I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!!!
Bem, eu gostaria de saber como vocês gostariam que eu continuasse essa historia?
Eu já tenho aproximadamente mais 15 capítulos escritos, mas eu gostaria da opinião de vocês, coisas que gostariam e ideias também são bem vinda.
Estive pensando em dividir essa historia em duas partes e se vocês aprovassem fazer uma continuação, eu faria o fechamento dessa com em média 50 capítulos e faria um parte dois.
Me envie a opinião de vocês leitores.
Boa leitura, espero que gostem..
bjs até o final de semana...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/28

rachel pov

Foi quase impossível sair de casa, Noah não queria ir, meus pais tentavam colocar a bendita da moto elétrica que eles dariam a Beth na mala do taxi e eu estava tentando ao máximo não pensar muito na festa, por mais que já esteja acostumada com agitação daqui, ainda é um pouco complicado eu estabelecer uma conexão entre tranquilidade e lugares com muita gente e barulho e festa de criança é assim.

H: estrelinha pegou todas as suas coisas?

R: sim, eu peguei tudo.

Eu estava encostada no muro do prédio esperando eles terminarem, eu estava desligada, tentando não pensar muito.

N: Rachel vai ficar ai servindo de ornamentação e depois ir correndo atrás do taxi ou prefere entrar agora e chegar lá como uma pessoa normal?

L: fala direito com a sua irmã Noah, estrelinha vamos já estamos prontos.

Entrei no taxi e fomos em direção a festa.

Quinn pov

Os convidados já estavam enchendo o salão e nada da Rachel ou da família dela, eu me preocupo em ela estar bem, é um passo grande e ela pode estar lidando bem com isso, merda. Vou tentar esperar mais alguns minutos e ligar pra ela.

S: relaxa Q ela vai vir..

Q: mas e se ela não conseguir isso não é um ambiente muito acolhedor pra ela.

S: Quinn olha pra mim, ela está pronta pra isso, ela pode parecer frágil, mas não é. Ela está bem, muito bem, quanto tempo tem que ela não tem uma crise, muito tempo.

Q: mas San e se ela não quiser vir com medo disso acontecer?

S: primeiro você está desmerecendo meu trabalho e segundo você está tirando a credibilidade dela, ela via chegar e depois eu vou esfregar isso na sua cara.

Ouço uma vozinha gritando um nome conhecido, olho para trás e vejo Beth correndo até entrada, olho para lá e vejo Rachel, Noah e seus pais.

Eles estavam com um embrulho enorme nas mãos, meu Deus, o que era aquilo, calma Quinn.

Rachel pegou minha filha no colo rodando ela no ar, depois Beth desceu e foi falar com Hiram e Leroy, e depois deu um breve abraço no Noah, a implicância com ele tinha diminuído bastante.

Rachel veio andando até mim e me deu um selinho, eu a puxei para um abraço, seu pais vieram falar comigo e irmão dela parecia muito distraído encarando alguma coisa, segui seu olhar e vi onde Noah prendia sua atenção, eu sorri com aquilo, seria no mínimo interessante, ele encarava Kitty ou melhor Katherine Fabray, minha prima.

Eu os apresentaria mais tarde, parecia que kitty tinha percebido o olhar também.

R: quem é?

Q: minha prima, Kitty, parece que seu irmão gostou.

R: percebi você pode trocar o presente que meus pais deram para Beth, eu não concordei com aquilo, eu acho muito perigoso.

Q: tudo bem, mas quem vai decidir isso é minha pequena e duvido que ela vai querer trocar alguma coisa que venha dos seus pais.

R: ela é uma figura, mas eu acho que você não vai a deixar decidir isso.

Os pais de Rachel já tinham se acomodado, Santana estava sendo receptiva com eles, estranho, muito estranho.

Q: eu vou te apresentar, tudo bem?

R: sim...

Q: tem certeza?

R: não Quinn, eu vou conhecer seus pais, eu não sei... eles devem esperar coisa melhor para você e além do mais você não precisa fazer isso se não quiser.

Q: você é minha namorada e me orgulho de você não acho que poderia existir alguém melhor para mim do que você. Você é tão forte e linda e relaxa, meus pais estão loucos para te conhecer.

R: ohhh.

Q: vamos e relaxa, não precisa ter medo.

Dei um selinho nela e andamos de mãos dadas até meus pais.

Q: mãe, pai essa é Rachel Berry, minha namorada.

J: Ela linda Q, prazer Rachel, Judith Fabray.

Russ: Russel Frabray.

Meu pai disse estendendo a mão e minha mãe a abraçou.

R: Prazer em conhece-los Senhor e Senhora Fabray.

J: nos chame de Judy e Russel, Rachel.

Russ: nosso bebê está namorando Judy.

Q: pai pelo amor de Deus, menos, quase nada.

J: é bonitinho Lucy.

R: Lucy?

Q: meu primeiro nome... Obrigada mãe!

R: é bonito Q!

J: eu falo isso pra ela, mas depois de tempo ela se recusava a ser chamada de Lucy.

R: eu gosto de Lucy..

Q: não ouse Rachel, ou te chamo de Barbra.

R: eu gosto dos dois.

J: oh Lucy deixa de ser chata, ela iria saber algum dia, Rachel você precisa ver as fotos da Lucy pequena.

Q: não mãe, ela não vai, e chega.

R: eu quero ver Quinn, você viu as minhas.

Russ: seja justa Lucy

Q: tanto faz...

R: você está me devendo...

Q: quer chamar seus pais para apresentar os meus?

R: tudo bem.

Narrador pov

Rachel foi chamar os pais que estavam com Beth no colo, a menina comia.

Eles beijaram a cabeça da filha e seguiram com a loirinha no colo, que não queria descer, em direção aos pais de Quinn.

Quando Beth avistou a mãe desceu do colo de Leroy e foi correndo em direção a mãe.

Quinn a pegou antes que batesse nas pernas da mesma

Beth: mamãe eu ganhei uma moto.

Q: Beth a Santana te deu uma moto?

Beth: não mamãe foi o pai e o papai da Aichel.

Q: ohhh

Rachel se aproximou

R: eu te avisei, e você está autorizada a trocar eu tentei avisar para eles não comprarem.

Beth: não mamãe, você não pode trocar meu presente.

R: princesa é perigoso...

Beth: não é, eu tomo cuidado...

Q: nos vamos ver isso depois.

Russ: não é tão perigoso Lucy, você tem que deixar a menina se divertir

Russel se virou para os outros dois homens e estendeu a mão.

Russ: prazer Russel Fabray!

L: Leroy Berry e Hiram Berry.

Respondeu estendendo a mão para o homem loiro.

Russ: minha esposa Judith Fabray.

Ambos beijaram a mão da senhora.

Q: Hiram e Leroy espero que não fiquem chateados, mas eu acho que é brinquedo perigoso.

Russ: Lucy não é perigoso é só você olhar a menina quando ela for brincar.

H: Noah, meu filho mais velho, teve uma parecida com essa, mas a minha estrelinha nunca quis..

R: e ele vivia quebrado..

L: porque era impossível estrelinha

H: querida a decisão é da Quinn, se ela quiser trocar o presente, tudo bem, não vamos ficar chateados, ela sabe o que é melhor para filha dela, nos só achamos que a pequena ia gostar.

Beth: eu gostei!

Q: você quer ficar com a moto?

Beth: sim mamãe, por favor, deixa eu ficar com ela.

Q: tudo bem...

Beth: obrigada!

L: estrelinha você viu seu irmão?

J: mais um Fabray com um Berry..

Disse Judy animada.

H: estrelinha vá atrás do seu irmão antes que ele faça besteira.

J: Hiram deixe o menino, Kitty está solteira seria bom ela ter um namorado.

Q: isso vai ser interessante...

R: porque Q?

Q: Kitty tem um temperamento difícil...

Os pais de ambos conversaram durante a festa, Beth brincou muito, Quinn e Rachel tiveram um tempo sozinha para namorar. Santana ficou chorosa na hora do parabéns.

Noah e Kitty ficaram durante toda a festa isolados em uma mesa, uma vez ou outra ele colocava a mão sobre a mão de Kitty fazendo a mesma corar.

A festa foi agitada, Sam ficou feliz por Quinn ter encontrado alguém como Rachel, mesmo que ele ainda bem que no fundo ainda amasse a loira.

Rachel estava com um pé atrás do jeito que o Sam tratava Quinn, por mais que eles tivessem uma filha, ela achava que era intimo demais.

Quando a festa acabou, todos já estavam cansados, Beth estava dormindo no colo do pai, Judy e Russel tinha acabado de ir embora sem antes frisar que queriam mas a presença da filha e da neta e agora de Rachel também, os pais da loira convidaram os pais de Rachel para passarem férias na casa de praia dos Fabrays. Os Berrys já tinham ido para casa, Noah tinha saído com Kitty, ele estava fascinado com a loira.

A quantidade de presente foi tanta que foi necessário o carro do casal Brittana, mais o do Sam além do da Quinn. Sam tinha passado a pequena para o colo de Rachel e foi ajudar Quinn a colocar os presentes no carro, Brittany tentava convencer Santana que não seria bom ela pegar peso para ajudar Quinn, afinal ela estava no inicio da gravidez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.