The Last Bet escrita por Jujuba, giu


Capítulo 8
Tacos e Beisebol


Notas iniciais do capítulo

Hey ei gent.Capítulo totalmente dedicado a BEA Dias e a VucSunnyBWM, por elas serem doidinhas e por eu amar tanto elas 💖💖💖💟



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481444/chapter/8

Estou andando pelo corredor feliz da vida. O por quê? EU CALEI A BOCA DO JACKSON, CALEI, CALEI , CALEI. A BOCA DO JACKSON EU CALEI. Okay. Parei. Vou saltitando pelo corredor até meu armário, quando viro pra trás e vejo alguém me seguindo. Ah não. É o Percy. Olho pra trás. Ele está olhando pra mim. Ah não. Não não não. Ele quer pedir desculpas. Inferno. Ele quer pedir desculpas. Acelero o passo, e com uma rápida viradinha pra trás, vejo que ele acelerou também. Nessas horas, o bom é manter a calma e...

– SOCORRO! MALUCO POR PERDÃO ME SEGUINDO - grito e saio correndo. As pessoas olham pra mim como se eu fosse totalmente louca. Normal que eu não sou - SOCORRO! ALGUÉM! POR FAVOR!- e com isso, eu acabo tombando com alguém.

– Meus Deuses Annie? O que foi? - olho pra cima e vejo que tombei com Thalia. Ah deuses! Thank you!

– Thalia, socorro. O maluco do Percy. Ele ta me seguindo. - falo totalmente apavorada. Bem, mais ou menos. Quer dizer, nem tanto. Ah, quer saber? Quero ver o Percy na porrada mesmo.

– Ele ta o quê? - pergunta Thalia meio não acreditando. Ela levanta os olhos e vê ele. Ah! Agora ela acredita. - Coitado. Vou matar ele - Sorrio como se tivessem me dado um sorvete. Levando e mando um beijo pro Percy. Thalia vai até um grupo de meninos que jogam beisebol e pega o taco deles. Ai, não. Não, não, não. Percy repara também e sai correndo pelo outro lado do corredor.

– NEM ADIANTA CORRER, SEREIA! - grita Thalia seguindo ele. Eu que não vou seguir eles e separar a briga. Graças a Deus a Clarisse não ta lá e...

– OQUE É ISSO, THALIA? TA BATENDO NELE POR QUÊ? - escuto Clarisse gritar.

Putz Grillo. Já era. Vou-me embora. Ele não fez isso com a Rachel? Que se vire agora.

***

Chego na aula de Biologia e ele demora uns 20 minutos pra chegar. Mas quando chega, eu nunca ri tanto na minha vida. Ele esta com um vestido todo remendado. Como as pessoas do Brasil usam em Junho. E um chapéu com trancinhas loiras na cabeça. Escuto gargalhadas em todos os cantos da sala. Até o professor ri. Mas consegue aguentar humilhação quieto? Consegue nada. Ele se ajoelhou na minha frente e começou com a ladainha de sinto muito por ter levado a minha namorada pra NOSSA casa e blablabla. Eu não tava nem ai. Até o momento que ele falou.

– ... E eu sinto muito você ter ficado com ciúmes - a sala solta um burburinho e eu fico vermelha igual uma pimenta.

– Pera ai. Como assim ciúmes? - digo dando risada. - Só fiquei com dó da sua namorada. Você sabe o que a gente acha dela. E não venha com NOSSA casa. Só ta morando lá, por que você foi despejado.

– Ciúmes. Admita.

– Acho melhor você calar a boca, Jackson. Você já apanhou das meninas. Não quer apanhar dos meninos agora, quer?

– Queria ver quem vai me bater. - diz todo orgulhoso.

– Professor? A Professora Cami tava pedindo um papel de... - Clarisse chega na porta da sala. - E ai Jackson? Ta bonitão hein, fera.

– O que dizia, Percy?

– Dizia que acho melhor eu calar a boca. - Solto uma boa gargalhada enquanto o professor dava o papel da Clarisse.

***

– VALEU, NEGADA. CHEGUEI. - joguei a bolsa no sofá e chamei a cambada.-Hoje é o dia do Jason e amanhã é cinema.

Um por um as pessoas chegam e sentam na sala.

– Olha aqui, eu nem gosto de ler - diz o Jackson com o livro na mão- Mas to lendo por causa dessa maldita tradição doida dessa casa. Mas agora me expliquem o por que de eu ter que ler Bela Adormecida.

– Não é SÓ Bela Adormecida. É a historia real. - começa Jason explicando sobre o seu livro.

Depois de MUITA risada e MUITA piada, e depois, claro, de o Jason decidir nunca mais ler os irmãos Grimm na vida, acabamos dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VicSunnyBWM e BEA Dias, notas iniciais.E o resto, amo vcs tmb. 😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Bet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.