

Q: sim, mais ainda estou com ciúmes e vou ficar de olho.

A olhei nos olhos e beijei a ponta do seu nariz.

Q: eu te amo estrelinha!

Ela fez uma careta adorável e bufou.

R: eu te amo Lucy!

Q: isso foi golpe baixo, estrelinha..

R: vai continuar?

Ela arqueou a sobrancelha e me olhou de um jeito que foi um pouco assustador.

Q: não, parei.

Ela me levou para o quarto dela, disse que seu irmão não estava em casa, eu já tinha entrado no seu quarto antes, mas sempre eu ficaria maravilhada o quanto aquele quarto era o reflexo da Rachel, tudo ali remetia a ela.

Coloquei uma roupa larga dela e deitamos na cama e ela me perguntou como tinha sido no hospital e eu contei que tinha ido tudo bem, mostrei uma foto do bebê, ela ficou encantada, trocamos caricias, e depois fizemos amor e ela me aconchegou em mim, na nossa tradicional conchinha.

R: Q já pensou sobre futuro?

Q: sim, por quê?

R: porque eu quero um bebê, Santana tem um, o Noah vai ter o dele, quase não para em casa e eu pensei, eu nunca achei que pudesse ter um relacionamento e agora eu queria muito um bebê meu.

Q: você que não podemos ter um bebê assim e muito menos comprar, nos temos que ter certeza se é isso mesmo.

R: eu sei, pode parecer infantilidade, não seria má ideia dar um irmãozinho para Beth.

Q: não sei Rach.

R: tudo bem Q...

Eu beijei sua cabeça.

Q: no que está pensando?

R: eu queria te ver grávida.

Q: eu pensei que você fosse engravidar.

R: não, de jeito nenhum, eu quero um bebê bonito e sem problemas.

Q: Rachel você é perfeita e linda e nossos eu quero que se pareça com você.

R: Noah, ele pode ser o doador, ele se parece comigo, se você não tiver problemas e é mais seguro.

Q: porque seria mais seguro Rachel?

R: eu tenho alguns problemas Quinn, você sabe disso, eu não quero que meus filhos tenham, eu nunca pensei em ter filhos como eu penso agora e eu não quero que eles tenham meu gene defeituoso, pois tem esse risco, mas eu quero ser mãe.

Q: você sabe que eu não concordo com isso, né. Nos conversamos depois sobre isso, vamos analisar tudo com cuidado e ver as possibilidades.

R: tudo bem, boa noite Q!

Q: boa noite meu amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faça seu comentário mais abaixo e deixe uma pseudo escritora feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.