Destino Incerto escrita por Mi Mi Byakuya


Capítulo 9
Quem iria imaginar que seria com ele?... Eu não.


Notas iniciais do capítulo

primeira vez da Hinata... super nervosa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480967/chapter/9

Naquela mesma noite

–No outro quarto do Sasuke e Hinata - Narrado pela Hinata.

Após abrir a porta gentilmente para que eu pudesse entrar o Sasuke a fecha, segura minha mão e a beija devagar, ele aproxima-se de mim, o quarto iluminado pelo luar dá a ilusão de ser a mais romântica noite que já vir, as estrelas brilham como se estivessem felizes por mim, refletiam a minha alegria, por está de volta, por está ali com aquele moreno que um dia nem sabia da minha existência e depois se transformou em um grande companheiro. Estava nervosa, eu havia deixado que ele me tocasse dias antes, estava como uma garotinha como eu era antes, ele estava na minha frente agora, meu corpo se arrepiava ao imaginar o dele em cima do meu, relembrando aquela cena de noites atrás, meu pensamento é interrompido, um calor corporal é o que sinto agora.

–Estava com saudades do seu corpo junto ao meu, poder te sentir perto sem preocupações de quem está nos vendo. Fique comigo está noite Hinata. Ele falava me pegando em seus fortes braços.

–Sasuke eu nunca me entreguei para ninguém, eu ia me entregar para o Naru...

Antes de poder dizer o nome do Naruto o Sasuke me interrompe com um beijo profundo, intenso, carinhoso e selvagem, ele era um enigma que não podia ser decifrado por ninguém, muito menos por mim, ele me envolvia em seus braços, sentir minhas pernas tremerem, eu derretia-me, ele afastou-se de mim por um momento.

–Não quero que se lembre dele, deixe-me te ajudar a esquecê-lo a não sentir mais dor.

–Eu não quero me lembrar dele, só quero lembrar-me de você.

–Ficar comigo Hinata?

–Eu não sei.

Ele me beija carinhosamente e me olhar atento, eu sei que se quiser ele não fara nada comigo, mas eu o quero.

–Ficar comigo. Ele falava sem retirar seus lábios dos meus.

–Sim meu Uchiha. Eu respondo quase sem palavras, deliciando-me da sua boca na minha.

–Eu não vou te deixar nunca, por nada nesse mundo eu te deixarei.

Ele me beijar forte ao dizer essas palavras, me abraça como se nunca fosse me soltar, eu gosto da sensação que ele me quer com ele, que não quer que eu vá, ele me colocar contra a parede enquanto desce as mãos pelos meus seios, eu me entrego e não resisto, ao perceber que não irei resistir, ele me beijar ainda com mais intensidade, desce a mão por debaixo do meu short e colocar sua mão dentro da minha calcinha, onde massagear o meu sexo me fazendo gemer baixinho entre os nossos beijos, ele gostar de ouvir, de saber que me enche de prazer, ele então se abaixar retirando o meu short e a minha calcinha, eu me apoio em seus ombros mas ele não se importa, ele abre minhas pernas, eu ainda estou em pé e se ajoelha colocando sua língua entre minhas pernas, me beijando lá, chupando de leve me fazendo gemer mais alto, uma das mãos ele aperta o meu seio direto e com a outra ele pressionar o meu traseiro contra a sua boca, eu posso sentir sua língua, sua deliciosa língua, ele se levanta e me beijar ofegante e intenso.

–Como eu te quero Hinata.

–Oh meu Sasuke. Adoro pronunciar essas palavras, ter alguém que será meu, era tudo que eu queria, e ele, logo ele, logo o mais lindo, o mais talentoso e pelo que estou vendo está noite, o mais amável dos homens que já passou pelo meu caminho, era meu, sem medo e sem duvidas.

–Ficar comigo está noite? Seja minha está noite, seja minha para sempre. Ele falar pressionando-me contra ele, nenhuma palavra sair da minha boca, eu não consigo dizer, eu apenas o quero, agora eu o desejo tanto, quero fazer amor com ele, quero ele dentro de mim e é exatamente isso que ele também quer, eu sei que ele quer.

–Faz amor comigo está noite Hinata? Deixa-me entrar em você, por favor, minha Hyuuga. Ele falar me beijando, ele sabe que eu vou me entregar a ele, eu já estou até ali e não iria voltar.

Ele não espera que eu responda, em um rápido movimento ele me encolhe em seus braços e me levar até a cama, me colocando de pé e me abraça forte, posso sentir sua ereção, eu aperto seu cabelo rebelde gentilmente e ele geme, quando sinto ele está em cima de mim, retira a minha blusa e parar alguns segundos, observando-me.

–Quero beija-la, cada centímetro seu, eu a quero para mim.

Ele beija-me novamente enquanto retira sua roupa, estou na frente dele nua apenas de sutiã e agora ele está na minha frente despido, ele é incrivelmente lindo, seu corpo é muito bem desenhado, eu deslizo minha mão em seu peitoral forte, enquanto ele retirar o meu sutiã, ele então mordisca um dos meu mamilos, o chupa com vontade enquanto isso com a outra mão ele acaricia meu outro seio, e aperta, me faz gemer, gemo alto, nunca havia experimentado tal sensação antes, e ele continuar, ele adora, estou tão molhada, estou tão segurar de que o quero mais que tudo, ele beija-me novamente, ele esta em cima de mim, nossas pernas estão entrelaçadas, ele se afasta um pouco o seu peitoral do meu corpo, colocando-se entre as minhas pernas, ele abre ela gentilmente com cuidado, enquanto penetrar dentro de mim, devagar, ele é gentil comigo.

–Vai doer um pouco, mas quando quiser parar você pode me falar. Minha Hinata. Ele me diz, pois sabe que é a minha primeira vez com um homem naquela situação, ele sabe que eu sou forte, mas que nunca experimentei algo assim.

Dói um pouco, é bom, não é uma dor ruim, eu gosto de sentir-me preenchida por ele, ele começar devagar, estou tão ofegante quanto ele, por um segundo ele parar ainda dentro de mim.

–Quer que eu tire? Quer parar Hinata?. Ele carinhosamente falar, olhando nos meus olhos, quase ninguém nunca faz isso, mas ele é diferente.

–Não, não pare, por favor. Eu estava gostando, era algo novo, mas estava com ele.

Ele sorrir está feliz por me dá prazer, e eu estou feliz por retribuir o prazer que ele está me dando, ele acelera e quando menos percebo, minhas pernas ficam rígidas, que sensação será aquela, eu nunca sentir algo assim, Sasuke sorrir ao percebe o que está acontecendo.

–Vamos Hinata, deixe vim vai, eu quero, goze para mim querida.

–Ohh... Gemi

Então era isso eu ia goza, era mais forte que eu quando me dei contar ele estava caído em cima de mim, me beijava, eu recobrava a consciência, estava feliz e ele também sorria, em um rápido movimento eu estava em cima do Sasuke, debruçada em seus braços, com a cabeça deitada em seu peitoral, nossas pernas estava enrolado, ele continuava a me beijar, beijou a minha boca e depois a minha testa.

–Durma bem minha Hinata, amanhã será um dia puxado.

–Não me importo com o amanhã desde que esteja com você. Dei-lhe um beijo profundo.

Adormeci nos braços daquele homem, eu e ele em uma cama deitados após fazermos amor iluminados pelo luar, a melhor noite da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô começando a fazer hetai, então qualquer dica, critica e elogios são bem vindos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Incerto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.