I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Bem eu acho que esse é capítulo esperado...
Espero não decepcionar, boa leitura e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/30

narrador pov

Quinn deitou-se na cama puxando Rachel consigo, a morena abaixou mais a cabeça escondendo no pescoço da loira, fazendo brotar um sorriso triste em Quinn, que se afatou um pouco e tirou os fios que cobriam o rosto da morena.

Q: quer me falar o que aconteceu?

Ela perguntou de forma carinhosa

R: não sei..

Q: tudo bem.

Quinn a puxou para um beijo o que fez Rachel tentar se aproximar mais da loira, como se fosse possível. Rachel interrompeu o beijo e com os olhos fechados passou o nariz pelo rosto de Quinn, a morena amava o cheiro da namorada e encarou os olhos verdes com um sorriso nervoso.

R: posso lhe fazer uma pergunta?

Q: isso já é uma pergunta..

R: você pareceu a Santana

Disse a menor franzindo o nariz lembrando da latina.

Q: você não precisa pedir para fazer uma pergunta..

R: ok... porque você nunca tentou ou se quer pediu pra fazer sexo comigo?

Quinn ficou em silêncio, não esperava tal pergunta. Rachel não a encarava mais, estava mais preocupada em brincar com os botões do pijamas de Quinn.

R: eu sei que não sou muito atraente, bonita como as outras meninas, ou sensual, eu também sei que posso ser complicada, mas eu sou tão ruim assim?

Depois do silêncio Quinn respondeu ainda meu atonica.

Q: você é linda e realmente você não é bonita como nenhuma outra menina, sua beleza é única e eu nunca tentei algo com você porque eu acho que você merece algo especial e achei que não estivesse pronta.

R: eu não quero um evento para isso, para mim, será especial e único se for com você.

Rachel continuou brincando com os botões do pijama de Quinn, sem olhar a namorada nos olhos, o que fez a mesma segurar as mãos da morena fazendo com que olhasse nos olhos da loira de novo.

Q: você não tem ideia do que provoca em mim? Você não faz ideia do quanto eu te quero, como é difícil me controlar perto de você, você é linda, seu corpo é maravilhoso, suas pernas eu sinto que vou parar de respirar toda vez que você as deixa de fora, eu tive me controlar para não tirar seu pijama quando entrei no quarto, você de bruços e com esse micro shortinho aparecendo a polpinha da sua bunda, eu contei até dez, sua voz é fantástica eu me arrepio toda vez que você chama meu nome e não consigo não imaginar como ficaria você gemendo, eu tenho vontade...

R: eu quero você Q...

Rachel sussurrou, mas Quinn ouviu, ela só não tinha certeza do que ouvira, parecia utópico.

Q: o que você disse Rach?

R: eu quero ser sua, eu quero você do mesmo jeito que você me quer, eu quero você Quinn.

Q: Rach não brinca com uma coisa dessas...

R: eu não estou brincando...

Respondeu Rachel sorrindo e indo em direção aos lábios da namorada a beijando em seguida.

Quinn estava entorpecida, não só pelo beijo, mas pelo que ouvira, ela tinha em mente que atitude para a primeira vez da namora viesse dela, não que Rachel tomasse a frente e falasse que a desejava.

Quinn colocou a mão na barra da blusa de Rachel, subindo em seguida pra poder tira-la, a morena levantou os braços ajudando, quando tirou a blusa não conseguia parar de encarar o par de seios perfeitos, Quinn lambeu os lábios com a visão, fazendo Rachel corar.

Ela deitou Rachel na cama montando com uma perna de cada lado da morena, tirou a blusa para ficar em igualdade com a morena, soltou uma leve risada inclinando sobre a morena e passando a dedicar sua atenção ao pescoço da mesma.

Desceu com beijos até o colo, sem chegar ao seio e voltou para o pescoço, mandíbula e boca, Quinn deu um leve chupão no pescoço da morena e viu que ela segurava os lençóis.

Q: você pode me tocar..

Quinn disse em sussurro rouco no ouvido de Rachel..

A loira desceu até os seios da namorada e deu uma leve lambida no biquinho rígido da morena fazendo-a soltar um gemido contido. Quinn deu atenção a ambos e desceu uma trilha de beijos pelo abdômen da morena e chegou ao elástico do pijama e olhou para Rachel que estava com os olhos fechados e respirando com dificuldade.

Q: você tem certeza que quer continuar?

R: eu seria maluca se desistisse agora.

A loira segurou de cada lado do short do pijama da morena a deixando só de calcinha, ela olhava Rachel somente de calcinha, completamente entregue a ela, não poderia estar mais feliz..

Começou beijando devagar as coxas em direção ao centro, fazendo Rachel gemer em ansiedade.

Q: com pressa amor?

R: Q só anda logo por favor...

Ela falou em um fio de voz, implorando por um contato maior.

Quinn passou o dedo pela intimidade da morena, ainda por cima da calcinha para ver a reação que provocava em Rachel, sentiu a umidade do centro da morena e percebeu que a morena e viu que estava pronta, tirou a calcinha e teve a certeza que Rachel queria aquilo tanto quanto ela.

Quinn voltou a beijar o abdômen da morena, indo em direção à intimidade, deu um beijo no clitóris e um assopro em seguida um chupão bem forte.

R: oh meu Deus Quinn!

As mãos de Rachel apertaram o lençol o que para Quinn foi um sinal para que continuasse fazendo seu trabalho, a loira chupava com voracidade, brincando com a língua na entrada e dando leves mordidas.

Não demorou muito e Rachel chegou ao seu primeiro orgasmo, gritando pelo nome de Quinn, a loira fez questão de limpar cada gotinha do gozo da morena.

Quinn a puxou para um beijo fazendo com que Rachel sentisse o próprio gosto na boca da namorada.

R: isso foi incrível, como eu pude esperar tanto?

Q: que bom que gostou tanto, mas isso não é nada eu só estou começando...

Terminou de falar e voltou à boca da morena com vontade, beijando como se sua vida dependesse disso, ela desceu a mão até o centro de Rachel, estimulando enquanto dava pequenos beijos, pela mandíbulas da morena.

Quinn passou o indicador na entrada d e Rachel, como se pedisse permissão para continuar, recebeu um gemido em resposta e levou como um sim.

Introduziu um dedo, para que Rachel se acostumasse com a sensação, a morena sentiu um desconforto e fez uma careta, deixando Quinn preocupada.

Q: está tudo bem?

R: sim, só continue..

Rachel falou com a voz quebrada

Quinn retirou o dedo recebendo um protesto da morena e introduziu dois dedos em seguida fazendo Rachel ir a loucura e a levando a loucura e a um segundo orgasmo.

Rachel respirava devagar de olhos fechados e a boca entreaberta, estava relaxada na cama e Quinn passava a mão no vão dos seios da morena e deu um beijo na bochecha dela.

Q: está tudo bem?

R: muito bem, você não faz ideia.

Q: você gostou?

R: dois orgasmos não foram o suficiente para te mostrar o quanto eu gostei?

Quinn a abraçou e beijou o topo da cabeça da namorada

R: Q?

Q: sim meu amor...

R: eu te amo!

Quinn sorriu de orelha a orelha.

Q: eu também te amo!

R: boa noite Q!

Q: boa noite meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.