The Last Bet escrita por Jujuba, giu


Capítulo 7
Covarde


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura Bookhoolics.( sla como escreve)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481444/chapter/7

Acordo no outro dia e blablabla. Vou pra cozinha, o Grover já ta lá. Junto com Leo e a Calipso. Esse rolo...

– O que tem pra comer Grover? - pergunto, enquanto vou saltitando até a mesa.

– Comida.- diz Jason entrando na sala. Reviro os olhos.

– Então GROVER! Como eu estou falando com VOCÊ, o que tem pra comer?

– Comida, gorda. - diz a Silena entrando na cozinha.

– Deuses! Qual a de vocês ? - digo pra Silena, mas ela apenas ri.

– Grover pelos Deuses...

– Negadas! Hoje vai ter maratona de Criminal Minds no AXN. - diz Charles.

– BECKENDORF! - grito e todos que estão na mesa dão risada.

– Tudo bem Annie, calma- diz Grover, vermelho de rir.

– Eu hein. - reclama Charles ao sentar na mesa.

– Hoje temos...

– Vocês não sabem comer em paz? - reclamam Luke e Thalia, entrando na sala.

Coloco as mãos na cabeça enquanto todos tem uma crise de risos.

– Okay não falta mais ninguém. Pode falar Grover. - Mas quando ele abre a boca, música eletrônica começa a tocar pelo mundo. Quer dizer, pelo quarto dos meninos. A gente não pode ouvir música nesse volume num prédio, onde a moça de cima, ACABOU DE GANHAR UM BEBÊ.

– JACKSON?- vou pisando duro até o quarto dele. Soco a porta. Nada. Bato de novo. Nada. Chuto a porta. Olha lá, abriu!

– JACKSON, SE VOCÊ NÃO DESLIGAR ESSA BOSTA AGORA EU JURO QUE... - mas quem ta dançando no quarto é uma ruiva. Ah. Meus. Deuses.

– LUKE! - grito e ele aparece rapidinho na porta do quarto. Ele já olha pro quarto e já entende oque eu quero.

– Vou tirar a Thalia e as meninas de casa, antes que elas vejam isso - diz e aponta pra menina que esta só com a camisa do Jackson - aqui dentro e queiram bater nela.

– E chame o Jackson também. Hoje a coisa ta feia pra ele.

– Eita. - e ele sai. Uns minutos depois escuto passos e a porta se fechando. Escuto mais alguns passos e Grover e Jason estão do meu lado. E Percy na minha frente. Vou ESGANAR essa peste.

– O que diabos te deu pra você trazer essa sua namoradinha pra cá Jackson? As meninas odeiam ela. Se a Thalia tivesse aqui eu sei BEM o que ela faria.

– Hey loira, acalma os ânimos. Ela é minha namorada.

– Cara você deu mancada. - comenta Jason.

– Jackson, eu estou a dois passos de pular no seu pescoço. Então, veste uma roupa e leva sua namorada daqui.

–Não. Eu tenho tanto direito de tê-la aqui como a Silena tem o direito de ficar com o Charles.

– AH! MAS NÃO TEM MESMO! VOCÊ PREFERE SER DESOSSADA OU NÃO?

– Percy - começa a namorada mas ele só sai da frente dela. Palhaço. Vou pra frente da Rachel e levanto as mãos pra Thalia.

***

Depois de uns bons tapas tentados na Rachel, mas dados em mim, a Thalia se acalmou e foi tomar sorvete. Deixei a Rachel na escola com segurança. Chegando em casa vejo a coisa mais hipócrita do mundo. Thalia e Jackson tomando sorvete no sofá. Ah não! É demais por hoje.

– Thalia...

– Não precisa pedir duas vezes - ela levanta e vai pro quarto. E vejo o Jackson se levantar também.

– Você não. - digo e olho pra ele - Não tem vergonha de ser você Percy? - ele parece surpreso pela pergunta. - Você pegou metade das meninas da escola e as trata como se elas fossem lixo. Mas na verdade, você é que é o imundo. Quando ela te botou o chifre machucou né? Quer dizer, ninguém é assim normalmente. Alguém deve ter te feito uma coisa bem dolorida pra você ser assim, seu imundo. -ele olhava pra mim em choque. Mas eu não vou parar. Isso tava entalado faz tempo. - Hoje quando a Thalia ia bater na sua namorada, você lembra o que você fez? Você não entrou na frente dela, como um bom namorado. VOCÊ SE AFASTOU DELA, SEU COVARDE. VOCÊ SE AFASTOU DA SUA NAMORADA PATRICINHA, QUE NÃO SABE BATER EM UMA MOSCA QUANDO VIU QUE A THALIA, QUE FAZ ARTES MARCIAIS DESDE QUE NASCEU IA BATER NELA. Seu sujo. Covarde. Tenho orgulho de não gostar de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Bet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.