Destino Incerto escrita por Mi Mi Byakuya


Capítulo 8
Uma noite cor de rosa e amarelo... kkk


Notas iniciais do capítulo

comentem galera, sou iniciante e quero sempre melhorar, espero que goste....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480967/chapter/8

–Sua perna está melhor Sakura? Perguntou o Sasuke.

–Mais ou menos, ainda lateja um pouco. Falou ela com um sorriso no rosto.

– É melhor então paramos para descansar, o que vocês acham?

–Por mim tudo bem Sasuke. respondi olhando naqueles olhos negros.

–Tá, por mim também, a Sakura precisar se recuperar e eu estou com fome. Disse o Naruto que a menos de uma hora havia lanchado... tipico dele.

A caminhada foi longa e a noite aproximava-se, chegamos então dentro da vila. Era uma vila pequena, pouco movimentada, ótima para descansar da viagem e do susto do dia, ao entramos os cidadãos se assustaram um pouco, acho q não estavam acostumados a ver tantos ninjas juntos, encontramos um hotel nos alojamos nele, alem de bons quartos tinha seu próprio restaurante isso facilitaria para que cedo pudéssemos sair e seguir viagem, reservamos dois quartos grandes.

–Naruto, você e Sakura podem ficar no mesmo quarto, eu e a Hinata ficaremos no outro, se você aceitar Hinata?

–Por mim tudo bem. (oh my god.. eu vou ficar no mesmo quarto que o Sasuke e foi ele que deu a ideia)

–Não preferi ficar no mesmo quarto que a Sakura, Hinata?

–Acho melhor não Naruto e também vocês dois devem querer ficar um pouco sozinho, já que estão namorando.

–Aqui está a chave do seu quarto com a Sakura. Partiremos cedo amanhã. Falou o Sasuke aliviado por eu ter descido dormir no mesmo quarto que ele.

–Vamos jantar? Falou a Sakura ao ver a alegria do Sasuke.

Todos concordaram nos dirigimos ao restaurante do hotel, comemos, conversamos um pouco, e até divertimos em grupo, por pouco tempo, mas foi legal, depois nos dirigimos aos nossos quartos, Sasuke como sempre um cavalheiro abriu a porta pra mim, e o Naruto e a Sakura entraram no quarto da frente.

–Dentro do quarto do Naruto e da Sakura- Narrado pela Sakura.

Os quartos são grandes até, tem uma cama de casal em meu quarto, não sei se o mesmo acontece no quarto do sasuke, tem duas janelas, cobertas por cortinas azuis, o piso é de madeira como a maioria dos hotéis daquela região, estávamos no terceiro andar, havia um banheiro no quarto, o básico de um quarto de casal, era romântico tenho que admitir principalmente porque a lua brilhava como nunca.

–O que está acontecendo com você Naruto? Parece que está apaixonado pela nova Hinata?

–Está com ciúmes minha rosadinha?

–Cala a boca “loiro oxigenado”.

–“LOIRO OXIGENADO”? Ele zomba do meu insulto.

–Não me faça rir quando estou com raiva de você. Eu gritei

Ele dá um belo sorriso, deslumbrante, estou rindo também, como eu não posso ser afetada pela alegria que eu vejo em seu sorriso?

–Só porque eu estou com um maldito sorriso estúpido no meu rosto, não significa que eu não esteja com raiva.

–A princesinha está zangadinha não é? Achei que após comer ficaria de bom humor.

–Eu sei o que me faria sentir melhor. Uauu, eu falei isso...

Estamos nos encarando, sem dizer nada, apenas nos olhando, o ar entre nos está pesado, quase posso sentir, é quente, é eletrizante, é uma mistura de raiva com desejo, eu acabo mordendo meus lábios indicando que desejo a ele, em um pisca de olhos ele me agarra pelos meus quadris e me puxa para ele, enquanto minhas mãos alcançam seu lindo cabelo loiro e sua boca reivindica a minha uma de suas mãos se move em meu cabelo e me jogar para trás, ele puxar delicadamente pelo meu cabelo me fazendo olhar em seus olhos azuis, que me hipnotizam, ele me quer, me quer mais do que ele quer a hinata? Esse pensamento vem rápido em minha mente quando sou interrompida pelas suas mãos me levantando e me levando até a cama. Estou em seus brações, ele cheira o meu cabelo me fazendo arrepiar, eu o beijo, quero aqueles beijos em mim, quero ele apenas para mim, ele me colocar no chão próximo a cama eu retiro sua camisa enquanto ele destrava meu sutiã por cima da minha roupa, em um movimento rápido ele tira minha blusa com o meu sutiã e agora estou apenas com o meu short na frente dele, eu me ponho a despi-lo, desço o zipe de seu moleton e abro também o zipe de sua calça, eu admiro seu peitoral definido, enquanto sou interrompida novamente por ele, que está agora acariciando um dos meus mamilos com a mão enquanto abocanha o outro, ele chupa e aperta o bico de leve me fazendo gemer, rapidamente ele está nu na minha frente e me jogar em cima de uma cama ele retira o meu short e em seguida com os dentes a minha calcinha, ele chupa o meu sexo e em seguida penetrar com força ele está dentro de mim, ele me preenche em um ritmo devagar, fazendo-me querer mais e mais, eu grito.

–Oh Naruto, mais rápido... Eu falo ofegante em cima dele, estou sentada nele.

–Quer que eu vá mais rápido?

–Quero, oh, por favor...

Ele acelera, em uma velocidade que me faz delira, eu quero tanto esse homem e ele é meu, estamos ofegantes eu o olho rápido embaixo de mim, com uma das mão ele segurar minha cintura e com a outra massageia meus seios, mas então quando começa a acelera ele colocar as duas mãos em minha cintura para me dá mais rapidez subindo e descendo em cima dele e eu percebo que vou gozar, eu sinto.

–Vai rosadinha, gozar pra mim. Ele falar com um sorriso no rosto.

Suas palavras me fazem explodir, minha mente foge de mim, é ótima essa sensação, eu me desfaço em um milhão de pedacinhos em cima dele, caiu em seu peitoral, ele acaricia o meu cabelo e adormecemos juntos, cansados, tanto pela viajem como pela noite de prazer.

–Meu loiro. Eu o aperto com força e ele retribui o abraço.

–Minha rosadinha. Ele diz no meu ouvido.

Dormimos juntos, abraçados, suados, mas estou mais que feliz por está com ele àquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Incerto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.