Destino Incerto escrita por Mi Mi Byakuya


Capítulo 6
Primeiro dia - Uma surpresa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... E desculpa por ter demorado a postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480967/chapter/6

Primeiro dia de viagem. Acampamos próximo ao lago para descansa a noite, viajamos o dia todo e precisávamos estabelecer alguns procedimentos e algumas táticas, não teria como lutamos bem se estivéssemos cansados e sonolentos, dormimos ao ar livre revezando a guarda, a primeira a ficar acordada foi a Sakura em seguida o Naruto, após algumas horas de sono seria eu a próxima, me levantei e me dirigir até o local onde o Naruto estava para substitui-lo.

–Pode ir descansar Naruto, agora é a minha vez de vigiar.

–Obrigada Hinata, mas não estou tão cansado.

–Consigo ver nos seus olhos que você está cansado, vai dormir é o melhor para a equipe se todos estiverem com total energia amanhã.

–Podemos conversar depois então?

–Conversar sobre o que Naruto?

–Na verdade o que eu realmente quero é te pedir desculpa por tudo que aconteceu eu devia ter falado a você que eu ainda sentia algo pela Sakura, mas quando você foi embora um vazio se formou na minha vida, algo que apenas você poderia preencher, um pedaço de mim eu havia deixado partir sem ao menos pensar que você era quem realmente me importava, me desculpa pelo que eu fiz com você, eu não queria te deixar ir, não queria te perder, mas agora eu não posso mudar o que eu fiz, voltei com a Sakura para saber se o que eu achava que sentia por ela era verdade, mas não era, eu sentir algo forte por ela a muito tempo, mas agora eu estou confuso.

–Naruto pare, não sou a mesma Hinata que antes você poderia dobra-la apenas com palavras, agora eu não me importo com o que você fez ou deixou de fazer comigo a tempos atrás, você seguiu a sua vida e eu seguir a minha, não vamos confundi as coisas, você apenas está um pouco admirado com a nova Hinata, você não me amar, nunca me amou, sempre foi a Sakura, mas eu queria acredita que era eu, a culpa não é só sua é minha também eu sabia e não queria admitir, agora vá dormir e não se preocupe, eu já te perdoei a muito tempo, boa noite Naruto.

–Boa noite Hinata. Ele se despediu dando-me um beijo no rosto, mas eu não corei, não mais.

(horas depois)

–Hinata pode ir deita-se, agora é a minha vez de vigiar.

–Ok Sasuke, mas eu ainda não estou com sono, na verdade eu não consigo dormir.

–Eu ouvir a sua conversa com o Naruto, desculpe-me.

–Não tem problema. Eu estava pensando nela mesmo.

–O que você falou era mentira? Você não se importa mais com o que aconteceu?

–Aprendi a não deixa que as coisas que passaram em minha vida, pudessem me prender, assim o que eu falei para o Naruto é verdade, cada palavra que disse pra ele, por quê?

–Estou impressionado com a sua transformação, sabia que você voltaria mudada, mas não sabia que era tão grande essa mudança.

–Eu não fui à única que mudei.

–Fala de mim?

–Sim. Você está diferente, principalmente comigo, o que houve Sasuke pra você está assim?

–Depois que reencontrei meu irmão, que soube toda a verdade, finalmente eu pude enxergar e agora eu vejo pelos olhos dele, o meu irmão era assim, apesar de não ter convivido muito, o pouco que convivi eu sei, e você Hina, quando decidiu partir, quando decidiu abrir aquela porta mostrou-me que era forte, que como eu, você quer apenas o respeito da sua família, o respeito da vila, mas além de admira-la, eu...

–Vejo que os dois estão acordados. Desculpe-me interromper, mas iremos partir que horas?

–Ainda é cedo demais Sakura.

–Ainda nem acabou meu turno, por que se levantou Sakura?

–Estou impaciente com essa missão, mas vou tentar dormir, me acordem cedo para que eu possa ajuda-los a arruma tudo.

–Ok.

–O que você ia me dizer Sasuke?

–Depois eu te digo, mas você deveria dormir, amanhã iremos viajar por horas sem parar. Descanse hina.

–Não consigo dormir prefiro ir treina para esfriar a cabeça

–Gostaria de um parceiro de treino?

–Claro, o dia daqui a pouco amanhece, podemos começar?

Sasuke me atirar uma Kunai eu me desvio com facilidade, mas sou pegar de surpresa por outra, desvio-me novamente e assim inicia uma batalha de agilidade entre jogos de armas e ataques, quando percebo estou em uma luta corpo a corpo contra o Sasuke, rolamos pelo chão, nossos corpos estão entrelaçando-se, sinto como se não lutasse, mas contra o sasuke, e sim como se estivéssemos em um jogo de amor e sedução, estavam tão atraída pela sua beleza, pelo cheiro do seu corpo, suas mãos não me atacam mais, ele acariciava o meu cabelo, ele me queria tanto quanto eu a ele, olhava diretamente em meus olhos e eu estava hipnotizada pelo seu lindo olhar em mim, aos poucos nossos lábios estavam tão próximo que eu podia sentir sua respiração unindo-se a minha, seus lábios encontravam os meus pouco a pouco, então eu o sentir, senti sua boca encontrar a minha, sua língua entrelaçando a minha, dançavam juntas, era caloroso estar em seus braços, depois de tanto tempo eu me sentia protegida por alguém, o beijo ia ficando cada vez mais intenso, ele me abraçou forte e eu o sentir próximo, tão próximo que sentir-me molhada, ele me pegar pela cintura firme ainda no chão agora estou embaixo dele e ele começar a acaricia-me, meus mamilos estão duros de tanta excitação, ele os sente acaricia cada um com o seu toque, ele era perfeito e estava em cima de mim, não lutando contra mim, mas contra nossa vontade de possuir um ao outro ali mesmo, sentir sua mão entre minhas pernas, enquanto eu gemo e me contorço embaixo dele, ele não para, eu não quero que ele pare, nunca tinha provado algo assim, então fomos interrompidos por um barulho de passos aproximando-se de nós, paramos e matemos uma distancia (eu não queria me afasta dele) quando entramos em modo de ataque percebemos que era o Naruto que se aproximava, parou frente a frente de nós, o dia já estava clareando, mas eu e o Sasuke não percebemos que o tempo havia passado.

–O que vocês estão fazendo?

–Estávamos treinando, porque Naruto?

–Por nada Hinata.

–Hinata, vamos prepara um lanche e nos organizar para podermos partir?

–Vamos então Sasuke. Naruto poderia acorda a Sakura, precisamos partir.

O Naruto afastou-se me deixando sozinha com o Sasuke, ele então se aproximou de mim, chegou tão perto que eu paralisei, desde que havia voltado ninguém conseguirá me deixar paralisada, parecia que a antiga Hinata estava na frente dele, ele então me deu um beijo leve.

–Depois continuamos Hinata.

Ele falou com um sorriso no rosto Pegou minha mão e me levou para o acampamento, chegando lá o Naruto e a Sakura estavam prontos para partir e um lanche estava pronto para mim e para o Sasuke, sairmos rápido e continuamos a caminho do nosso objetivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera é a primeira vez que tento escreve Hetai, todas a dicas que vocês poderem me dá são muito bem vinda, para que eu possa melhorar.. obrigada por ler...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Incerto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.