Destino Incerto escrita por Mi Mi Byakuya


Capítulo 7
Lições que aprendi


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480967/chapter/7

Ele falou com um sorriso no rosto Pegou minha mão e me levou para o acampamento, chegando lá o Naruto e a Sakura estavam prontos para partir e um lanche estava pronto para mim e para o Sasuke, sairmos rápido e continuamos a caminho do nosso objetivo.

Continuamos caminhando, o Sasuke estava à frente com o Naruto, a Sakura seguia um pouco atrás e eu ia muito atrás deles, estava perdida em meus pensamentos, relembrando a noite passada, o toque do Sasuke em minha pele, estava tão distraída que não notei que o Loiro estava agora ao meu lado.

–Hinata, você está bem?

–Hamm?? Estou Naruto, por quê?

–Você está ficando para trás, esta corada, o que houve? Será esse sol que está te fazendo mal?

–Naruto, obrigada por se preocupa, mas estou muito bem, não precisa se preocupa comigo, não preciso que se preocupe, pode ficar tranquilo, mas você deveria está preocupado com a sua namorada e não comigo.

Afastei-me deixando-o sozinho e para trás, não sei por que, acho que por gostar da presença do Sasuke, acompanhei o seu ritmo e em certos momentos trocamos olhares calados, será se eu estou apaixonada por ele? O melhor amigo do cara que um dia amei isso seria errado?

A caminhada era extensa, estava exausta, havíamos caminhado dois dias sem pararmos para dormir.

–Sasuke você quer que a gente chegue morto? .Gritou o naruto que vinha lá atrás junto da Sakura.

–Vocês poderão descansar quando chegarmos a vila que está logo a frente, lá poderá dormir e se alimentar direito.

–Sasuke eu acho que a Sakura não está sentindo-se bem por isso o naruto reclamou, tente entende-los. Falei parando para ajudar o naruto.

A sakura havia desmaiado, além de não dormir ela não estava se alimentando direito, havia nela algo estranho um corte exposto, estava inflamado, será se formos atacados e não percebemos?

–Naruto você sabe onde exatamente a sakura se feriu?

–Ela está ferida?

–É um pequeno corte que está inflamando, nada demais eu acho.

–Olhar hinata ela está acordando.

–Sakura onde você se feriu?

–No caminho quando passamos pelos arbustos, tinha umas flores lindas ali, mas foi superficial, nada demais, por quê?

–Você está sentindo a sua perna aqui? Toquei perto do corte.

–Não... eu não sinto. Ela começar a grita.

–Por que vocês passaram e não se cortaram?

Infelizmente eu havia me cortado também, assim como o sasuke, mas nós não sentíamos nada, por que apenas ela?, deixei a Sakura com o naruto e o Sasuke, e fui até os arbustos que a Sakura havia me falado, chegando e observando de perto relembrei de um dos meus treinamentos em campo, na mansão de Killuar.

~~Flash Black~~

–Onde estamos killuar?

–Este é o jardim da casa, aqui iremos trabalha como você irar utilizar o ambiente que te rodear ao seu favor.

–Que plantas mais interessante.

–Não chegue muito perto hinata, você ainda não está imunir a venenos.

–Mas ele parece um abusto comum.

–Lembre-se: “As plantas venenosas de ambiente aberto são tão parecidas com as inofensivas que confundem nossas cabeças, por isso sua mente precisa está limpa”.

–Humm... É sua essa filosofia?

–Não, é da minha tia ela é jardineira daqui. Ele diz depois abre um belo sorriso.

–Engraçadinho. Eu falo retribuindo o sorriso.

–Podemos começar?

–Sim, estou pronta.

–Hinata outra lição que talvez um dia você possa precisar, a respeito dessas plantas venenosas de ambiente aberto, por exemplo, florestas ou parques, a dica é se for envenenado a sua curar estará na raiz da planta, está, por exemplo, tanto agir para a cura do seu veneno como de outras plantas a exemplos veneno de algumas flores raras, para falar a verdade qualquer veneno de flor pode ser contido e tratado com o uso desse gel estriado da raiz.

– E quais os sintomas do envenenamento?

–Primeiramente falta de apetite, depois vem a fraqueza e por fim o desmaio, isso sem contar que o local do ferimento ficar paralisado, conforme o veneno se espalhar paralisar todo o corpo e os órgãos, fazendo com que a vitima tenha uma morte dolorosa e agoniante, meus pais gostam de assassina através do veneno, eles dizem que é mais divertido.

–Obrigada, eu devo precisar disso algum dia.

–Vamos, você precisar se adaptar a este ambiente e me proteger de tudo enquanto faz isso.

~~Fim do flash black~~

–Hinata o que você está procurando? Era o sasuke, ele havia vindo atrás de mim.

–Estou procurando a cura pra ela, eu sei o que estou fazendo, eu já estudei isso no meu treinamento.

–Eu confio em você, sei que pelo estagio que está não poderíamos chegar a cidade, muito menos retornar a aldeia.

–Achei, agora é pegar o gel da raiz desses arbusto.

–Eu retiro a planta e você extrair o gel, pode ser?

–Pode sim Sasuke.

Extrairmos o gel com facilidade graças a ajudar do sasuke, agora estávamos indo encontrar o naruto e a sakura, mas fui interrompida no caminho.

–Hinata, sobre aquela noite, quero que saiba que eu não penso em você apenas para fazer sexo, eu fui levado por algo que já havia esquecido que tinha minhas emoções, eu peço desculpa pela forma como te tratei, e por ter me calado sobre esse assunto, eu não sabia como te pedir desculpa e aproveitei agora que estamos a sós.

–Sasuke não precisa se desculpa eu retribuir a suas caricias, eu queria retribuir.

Ele ficar boquiaberto, e eu também com o que acabei de dizer. O sasuke se aproxima devagar de mim e me dá um beijo caloroso e rápido, depois pisca olho.

– Que bom que você retribuiu. Ele sorrir.

–O que você quer comigo Sasuke?

–Ficar o tempo todo com você.

Eu paraliso com essas palavras, ele pegar a minha mão para que possamos ir encontrar Naruto e a Sakura, para finalmente podermos partir, coloquei o gel no ferimento e enfaixei, pouco tempo depois a Sakura já conseguia andar sozinha, podíamos então avista a vila do qual o Sasuke mencionou, já era tarde, eu olhei novamente a perna da Sakura, mas já estava curada, ela tinha ótimos poderes de cura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora galera, alem do que o correu com o site eu estava sem tempo para postar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Incerto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.