I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

como prometido, o de amanhã vem mais a noitinha... tenho dentista :
Boa leitura!
não esqueça meus comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/32

Santana pov

Gravidez é algo lindo e blá, blá, blá, só esqueceram de comentar que parecer um porco na maioria do tempo faz parte.

Meus pés estão inchados, não consigo ver minha intimidade, não entro nas minhas roupas, sinto fome e sono o tempo todo.

Acordei sem me sentir muito bem, minha filha estava muito agitada, segundo minha Britt-Britt, ela tinha minha personalidade, tudo bem que ela costuma ser bem agitada, mais hoje ela está demais, e a diversão favorita dela parecia ser chutar minha coluna e não sei onde ela tirava tanta força, porque essa merda realmente doía.

Levantei sem acordar Britt, fui andando até o banheiro com certa dificuldade e acariciava minha barriga numa tentativa falha que ela se acalmasse, olhei no espelho e pude perceber que minha barriga estava mais baixa, isso não era bom sinal, pelo menos não agora, eu ainda nem tinha completado oito meses, faltava uma semana.

Terminei minha higiene e saio do quarto, desci em direção a cozinha para fazer café, senti uma pontada na base da barriga e uma dorzinha chata se instalou no local, não dei muita importância, não era a primeira vez que isso acontecia, continue a preparar meu café, fazendo carinho na barriga uma vez ou outra na barriga e ela pareceu se acalmar.

Ouvi passos na escada, em seguida um braço na minha cintura e um beijo no meu pescoço e duas mãos brancas que eu conhecia muito bem passando pela minha barriga.

B: bom dia meus amores, posso saber porque estão acordadas tão cedo?

S: bom dia Britt-Brit, nem é tão cedo assim, daqui a pouco teríamos que acordar, só levantei um pouco mais cedo.

B: e porque dessa carinha San?

S: sua filha achou legal iniciar as aulas de balé hoje e parece que o passo principal dela é escapate em direção a minha coluna.

Britt abriu um sorriso lindo e depois uma expressão preocupada.

B: está tão agitada assim?

S: sim...

Respondi cansada, ela me virou de frente para ela e me beijou nos lábios e continuou com a mão na minha barriga.

B: está machucando muito?

S: dói quando ela chuta e depois fica uma dorzinha chata no local, só. E ela não quis ficar na cama hoje, por isso acordei cedo.

Britt olhou para minha barriga deu um beijinho nela e sussurrou para ficar quietinha que estava me machucando e foi a coisa mais linda de se ver, ela levantou com as sobrancelhas franzidas.

B: sua barriga está diferente hoje.

S: ela está mais baixa.

B: isso é uma coisa boa?

S: mais ou menos, não preciso se preocupar está tudo bem.

B: eu sei, afinal ela tem um pouco da Snixx no seu sangue, vocês vão ficar bem e eu vou ficar em casa hoje para fazer companhia as duas pessoas que eu mais amo na vida e vamos ver filmes e comer a tarde a toda.

S: mas Britt, você não precisa me incentivar a comer, eu já estou gorda o suficiente, não preciso engordar mais.

B: você não está gorda, está sendo a casinha da nossa filha e você está tão linda e gostosa e totalmente aprovo seus seios assim e sua bunda também.

Disse ela colocando as mãos na minha bunda...

S: Britt-Britt só vamos parao sofá fazer isso, não estou em condições de fazer em pé aqui na cozinha.

B: não estou tentando fazer sexo com você, por mais que seja tentador, você é tão quente, mas eu acho que não vai ser bom pra você, você está com dores, hoje vamos ficar com alguns amassos e nossos swetty ladys kisses...

Sorri com aquilo, ela não poderia ser mais perfeita.

Depois do café fomos ao mercado rapidinho, almoçamos no restaurante, pois nenhuma das duas queria ir para cozinha e voltamos para casa, parecia que tudo estava pior desde que eu acordei, eu andava respirando pela boca, a dor estava muito mais acentuada.

Estava deitada com Britt na cama vendo um desenho qualquer, não conseguia achar uma posição confortável. Eu sabia que Britt estava preocupada, ela fazia cafuné no meu cabelo e passava a mão na minha barriga para ver se o bebê se acalmava.

Terminou o segundo desenho, eu tinha cochilado um pouco e fui levantar para ir ao banheiro minha bexiga estava cheia, tirei os braços de Brittany devagar e senti uma pontada muito forte ao levantar, mordi o lábio para não gritar e voltei a sentar na cama respirando devagar tentando manter a calma, quando senti uma segunda pontada mais forte, as lágrimas começavam a descer pelo meu rosto.

S: Brittany, Brittany.

Ela acordou um pouco assustada parando logo ao meu lado.

B: San, o que está acontecendo? Fala comigo, por favor.

Ela levantou correndo e pegou os sapatos, alguns documentos e os casacos que estavam na cadeira.

Eu só conseguia segurar minha barriga e chorar, por a dor ser forte e estar com medo de perder minha filha.

Brittany pov

Seguei no hospital em tempo recorde, peguei Santana no colo e no meio do caminho trouxeram uma maca para leva-la, fizeram algumas perguntas básicas e a levaram para uma sala, uma enfermeira pegou meu braço e me encaminhou até a recepção, eu não conseguia pensar em nada e muito menos ter cabeça para preencher ficha a recepcionista pareceu perceber meu estado e foi perguntando e eu respondia automaticamente, eu não podia cogita-la a hipótese de perde-las.

Tinham exatamente quarenta e três minutos que a San estava lá dentro, eu estava louca , já tinha perguntado umas dezoito vezes por alguma informação ou se eu podia entrar, só pedia pra eu esperar.

Eu vi o médico que estava atendendo a San saindo da sala e fui ao seu encontro, ele parecia cansado.

M: senhora Pierce?

B: sim

M: antes de entrar eu preciso situar a senhora de algumas coisas, a senhora precisara assinar, nos tentamos de tudo para estabilizar o bebê e tentar segurar mais algumas semanas, só que não foi possível, nos não sabemos que o bebê estará completamente maduro, eu poderia mante-la aqui no hospital e tentar segurar essa gravidez com remédios, mas a placenta dela está deslocada e o nível de liquido amniótico reduzido, ela pode ficar falta de oxigenação no cérebro se não fizermos nada agora, porém é ariscado para as duas, a pressão arterial da sua esposa está alta e os batimentos descompensados e não é aconselhável dar qualquer tipo de calmante a ela agora, o melhor é fazer uma cesariana.

Eu chorava tudo parecia estar tão bem e agora isso.

B: eu.. eu .. posso falar com ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meus comentários mais abaixo, não esqueça. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.