I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Bem eu costumo postar aos finais de semanas e feriados, ou quando estou feliz. No domingo tive alguns contratempos que merecem ser esquecidos e não consegui postar, então hoje eu posto um meio que um combo, postarei dois capítulos, só espero que vocês comentem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/31

Rachel pov

A noite tinha sido fantástica, eu não esperava que ela fosse tão perfeita como foi. ela fez que eu me sentisse sexy, desejada.

Acordei um pouco antes dela e comecei a observa-la, ela dormia de bruços completamente descoberta, passei a mão por sua costas e pela bunda branquinha, que é perfeita, dei uma leve apertada e achei que ela fosse acordar, mas só virou de barriga pra cima o que de meu uma visão privilegiada de seus seios e sua intimidade.

Os seios eram tão lindos, branco e com biquinho rosa, eram muito convidativos, beijei o seio direito e comecei a passar a mão pela perna dela, a fazendo dar alguns resmungos, sentei em seu colo, estávamos nuas e o contato era alucinante, passei a beija-la, ela foi acordando e me olhou dando um sorriso safado.

Q: já animada essa hora da manhã pequena?

R: só estou pensando em continuar talvez o que começamos ontem..

Apertei seus seios enquanto beijava sua boca, sai do seu colo e deitei ao seu lado com parte do meu corpo sobre o seu, desci minha mão até sua intimidade, ela já estava molhada, passava os dedos pelo seu clitóris ela soltou um gemido roço.

R: estou fazendo certo?

Q: mas que certo... só continue.. por favor.

Tirei a mão do seu centro e beijei seu abdômen, levantei, abri sua pernas e me ajoelhei de frente para sua intimidade, dei uma respirada profundo, como aquela visão era tentadora.

Q: você não precisa fazer isso, você sabe né?

R: eu quero, muito.... é tão convidativo...

Não dei tempo de ela responder passei a língua lentamente como se degustasse, senti o gosto, era perfeito, era tão dela, era doce.

Eu usava os dedos e a língua, ela segurava meu cabelo me pressionado mais em seu centro e gemia meu nome, quando chegou ao orgasmo, ela soltou o ar meu cabelo, fechou os olhos e respirava muito devagar, seu peito subia e descia em um ritmo rápido.

Quinn me puxou para cima dela, e beijei seus lábios.

Q: como você pode ser tão perfeita?

R: fiz certo?

Q: se eu não tivesse feito amor com você ontem e tivesse a certeza que você é virgem, eu teria minhas duvidas depois de agora.

Ela me puxei para um beijo novamente, interrompeu em seguida e segurou meu rosto com as duas mãos, me fazendo olhar em seus olhos, por mais que eu detestasse que olhar nos olhos das pessoas, ela conseguia isso de mim tão fácil.

Quinn roçou seu nariz no meu, me fazendo fechar os olhos e sorrir apreciando a sensação, quando ela parou durante um tempo e eu abri os olhos em busca de contato, ela me olhava, como se pudesse ver minha alma, tinha tanto carinho e amor estampado naqueles olhos verdes.

Q: Rach olha para mim, eu gosto dos seus olhos.

Ela disse quando eu abaixei o olhar...

Q: eu te amo!

Eu arregalei os olhos com aquilo, eu não esperava. Olhei seus olhos e parecia que ela estava preparada que eu não sentisse o mesmo, ela parecia compreensiva e não expectativa para que eu respondesse o mesmo.

Eu sorri a abracei, ela correspondeu e beijou o topo da minha cabeça.

R: eu te amo Q!

Ela me abraçou mais forte e ficamos assim durante um tempo, eu sentia algo molhado perto do seu rosto e depois nos ombros, e em seguida leves soluços, fiquei preocupada, o que eu tinha feito de errado...

R: Q desculpa se eu fiz alguma errada, eu... Eu não queria te deixar triste, desculpa, pare de chorar..

Q: Rach, amor, você não fez nada errado, eu só estou feliz.

R: mas você está chorando Q.

Q: eu estou chorando porque você disse que me ama também..

R: desculpa, eu não podia falar? Ou eu não podia te amar?

Q: não, não é isso meu amor, eu amei você me amar, eu só fiquei tão feliz por ser correspondia e não consegui me conter, eu te amo muito, muito mesmo pequena.

Ela voltou a me beijar e ficamos desse jeito até Beth bater na porta acordando a gente.

........................................................

Narrador pov

Tudo estava bem entre Quinn e Rachel, as duas não poderiam estar mais felizes, a morena se mostrava uma mulher completamente diferente daquela garota indefesa que Quinn conheceu, a loira estava radiante.

Beth estava cada vez mais acostumada com Rachel e com a nova família que veio junto com a morena, até mesmo com Noah.

Alguns meses depois...

Santana estava entrando no seu oitavo mês de gravidez, e era uma menina, tirando as esperanças de Russel do tão sonhado neto homem, não que ele tenha ficado menos feliz, ele tinha ficado radiante e fez questão de comprar todo o enxoval para o mais novo membro da família.

A muito tempo Quinn, Judy e Russel eram a família de Santana, eram o suporte que a latina precisava, quando Santana conheceu Brittany, foi motivo de festa para os Fabrays, afinal a latina parecia ter sossegado e eles nunca tinham visto um brilho daquele nos olhos da morena.

Quando ela anunciou o noivado com Brittany, Judy e Russel queriam casa-las no dia seguinte, eles amavam a loira de olhos azuis também, mas Santana era especial, ela poderia não ser filha deles de sangue, mas era como filha para eles, as mesma regalias que Quinn teve eles deram a ela, mesmo em meio a protesto da latina.

Quando Beth nasceu foi um momento perfeito para todos mesmo que não fosse planejada, com a meninha que Santana estava esperando foi tudo muito bem planejado, apesar deles acharem estranho as meninas terem um bebê sem casar, mas não falaram nada só queriam ver aquelas meninas felizes.

Atenção deles estava meio dividida entre querer casar Quinn e a expectativa pra a nova neta.

Beth estava cada vez mais esperta, tinha chamado Rachel duas vezes, mesmo que acidentalmente, de mami o que fez a morena chorar igual a um bebê e encher a menina de beijos.

Hiram e Leroy estavam pensando em vir morar na grande Nova York, já que a chance de seus filhos voltarem a terra natal, a Itália, eram cada vez menores. Eles estavam apaixonados pela namorada da filha e mais ainda por Beth, que os chamavam de vô Roy e vovô Hiram. Eles nunca esperavam que Rachel fosse se apaixonar por uma mulher, não que tivessem preconceito, isso era ridículo, eles só achavam que seu filhos estariam em linha reta.

Os pais de Rachel sempre acreditaram que a filha conseguiria levar uma vida normal, apesar de não fazer muito isso quando morava na Itália, eles estavam felizes por Rachel estar estabilizada e na faculdade, e felizes por Noah estar em seu primeiro relacionamento sério, e estar caído pelo a loira.

Noah por mais que ele tivesse negado, estava completamente apaixonado por Kitty, ele faria qualquer coisa pela loira, sendo motivo de zuação, aquele homem meio rude e mulerengo, dava lugar a um homem apaixonado e dedicado. Encantando mais Kitty, sua atual noiva, ele seria pai, a loira estava de dois meses, faltou só soltar fogos, quando soube que seriam pai, todos os seus medos foram pelo ralo, quando soube que teria um filho, que nunca imaginou sendo pai, mas agora não cogitava ideia melhor.

Rachel já tinha começado a faculdade a alguns meses e parecia estar se adaptando bem, apesar de estar tendo duvidas sobre o curso, ela achou que fotografia era sua vida, estar por trás das câmeras, nos bastidores, mas agora ela tinha conhecido as artes, e pensava muito sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.