My Summer Love escrita por monchection


Capítulo 2
There She Goes


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiramente eu queria agradecer todo mundo que comentou no capítulo passado, apesar de terem sido poucas pessoas.

E queria dedicar esse capítulo ao Vitor (MinionGleek). Obrigada pela recomendação em MFY (me fez chorar) e obrigada por estar acompanhando essa fic também! Esse capítulo é pra você.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481280/chapter/2

–Meu Deus Hobbit, como você dorme! - Santana reclamava, enquanto chacoalhava Rachel – Acorda! Você tem que se arrumar pra festa!

–Festa? - Rachel acordou, ainda um pouco sonolenta. Tinha dormido logo depois do almoço, estava muito cansada.

–Sim! Acampamento, festa, boas vindas, Finn Hudson! Isso te lembra algo?

Foi só ouvir o nome de Finn para Rachel despertar de vez. Ela mal podia esperar para vê-lo novamente. Ela nunca tinha sentido essa euforia por um garoto antes.

–Santana...

–Sim?

–É... O que você acha que eu devo vestir?

–Ai . Meu. Deus – Santana falou, com a boca aberta – Não achei que fosse viver pra ver isso! Você quer meus conselhos de moda?

–Quero. Preciso, na verdade. Não acho que nada do meu guarda roupa seja bom pra essa festa.

–Eu te empresto alguma coisa! - Santana falou entusiasmada enquanto mexia na mochila que tinha trazido – Você vai ficar perfeita!

_______________________

–Não sei não, Santana – Rachel se olhava no espelho do banheiro do acampamento, já com o vestido vermelho que Santana a emprestara – Esse vestido tá muito curto!

–Aham! Finn vai amar – Santana falou e Rachel revirou os olhos.

–Eu não quero que ele ache que eu sou que nem aquelas outras garotas que tão em cima dele.

–Você quer ser mais difícil, é isso? - Santana perguntou e Rachel assentiu – Não é uma roupa que vai mudar isso. Não é tão curto assim e, sinceramente, você está linda.

–Nossa! Um elogio! Vindo de você! - Rachel virou-se para encarar Santana.

–Não se acostume – a latina piscou – Agora venha que eu vou fazer sua maquiagem.

Rachel virou-se para se olhar no espelho mais uma vez, e viu pelo reflexo uma loira entrando no banheiro. Era Quinn.

–Se arrumando pra que, Berry? - Quinn perguntou e Santana estranhou o tom da pergunta. Ainda não conhecia Quinn.

–Ahn... Para a festa que vai ter hoje a noite – Rachel respondeu.

–Ah sim. Tenho certeza que você vai aproveitar muito a noite! E vai conhecer outros garotos também... - Quinn sugeriu e Rachel entendeu o recado. Quinn queria Rachel longe de Finn – Tem algum em vista?

–Na verdade, ela vai ser acompanhante de Finn Hudson. Conhece? - Santana se manifestou.

–Você vai com o Finn? - Quinn encarou Rachel.

–Ahn... Vou.

–Eu vou ser rápida – Quinn se aproximou de Rachel, a intimidando – Você pode até sair com ele hoje, ter um amor de verão ou sei lá o que você quer com ele, mas ele nunca será seu. Nunca, ouviu?

–E por que você diz isso, querida? - Santana encarou Quinn, já que sabia que Rachel provavelmente não daria a resposta que a loira merecia – Isso tá me cheirando a recalque. Por acaso Hudson te chutou?

–Isso não é da sua conta – Quinn falou, agora encarando Santana também.

–Assim como meu relacionamento com Finn não é da sua – Rachel falou, deixando Quinn e Santana boquiabertas.

–Tome muito cuidado, Berry. Enquanto eu estiver por perto, você nunca vai ser feliz com ele – Quinn falou e saiu do banheiro, fechando com raiva a porta atrás de si.

–Meu Deus Hobbit, me abrace! Eu nunca pensei que você iria responder aquela oxigenada desse jeito! Eu te ensinei direitinho, nem acredito! - Santana falou enquanto abraçava Rachel e dava pulinhos, fazendo a morena gargalhar.

–Você acha que ela tava falando sério? - Rachel perguntou, depois de alguns segundos de silêncio.

–Sobre o que?

–Sobre nunca me deixar em paz pra ficar com ele.

–Ela só queria te assustar, Rach – Santana falou, olhando para a amiga – Aquela lá não tem poder de fazer nada, muito menos de destruir um sentimento que pode estar nascendo entre você e o Finn. Tá?

–Tá – Rachel suspirou, se olhando no espelho.

–Então venha aqui para eu fazer essa maquiagem de uma vez. Finn Hudson te aguarda.

_________________________

–E aí cara! - Sam apareceu e cumprimentou Finn.

–E aí? - Finn apertou a mão de Sam – Pelo amor de Deus cara, você já tá bêbado?

–Aham – Sam falou e gargalhou – Sério, você tem que provar as bebidas que aquele barman inventa. Ele é um gênio!

–Gênio, claro – Finn revirou os olhos.

–Já pegou alguém, Hudson? - Sam perguntou, com a voz meio enrolada por causa da bebida.

–Hã? Claro que não cara, eu tô esperando a Rach.

–Rach, Rach, Rach, Rach. Essa menina deve ser muito gostosa pra você ignorar todas as outras dessa festa por ela.

–Ela é – Finn falou e Sam riu – Mas não é só isso. Ela é inteligente, ela é legal e o principal: ela não é atirada.

–Ahhh, eu prefiro atiradas! - Sam gritou e Finn riu. O amigo já era engraçado naturalmente, mas ficava mais ainda quando estava bêbado.

–Finn? - os garotos ouviram uma voz feminina falar. Viraram-se e era Quinn.

–Sim? - Finn olhou para a loira.

–Dança comigo?

–Ahn, não vai dar Quinn. Eu tô esperando uma pessoa.

–E ela acaba de chegar! - Rachel falou, aparecendo atrás de Finn, junto com Santana. A chegada da morena fez com que Quinn saísse dali na hora, mas sem deixar de encarar a mais nova inimiga.

–Rach... - Finn olhou a morena de cima a baixo, enquanto se aproximava dela – Você... Você tá incrível!

–Obrigada, Finn... - Rachel falou, sorrindo – Você também está muito bonito.

–Obrigado – ele falou e beijou a bochecha de Rachel, que corou logo em seguida.

–Não vou ser apresentado não? - Sam perguntou para Finn.

–Ah, claro – Finn revirou os olhos – Rach, esse é o meu amigo bêbado, Sam. Ignore toda vez que ele falar, da boca desse aí só sai besteira. Provavelmente, é por isso que ela é grande assim.

–Eu acho a boca dele bonita – Santana falou do nada.

–Obrigado – Sam sorriu para ela, galante – Também te achei linda.

–Santana – a latina se apresentou e Sam pegou a mão dela, puxando-a para a pista de dança.

–Eu não tô acreditando – Rachel falou e Finn gargalhou.

–Pelo que conheci sua amiga, acredite, os dois combinam – Finn falou – Mas e você? Me concede essa dança?

–Claro – Rachel sorriu.

Eles chegaram na pista e, mesmo que os olhares de ódio que Quinn lançava para eles os incomodassem um pouco, se divertiram. O DJ estava tocando mais músicas eletrônicas, até que tocou uma balada mais romântica. Várias pessoas, que estavam dançando sozinhas, deixaram a pista que ficou repleta de casais apaixonados dançando juntos.

Rachel ficou meio sem graça ao olhar para Finn, mas em um ímpeto de coragem entrelaçou seus braços pelo pescoço do rapaz, que a segurou pela cintura e a puxou para mais perto. Logo reconheceram a música que tocava, “There She Goes” do Sixpence None The Richer. Ambos adoravam a música.

“There she goes

There she goes again

Racin through my brain

And i just can't contain

This feeling that remains“

–Rach, preciso dizer novamente – Finn falou, no ouvido da morena – Você está deslumbrante. Nunca vi uma mulher tão linda na vida.

–Ok Finn, você está exagerando – Rachel falou, rindo.

“There she goes

There she goes again

Pulsin through my veins

And i just can't contain

This feeling that remains”

–Exagerando? - ele se afastou um pouco para poder olhá-la nos olhos – Olhe pra você! Você está perfeita!

–Por favor, Finn! - Rachel encostou a cabeça no peito do rapaz enquanto eles continuavam se balançando no ritmo da música – Eu não sou perfeita. Estou longe de ser.

–Olha pra mim – Finn falou, sério e Rachel o encarou – Pra mim você é perfeita.

–Bom... - Rachel disse – Você é o único que importa mesmo.

–Sou? - Finn deu um sorriso convencido.

–Retiro o que disse. Pare de ficar com essa cara de metido! - Rachel falou e Finn gargalhou.

–Como não ficar convencido se uma menina linda como você está dançando comigo? Os caras todos devem estar morrendo de inveja!

–Você fala como se as garotas não babassem por você aqui – Rachel falou, revirando os olhos.

–Elas babam, é? - Finn sorriu. Rachel estava com ciúmes dele e essa era a coisa mais fofa que ele já tinha visto.

–Retiro o que disse de novo. É difícil conviver com você, viu? Qualquer coisa que eu falo você já fica se sentindo – Rachel falou e Finn gargalhou novamente.

–Eu vou buscar uma bebida pra nós. Me espera aqui, tá? - Finn pediu.

–Tudo bem, espero – Rachel concordou e Finn a beijou na bochecha antes de sumir na multidão de pessoas que dançavam para chegar na mesa de comidas e bebidas.

Depois disso, Rachel não se lembra mais do que aconteceu exatamente. Estava procurando por Finn por entre as pessoas, até que uma garota a empurrou e derrubou todo o refrigerante no vestido dela. Rachel levantou o rosto para ver quem era.

Quinn.

–Ops, me desculpe – a loira falou, cinicamente – Nem te vi. Na verdade, acho meio difícil alguém te enxergar com esse vestido sem graça... Ainda mais agora! O que Finn vai achar de uma garota que não consegue nem tomar uma bebida sem derramar tudo na própria roupa?

Naquele momento, Rachel sentiu muita raiva. Olhou novamente para a multidão e viu Finn se aproximando, com dois copos na mão e com a expressão confusa, sem entender o que estava acontecendo. Olhou novamente para Quinn, rindo dela e do seu vestido, totalmente manchado pela bebida.

Em um segundo, Quinn estava rindo da cara de Rachel e no segundo seguinte, a loira já estava no chão, com a boca sangrando e um olho roxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sendo estraga prazeres e acabando o capítulo aí hehehehe

espero que tenham gostado! me digam nas reviews