I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/29

Rachel pov

Eu não estava gostando dessa interação do Sam com minha Quinn, tudo bem eles tem uma filha, mas sempre que ele pode, ele a toca, sempre dando um sorrisinho pra ela e na primeira oportunidade ele manda um elogia, acho que seria prudente ele parar com isso.

Quinn voltou abraçada com Sam e avisando que já podíamos ir embora. Levantei com Beth, que estava com rosto no meu pescoço e segurava meu cabelo, eu evitava olhar para Quinn.

Q: está tudo bem Rach?

Eu só balancei a cabeça concordando, ela pareceu acreditar e então me abraçou, beijou minha cabeça e sussurrou um “em casa conversamos.”

Seguimos para o carro e em poucos minutos estávamos no apartamento dela, ela saiu do carro abriu a porta para mim, Sam, Quinn e Britt estavam descarregando o carro cheio de presentes enquanto eu e Santana subíamos com Beth, ela me ajudou com banho da pequena e coloquei ela na cama, por incrível que pareça ela não acordou, fiz todos os movimentos de cabeça baixa sem dizer uma palavra, eu sentia que Santana observava todos os meus movimentos e eu sabia que ela iria me abordar, mas eu não queria isso.

S: o que está acontecendo Rachel?

R: nada.

S: se você quer assim..

Ela me puxou pelo braço e me levou até o escritório de Quinn, me colocou sentada no sofá e sentou-se ao meu lado.

S: pode falar agora.

R: não é nada Santana

S: se não é nada porque você nem ao menos olha nos meus olhos Rachel

Agarrei meus braços os apertando-o como se aquilo fosse melhorar o que eu sentia.

S: ainda estou esperando.

R: nada, quantas vezes eu vou ter que falar.

S: então porque está apertando seus braços e mexendo as pernas assim?

R: não sei...

Tentei controlar o que estava fazendo e fazia o máximo de esforço para me concentrar em outra coisa, Santana me encarava e não gostava disso, eu detesto que encare, vi ela pegar o celular e digitar alguma coisa e em seguida ir trancar a porta.

Eu não estava bem com aquilo, aquela reação era muito exagerada, mas eu não conseguia controlar, eu só queria que ela me deixasse sozinha.

Santana pov

Desde do fim da festa Rachel estava estranha, eu tinha uma noção básica do que era, junto com soma de alguns fatores, ela estava prestes a surtar, pode ser até grosseiro falar isso, mais é a verdade, eu tentaria evitar que isso estourasse nas mãos da Quinn.

S: não adianta você tentar me cansar, eu já avisei a Britt que não tenho hora pra ir pra casa e para ela avisar a Quinn que você está aqui comigo, quanto mais você demorar mais preocupada ela vai ficar.

R: eu já disse Santana, não é nada.

Rachel estava ficando agitada, espero que a Quinn guarde os remédios aqui no escritório, eu conseguiria controlar uma Rachel agitada e com medo, mas em crise eu não poderia fazer nada. Ela caminhou em direção a porta, de punhos fechados, balançando as mãos de um de lado para o outro.

S: a chave da porta está comigo, você só vai sair daqui quando eu tiver uma resposta Rachel, eu não quero seu mal, eu quero que você fique bem, você precisa se abrir, esquece que sou amiga da Quinn, ou até mesmo sua amiga eu estou aqui como profissional.

Rachel parou na porta e ficou batendo os dedos na fechadura.

S: Rachel volta para o sofá e se concentra em mim.

Ela voltou e sentou-se ao meu lado brincando com os dedos no colo, suas mãos tremiam levemente.

S: Rachel olha para mim

Peguei seu rosto e coloquei seus olhos na direção dos meus

S: você precisa se acalmar, nada vai acontecer está bem?

R: a Quinn vai me largar e voltar par o Sam.

Ela falou de uma só vez, eu fiquei assustada.

S: ela não vai, ele só é o pai da Beth.

R: vai sim, eu vi o jeito que ele olha pra ela.

S: Rachel o Sam sempre vai amar a Quinn, porque a Quinn deu uma família para ele, o Sam só a ama devido a ela ter dado para ele a coisa mais importante da vida dele, a Quinn deu a ele uma filha, e indiretamente uma família. Aquela menina loirinha que você tanto gosta é vida dele, ele vive por ela, não está apaixonado pela Quinn, ele só é grato.

Ela não se pronunciou, continuou olhando para baixo e mexendo nas mãos, já tinha me torno de trinta minutos que estávamos lá dentro, Quinn devia estar louca lá fora.

S: fica um minuto que eu já volto

Abri a porta e fui até a sala.

Q: cadê a Rachel?

S: não vai lá, espera. Aonde você guarda os remédios que ela toma? Eu sei que você tem um reserva aqui.

Q: pra que isso Santana? Ela já tomou hoje. O que houve com ela?

S: está um pouco agitada e eu aconselho ela tomar uma dose a mais hoje e amanha tudo continua normalmente, agora me fala onde está.

Q: na prateleira de cima do escritório, a chave fica na gaveta da mesa, você vai ver estão junto com os outros remédios.

S: ok

Sai em direção a cozinha peguei uma garrafa de agua na geladeira.

Voltei para o escritório Rachel estava deitada de bruços no sofá, me aproximei para ver como ela estava, ela tinha algumas lágrimas nos olhos.

Peguei o remédio onde Quinn tinha indicado, peguei os comprimidos que eu queria e fui até Rachel.

S: Rachel levanta

Ela levantou e eu estendi a mão com os comprimidos para ela.

R: eu não quero remédio, eu estou bem.

S: eu não disse que você está mal, isso daqui é uma precaução, hoje foi um dia muito agitado para você e você lidou muito bem com isso, eu só estou pedindo para você tomar isso para evitar que você fique mal.

R: tudo bem.

Ela tomou e encostou-se ao sofá.

S: porque estava chorando.

R: eu fui muito egoísta e fiz cena a toa.

S: não pensa assim, ciúmes é normal, eu quando fico com ciúmes da minha Britt e u xingo em espanhol e fico muito nervoso, você só não pode guardar pra você e tirar conclusões precipitadas e conversar com a Quinn.

R: vou lembrar disso.

S: quer ir falar com a Quinn?

R: sim...

Ela levantou e saiu do escritório e suspirei colocando a mão na barriga, não sabia que qualquer esforço durante a gravidez cansava tanto.

Quinn pov

Eu estava enlouquecendo com Rachel dentro daquele escritório, eu sabia que ela não estava bem, eu queria saber o porque, Brittany estava do meu lado, falando para eu me acalmar que estava tudo bem, ela estava sentada no sofá com meu gato no colo.

Da primeira vez que a porta se abriu só saiu Santana de lá e pediu os remédios de Rachel, se aquilo era para me acalmar, ela estava errada, aquilo só me deixou mais aflita, quando ela voltou para o escritório e fechou a porta de novo foi pior do que da primeira vez, elas ficaram mais um tempo lá.

Ouço a porta se abrindo novamente, Rachel saiu com a cabeça baixa suas mãos tremiam um pouco, ela me abraçou e começou a chorar, meu coração quebrou.

Santana saiu depois com uma aparência cansada, ela sussurrou para eu ficar calma e que Rachel iria falar, isso sem que Rachel ouvisse, ela pegou Brittany pela mão, que deu um beijo no gato antes de saírem pela porta.

Ficamos abraçadas até ela se acalmar, fomos para o quarto, ela tirou o sapato e sentou na cama, ela estava mais calma.

Fui pegar sua bolsa e entreguei para ela, suas mãos não estavam mais tremulas, ela pegou um pouco insegura a alça da bolsa e colocou a seu lado.

R: eu não estou fugindo de você, só preciso de um momento para organizar as coisas na minha cabeça.

Q: eu sei.

Dei um selinho nela e fomos tomar banho em banheiros separados, passei o banho todo pensando no que poderia ter acontecido para ela estar assim.

Voltei do banho ela estava deitada de barriga para baixo, o pijama curto de bonequinhas dava uma visão maravilhoso da bunda dela.

Rachel fazia contorno com os dedos no lençol, seu cabelo estava meio úmido, espalhados pelas suas costas e alguns fios no rosto, não dava ver a sua expressão.

Peguei meu pijama e segui para o meu banheiro, coloquei a roupa e tirei as lentes colocando no recipientes delas que ficava na pia, voltei ao quarto e me deitei ao lado de Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.