I Need You... escrita por Haguchan


Capítulo 2
Capitulo 2- O Engano


Notas iniciais do capítulo

Olá, me desculpem pela demora, mas aqui está um novo capitulo, espero que gostem!! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480837/chapter/2

Um menino que eu nem conhecia direito, pedindo para me acompanhar até a sala, isso me parece estranho, mas... Não tenho como recusar, aliás, isso faz parte da minha vida, não ser mal educada com ninguém principalmente com desconhecidos e simpáticos... Ele é tão fofo, eu nunca tinha visto uma pessoa como ele, gentil e meigo como um menino deveria ser. Só posso estar sonhando, será que ele é a pessoa do meu sonho, a pessoa mais importante para mim? Isso é o que eu quero descobrir...

–Ah... - Eu olhei para a sua mão segurando a minha; ele rapidamente a tirou.

–M-m-me desculpe Ayu-chan, isso foi automático... –Vi que ele ficou completamente vermelho, isso tornou completamente fofo...

–V-v-v-você é t-t-tão fofo...

–Hã? Você disse alguma coisa Ayu?- Acho que ele não me ouviu, ainda bem... Como isso pode escapar de mim... Eu ainda não posso...

–Ah não disse nada não Shin-chan foi impressão sua!- Dei um tapa em seu braço bem de leve, é acho que ele não me ouviu mesmo. – Vamos Shin-chan, senão vamos nos atrasar para a aula!- Ele estava atrás de mim, parado, só pode estar pensando em alguma coisa, mas até parado pensando ele continua fofo...

~~~~~~~~~~ ~~~~~~~ Shinobu Miyazaki~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Como uma menina pode ser tão fofa, tão meiga e tão educada, eu pensei que ela ia me tratar igual às outras meninas, me idolatrando e andando atrás de mim, elas não são educadas, uma coisa que Ayu-chan sabe ser, eu estou cansada dessas meninas andando atrás de mim, não quero nada com elas, espero que eu consiga mesmo me confessar como o Kazuo falou, porém eu ainda não sinto que estou confiante e que ela não confia ainda em mim, então eu vou conquistá-la aos poucos como um menino deve fazer. Quero fazê-la feliz não importa o que eu precise fazer para conseguir isso; não quero ser egoísta, nem outras coisas, mas eu só a quero para mim; tenho certeza, Ayu-chan é a pessoa mais importante para a minha vida...

~~~~~~~~~~ ~~~~~~~Ayumi Hasegawa~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Shin-chan você está me escutando?- Parecia que estava longe e vi que ele olhou para mim e sorriu.

–Me desculpe Ayu-chan, vamos senão vamos atrasar para a aula!

No caminho para a Sala de aula, ele conversou comigo bastante, falando sobre sua vida, sobre as suas antigas paixões (eu ainda não sei por que ele disse isso para mim), falou bastante de sua família, como eram gentis e blá blá blá, eu sou muito tímida então só escutei a sua conversa e falei pouco sobre mim, na medida do possível, mas além de eu não gostar de companhias masculinas, eu até que estava gostando de ficar ao lado dele, da sua conversa... Talvez...

–Ayu-chan, chegamos! – Vi que nós estávamos em frente à sala e olhei para a sua cara, ele estava com um sorriso magnífico, parecia muito feliz, mas por que, se eu acabei de conhecer ele, e não falamos nada de mais.

Faz muito tempo que eu não conversava com um menino e eu não sentia nenhuma vontade de conversar ou conhecer, porem, quando Shin-chan veio falar comigo, eu senti uma coisa que eu não sentia há muito tempo, e isso era bom... Aos poucos eu vou me acostumando, mas eu não posso me deixar levar, pois depois acabo me machucando de novo, como aconteceu há 1 ano atrás...

–Ah minha sala... Shin-chan eu preciso...

–É a minha sala também – ele disse me interrompendo, e continuava com o seu sorriso no rosto... Isso era tão encantador.

–S-s-s-sério? Como assim Shin-chan... Eu nem... Imaginava!- Eu olhei assustada, não sabia o que dizer, mas eu consegui me acalmar depois e vi duas pessoas me olhando ao fundo.

–Vai me dizer que você nunca me viu na sala? Todo esse tempo!- Ele começou a rir – Você é tão engraçada Ayu...

–Eu não sou tão engraçada assim... Eu sou um pouco lerda e estabanada, mas nada de mais!- Comecei a ficar vermelha igual um pimentão, nossa isso é tão vergonhoso... - AAAHH MÔOOO!!

–Ayu não fique tão nervosa... Eu... - Ele começou a chegar perto, isso é muito estranho.

–Ah Shin-chan, entre na sala primeiro, eu vou conversar com umas amigas minhas e já vou- Eu me virei antes que ele pudesse fazer alguma coisa, depois olhei e o vi entrando na sala... Ah que alivio, ele é só meu amigo não quero estragar nada...

Quando eu estava conversando com Shin-chan, vi duas pessoas atrás de mim escondidas, mas eu sei quem são essas pessoas, eu conhecia muito bem elas e sei também que a Umi-chan deve estar tramando alguma coisa, ela nunca me deixou na mão, não para me deixar sozinha na entrada... Foi coincidência o Shin-chan aparecer para conversar comigo.

–Ei, vocês duas ai escondidas, podem aparecer, eu sei o que vocês estão aprontando... -Apontei para elas, não tinham mais como se esconder.

–Ah Ayu- Umi-chan apareceu com uma cara feliz, logo a Sonomi apareceu atrás dela, ela também estava sorrindo- Você descobriu o que eu estou tramando, isso não é justo, você sempre descobre... -Ela fez uma cara extremamente fofa- Mas Ayu-chan eu estou fazendo isso para te ajudar, eu não quero ver você triste desse jeito, você pode falar que está bem, mas eu vejo Ayu você não está nada bem...

–Ayumi mesmo que eu não me importe muito com esse assunto, você é minha amiga e eu não quero ver você triste, você nem da risada das minhas brincadeiras...

–Me desculpe meninas... Eu não pensei q eu estivesse preocupando vocês- Eu olhei para elas, eu estava mesmo muito triste, eu tento esconder, mas isso se torna mais difícil, o que aconteceu a 1ano atrás ainda está na minha cabeça e eu não consigo tirar por mais que eu tente... – Eu preciso de uma nova vida... Eu preciso... De um amor, carinho... - Lágrimas começaram a cair do meu rosto.

–Ayu-chan, não chore!- Umi-chan veio perto de mim e me deu um abraço, um abraço que eu estava precisando e não sabia... - Eu quero ajudar você Ayu, eu tenho certeza que aquele menino é quem você procurava todo esse tempo, eu sei disso- Ela sussurrou em meu ouvido.

–Mas Umi-chan eu... Não estou preparada... - Eu realmente não estava preparada, o medo ainda me fazia perder as forças.

–Ayu viva uma nova vida, não fique presa ao passado, ele...

–Ele o que?- Perguntei curiosa

–Ah você vai descobrir com o tempo Ayu, agora vá lá e converse mais com ele - Ela me virou e deu um empurrãozinho... Obrigada Umi-chan, Sonomi, eu vou dar o Maximo de mim, eu me virei e sorri para elas e instantaneamente mostrei a língua para a Sonomi, eu sempre fazia isso, aos poucos eu estou voltando a ser como era antes...

–AAAAAH VOLTA AQUI AYUMI HASEGAWAAAAAA!!!!!- Sonomi gritou no corredor, ela deu uma grande risada.

Preparei-me para entrar na sala, eu sabia que se olhasse para o rosto do Shin-chan eu ficaria completamente vermelha. Tenho que começar uma nova vida, esquecer o meu passado e olhar para o futuro, não posso ser presa a uma história sombria que me aterroriza toda a noite... Eu quero uma pessoa que me ame, que fique para o resto da minha vida comigo, me ajude sempre que precisar e que nunca me deixe na mão; espero que essa pessoa seja o Shin-chan, ele parece ser tão simpático e amável... Mas acho que me enganei...

Entrei na sala e eu vi o que não gostaria de ter visto, ele estava sentando rodeado de garotas, todas paparicando ele como se fosse o príncipe da escola, mas eu sabia que aquelas meninas estavam atrás de um menino, o menino mais bonito da escola e fazer de tudo para que nenhuma garota chegue perto de sua “presa”, essas eram as meninas da minha sala, algumas não todas.

Eu fui enganada, eu não consigo acreditar, finalmente eu estava a fim de conversar com um menino, e vejo que ele não passa de um cara como todos os outros... Eu ainda o continuava olhando até que nossos olhares se encontraram, estava assustada e desviei meu olhar para o lado, não iria conseguir olhar para o seu rosto, então me dirigi a minha carteira.

~~~~~~~~~~ ~~~~~~~Shinobu Miyazaki~~~~~~~~~~ ~~~~~~~

–Neeeh Shin-chan olhe para agente!- Disse uma das meninas, o nome dela era Yufi.

Essas meninas não param de me seguir, ficam ao meu lado o tempo todo, eu não estou mais agüentando, não suporto elas e quero-as longe, mas eu posso falar o que for, elas não me ouvem, falam para eu parar de ser assim e para ser um pouco mais compreensivo e só olhar para elas.

–Shin-chan nós somos melhores que essas outras meninas da sala!- Tina estava chegando muito perto, até ficar com o seu rosto perto de mim.

–Eii... Saia de perto de mim... - Eu tentei dizer, mas ela fingiu que não me escutou.

–É saia de perto dele Tina, só eu posso ficar tão perto assim huhu!- Disse a chefe das meninas, seu nome era Lola.

–Vocês não valem nada- Já estava cansado de vê-las todos os dias, de ficarem coladas em mim, como se fossem chicletes.

Conheci-as há um tempo, quando estava no 1° ano, eu estava sozinho, ninguém conversava comigo, até que elas vieram conversar, falavam de tudo, de todas as suas paixões, e de como começaram a gostar de mim e não conseguiam me contar. No inicio eu gostei, porque eu estava sozinho, mas depois elas começaram a me irritar, a se esfregarem em cima de mim, só porque outras meninas começaram a conversar comigo.

Percebi que elas não gostavam, faziam de tudo para as outras ficarem longe de mim... Elas estavam se tornando insuportáveis.

–Ah valemos sim meu querido huhu! Valemos mais que essas outras meninas enxeridas!- Disse Lola, não agüentava mais ouvir a sua voz, todos os dias. Estava prestes a me levantar e sair de perto quando eu vi a Ayu entrar, tenho certeza que ela estava olhando em minha direção, então eu decidi olhar para ver a sua expressão e para minha surpresa, ela virou a cabeça e seguiu para a sua carteira...

“Eu sou um inútil, agora a menina que eu gosto me odeia também, é tudo culpa dessas meninas, eu vou por um fim nisso...” – Quero-as longe de mim, eu quero a minha vida de volta, quando todos os meus amigos conversam comigo, agora o único que conversa comigo é o Kazuo, nós somos amigos de infância e ele sabe que eu não estou mais agüentando elas e sabe que eu amo a Ayu desde a primeira vez que a vi.

–Ei Shin quem era aquela menina? Ela estava olhando para você com uma cara seria. Acho que ela se decepcionou quando olhou para nós haha!!- Disse a Yufi olhando para mim com um sorriso malicioso.

Estava prestes a me levantar de novo, quando vi a Karin, nossa professora entrar, finalmente elas iriam sentar-se em seus lugares.

–Pessoal, hoje tenho uma surpresa para vocês. Antes de começar a aula, teremos o sorteio de lugares!!-Disse a professora. Todos da sala estavam comemorando principalmente eu, quero distancia delas e essa é a minha chance, e então eu olhei para a Ayu-chan sorridente, mas ela estava seria olhando para a janela. “Espero que eu consiga sentar perto dela, quero explicar tudo...”- Agora todos aqui para frente e peguem um papel com um numero, as carteiras numeradas estão aqui na lousa, boa sorte para todos!!

Consegui chegar perto da Ayu-chan, queria falar com ela...

–Boa sorte Shinobu!- Ela me disse antes, sem olhar para mim, e então pegou o seu papel.

–Ayu... Eu... - Ela se distanciou de mim, e então peguei o meu papel...

~~~~~~~~~~ ~~~~~~~Ayumi Hasegawa~~~~~~~~~~ ~~~~~~~

Não posso mais encará-lo, ele me enganou me fez de trouxa, quero sentar bem longe dele... Abri então meu papel, o número que estava escrito era o “5” e me dirigi a minha carteira do lado da janela, e para a minha surpresa, eu vi o Shin sentando do meu lado.

–Ayu-chan eu preciso conversar com você... - ele estava sentado ao meu lado, como ele conseguiu...

– O que você está fazendo aqui?- Eu estava séria, mas não olhava para ele.

– Ué eu tirei o número “12”, por isso eu estou aqui! - Como ele podia estar calmo, sabendo do que fez para mim!

–Eu não tenho nada para conversar com você...

–Ayu, por favor, me dê uma chance. - Eu queria uma explicação, mas agora a esse ponto eu não saberia o que era verdade e o que era mentira.

–Aah tudo bem, mas agora é impossível...

–Que tal no intervalo?- E agora, eu combinei com a Umi e a Sonomi que almoçaria com elas, foi então que chegou uma mensagem para mim no meu celular. “Ayu-chan, me perdoe, mas não vou poder almoçar com você, eu e a Sonomi vamos almoçar com uma amigas... FIGHTING”

–Eu não acredito nisso... - Coloquei a mão em minha testa, parecia que a Umi lia a minha mente.

– O que houve? –Ele disse olhando para mim, estava confuso, por mais que ele faça tudo o que fez, ele ainda continua lindo... Mas não posso me deixar levar.

–Ah pode ser na hora do almoço então... - Fechei o meu celular, e dei um sorriso. Quero dar um basta nessa situação.

–Pessoal, agora que todos se sentaram em seus lugares, quero que todos escolham um parceiro, a aula de hoje será trabalho em dupla...

Quando a professora acabou de falar, eu olhei para o Shin e vi que ele estava olhando para mim.

–Ayu posso fazer com você?- Eu sei que se eu não aceitar ninguém vai querer fazer comigo... Não tenho escolha a não ser aceitar.

–Tudo bem. - Ele encostou a sua carteira do meu lado e começamos a fazer o trabalho. Quase toda à hora, ele estava me olhando para ver se o trabalho estava bom, ou se faltava alguma coisa.

– Neeh Shin, eu posso te perguntar uma coisa?- Eu estava confusa, queria que tudo fosse resolvido o mais rápido possível. Por mais que eu queria, não conseguia mais ficar brava com ele.

–Claro que sim Ayu-chan, pode perguntar o que você quiser. –ele deu um grande sorriso e segurou a minha mão, o que me fez ficar vermelha.

–Shin... Você me ama?...

–Ayu... Eu irei te responder na hora do intervalo- O seu rosto estava perto de mim, e vi que meu coração começou a bater mais rápido... o que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo 2, eu ando um pouco atrapalhada então eu vou demorar mais um pouco para postar o 3 capitulo mas prometo que não irei demorar muito!! Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.