I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Bem mais um.... Aproveitem, Boa leitura!
Sei que sou chata, mas podem comentar, eu acho legal isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/27

quinn pov

Acordei algumas horas depois sentindo caricias no meu rosto, os dedos passando pelos meus lábios, pelo nariz minha bochecha e voltando ao meus lábios, sorri com aquilo, abri os olhos e tentei focalizar Rachel e ela deu um beijo na minha testa e um selinho e se levantando em seguida, a segurei pelo braço.

Q: onde está o meu beijo de bom dia meu amor?

Disse fazendo um biquinho que tinha a intenção de ser adorável.

R: Q, amor não faz esse biquinho, eu não escovei os dentes ainda e eu já te dei um selinho isso não conta.

Q: eu não me importo e selinho não é um beijo.

R: Q é rapidinho e você pode ganhar seu beijo de bom dia, ok

Q: eu quero agora.

A derrubei na cama e fiquei por cima e a beijei ela começou a passar a mão na minha cintura indo em direção as pernas, comecei a descer os beijos e já beijava seu pescoço, cai na real quando ela soltou um pequeno gemido, me joguei para lado tentando controlar minha respiração

R: isso foi quente

Q: sim foi quente até demais para o meu próprio bem, eu não sei quanto tempo eu ainda aguento com você me provocando desse jeito.

R: quem disse que você precisa aguentar?

Ela disse virando de bruços para me olhar passei abrincar com sua franja.

Q: você não deveria brincar com isso, você não tem ideia do quão difícil é ter você na minha e não poder fazer nada.

Dei um selinho nela sem esperar resposta, levantei estendendo a mão pra ela em seguida

Q: usa meu banheiro que eu vou para outro preciso de um banho gelado...

R: posso ir com você?

Q: Rachel...

Ela riu e foi para o meu banheiro, essa mulher me deixa louca.

Q: não demora que temos uma princesa para dar parabéns

Gritei da porta do quarto.

Tomei um banho gelado rápido, escovei meus dentes e fui para o quarto de toalha para pegar uma roupa que eu havia esquecido, entrei Rachel estava de shorts e só de sutien vestindo a blusa, parei um tempo e fiquei analisando a cena.

R: gostou?

Q: muito...

Entrei e peguei uma roupa e fui para o banheiro

R: eu não me importo que você troque de roupa na minha frente.

Q: Rachel o que colocaram na sua agua?

R: nada, é só uma observação.

Ela estava sentada na minha cama como se fosse assistir algo muito importe, não seria nada demais brincar um pouco com ela.

Deixei a toalha cair coloquei o resto da roupa na cama peguei a calcinha e comecei a me vestir na frente dela, ela me olhava de cima a baixo, seus olhos estavam negros ela apertava as pernas e segurava o lençol com as duas mãos, ela segurava com tanta força que seus dedos estavam brancos.

Coloquei o short deixando a blusa por ultima, eu a coloquei devagar e depois ajeitei meus seios com muito cuidado e bem devagar, ela abriu a boca levemente.

Q: agora eu que pergunto, gostou?

R: eu amei..

E me deu um sorriso safado..

Eu ri e depois perguntei.

Q: quem é você e o que me fez com a minha Rachel?

R: nada, nada, liga logo para o Sam e vamos acordar a Beth...

Peguei o celular e liguei para o Sam como o prometido, acordamos a pequena e ele falou com ela e em seguida demo os parabéns.

Rachel desceu com Beth no colo e eu as abraçava por trás, eu ia começar a fazer o café da manhã, mas Rach me mandousentar e tomou minha frente e fez uma panqueca a moda italiana, que ficou maravilhosa.

Ela fez de chocolate para Beth e para ela e de frutas para mim, eu comi com café enquanto rlas tomaram suco.

Beth estava radiante acho que o chocolate somado a ansiedade da festa e mais Rachel que já era agitada de natureza, agora tudo parecia acentuado.

Beth começava a reclamar de fome e Rachel perguntou se poderia cozinhar de novo, eu não negaria, essa mulher é uma deusa na cozinha e eu não sou muito chegada a um fogão, ela disse que queria fazer um almoço especial para minha filha.

O almoço ficou pronto e o cheiro estava maravilhoso.

Sentamos para comer e logo Beth estava toda suja de molho, ela comia o macarrão que Rachel tinha feito como senão houvesse amanhã, eu a entendia, aquilo estava divino.

Q: Rach onde você aprendeu a fazer isso? Isso está divino..

R: faz parte, eu sou italiana Q, o mínimo que eu poderia saber fazer seria uma boa massa.

Beth: Aichel seu macarrão está muito bom!

Q: não fale de boca cheia filha.

Beth: desculpa!

Rachel limpou a boca da minha filha e colocou mais um pouco para ela, já que boa parte estava na mesa.

...........................................................

Já estava quase na hora da festa, e levei Rachel em casa, ela iria se arrumar lá, arrumei Beth coloquei as meias e o sapato que ela usaria na festa e um vestidinho de malha por cima, para não ter chance de ela puxar fio ou sujar o vestido da festa.

Beth usaria dois vestidos o primeiro azul claro, igual ao da cinderela, mas na altura do joelho para não atrapalhar ela a brincar e o segundo seria um rosa todo brilhoso até o pé, eu não fazia ideia de qual princesa era, mas se ela queria assim, o que eu poderia fazer. No primeiro vestido para acompanhar ela usaria arco da mesma cor e no segundo uma coroa que acompanharia um coque, exigência da minha pequena e apoiada pelo pai.

A deixei vendo desenho depois de recomendar que ela não fizesse nada que pudesse se sujar, eu fui tomar meu banho e me arrumar, coloquei o vestido azul marinho que eu havia comprado, ele era justo e ia até metade da cocha e com um salto agulha de verniz preto, meu cabelo já estava devidamente enrolado, passei minha maquiagem e optei por um batom vermelho.

Peguei os vestidos dela e minha bolsa e seguimos para o salão, quando cheguei Santana e Brittany já estavam lá, junto com meus pais e Sam.

Beth correu até meus pais e Sam veio falar comigo e me ajudar com as coisas que estavam na minha mão

Sam: está linda Q.

Q: obrigada Sam.

Agradeci corando, fui em direção aos meus pais que estavam com Beth no colo e me abraçaram.

J: até que enfim Lucy, achei que teríamos que ir te buscar

Q: mãe não tem ninguém aqui.

Russ: eu estava com saudade Lucy, você poderia ir nos ver mais vezes, ou ir passar as férias com a gente.

Q: pai nos vimos no inicio da semana.

J: e levar sua namorada junto

Q: como?

J: Santana falou Lucy, ela disse que sua namorada vem hoje e que parece um anão amplificador do nariz grande.

Q: eu mato o Satã.

J: não fale assim minha filha, ela achou que sabíamos, porque não nos contou?

Q: que queria contar quando a apresentasse a vocês e não gostei nem um pouco do que ela falou da minha namorada.

Russ: vai apresenta-la hoje ela para nos?

Q: sim pai, eu vou...

Eu sorri para animação dos meus pais e olhei em volta atrás da minha filha, ela corria pelo salão com Santana atrás dela gritando em espanhol, pelo pouco que eu entendia ela estava xingando meu bebê, deixei para lá estava hilária aquela cena dela correndo com o vestido na mão.

S: Fabray pegue sua miniatura, eu não aguento mais correr atrás dela.

Peguei o vestido da não de uma Santana extremamente ofegante e gritei o nome de Beth uma única vez, ela parou de correr e veio até mim e levantou os bracinhos para eu tirar o vestido que ela usava e colocar o que estava na minha mão, Santana olhou aquilo revoltada.

S: usted me paga proyecto Barbie...

Q: Santana!

S: essa pestinha me cansou..

Q: já contou para os meus pais?

J: contar o que Santana?

Disse a minha mãe passando a mão pelo cabelo de Santana e abanando um pouco o rosto vermelho da latina, fazendo com que ela descaçasse a cabeça na barriga da minha mãe, ela sempre tratou Santana como filha.

S: eu estou grávida tia Judy!

J: grávida?

S: sim, eu e Britt vamos ter um bebê...

J: eu vou ser vovó de novo?

Minha mãe perguntou com olhos cheios de lágrimas e Santana balançou a cabeça afirmando, colocou a mão na barriga da latina e gritou meu pai.

J: Russ, Russ, vamos ser vovôs de novo!

Russ: Lucy está grávida?

Ele perguntou um pouco assustado

J: não Russ, Santanita.

Russ: oh, meus parabéns, não acredito, dessa vez pode ser um menino, se for menina eu vou amar mesmo assim, mais é muita mulher nessa família, cadê a Brittany para eu dar os parabéns, ela colocou juízo na cabeça da minha menina e agora eu vou ser avó de novo, eu vou ter um neto.

S: ou uma neta.

Ela respondeu rindo.

Russ: tanto faz, eu estou tão animada.

Todos riram, não era segredo pra ninguém que meus pais amavam crianças, e agora viria mais um neto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.