I Need You... escrita por Haguchan


Capítulo 1
Capítulo 1-Um sonho


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui é a Hagu-chan, espero que vocês gostem do 1 capitulo, e por favor não briguem comigo, eu não sou boa de histórias! Boa leitura! OBS: Quando aparecer o nome em negrito, é o ponto de vista de outro personagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480837/chapter/1

Um dia tão lindo, eu só podia estar sonhando.

Eu vejo árvores, um gramado maravilhoso, verde como nenhum outro gramado jamais visto, cheio de flores, de todos os tipos, as mais belas flores que eu já vi, e lá estava ele, a pessoa mais importante para a minha vida, eu tinha certeza que era ele.

Eu estava correndo entre as flores, sorrindo como uma pessoa muito feliz, eu estava com um vestido florido, eu adoro vestidos floridos e outras coisas que me deixam fofa. Então eu decidi olhar para essa pessoa, mas eu tive uma grande decepção...

– Meu deus! Isso não pode estar acontecendo comigo, isso só pode ser coisa da minha cabeça ou eu estou sonhando como eu faço sempre... AAAHHH!- Finalmente consegui dizer alguma coisa, eu estava perplexa não conseguia fazer nada a não ser balançar a minha cabeça e me abaixar.

Eu estava diante de uma pessoa que não tinha rosto, eu não conseguia enxergar nada, ele não tinha feição, era tudo inexistente em sua face, eu não saberia dizer se ele estava sorrindo, ou estava chorando, ou mesmo olhando para mim, foi quando ele começou a se aproximar mais e mais até que chegou a uma distancia consideravelmente perto.

–Ayumiii!- falou essa pessoa. “Mas como ele falou se não existe boca em sua face?” eu pensei ao olhar assustada- Ayu-chan!!!!- insistiu ele, mas dessa vez eu ouvi uma voz feminina, foi então que eu voltei para a realidade....

~~~~~~ ~~~ ~~~~~~~~~~~ ~~~ ~~~~~~~~~~~ ~~~ ~~~~~~~~~~~ ~~~ ~~~~~

–AYUUUUMIIIIIIIIIIIIIII – eu ouvi uma voz gritando do lado de fora.

–Espera mais cinco minutos, está tão...

–AAYUUUU-CHANN!!!!- insistiu a pessoa do lado de fora me interrompendo.

–mas o que......AAAAAAAAAAAAHHH- de repente percebi que eu estava com a minha cabeça no chão e as minhas pernas na cama- aain, minha cabeça, eu não acredito que cai da cama- passei a mão na cabeça para verificar se não havia machucado e então lembrei de estarem me chamando.

–Ayu-chan? Você está ai?- dessa vez a pessoa não gritou, acho que ela percebeu que aconteceu alguma coisa.

Eu fui até a janela da minha casa e a abri, estava um dia lindo como o do meu sonho “ah meu sonho, eu faço de tudo para não lembrar dele de novo, acho que foi por isso que cai da cama”, mas voltando ao dia lindo da vida real, era primavera, as árvores estavam cheias de flores, flores de cerejeiras e outras que eu não consigo identificar mas eram lindas, foi ai que eu vi duas pessoas no portão de casa, eram as minhas duas melhores amigas.

–Ayu-chan, eu estava preocupada, você não estava respondendo, depois eu ouvi um barulho alto, você caiu da cama de novo?- essa era Umi Miura, mas eu a chamo de Umi-chan, ela é divertida, alegre e sempre sorridente, ela tem 17 anos a mesma idade do que eu.

–Ayumi Hasegawa pensei que alguém estivesse ai com você... - essa era Sonomi Takahashi, ela adora tirar sarro de mim, principalmente quando eu caio da cama e quando eu demoro para aparecer na janela, ela tem 17 anos também mas parece que tem mais de 20, percebi que ela me olhava com um olhar malicioso, eu conhecia esse olhar dela, era olhar de brincadeira.

–Ahh môoo! – fiz uma cara emburrada- não gosto quando você faz essas brincadeiras Sono-chan!

–Huhu me desculpe senhorita que cai da cama! Nós vamos ficar esperando você aqui ou podemos entrar, ou você vai ficar lerdeando ai na janela, vamos chegar atrasadas na escola! – Foi quando eu percebi que a Umi-chan estava dando risada.

–Hahaha a Sono-chan fala cada coisa, nós podemos entrar Ayu-chan?- ela me perguntou sorridente como sempre.

–Claro que sim, Umi-chan, mas ela não pode!-apontei para a Sono-chan, e vi que ela deu risada.

–Vamos Sono-chan, antes que a Ayu-chan pegue você!! – Ela falou abrindo a porta.

Eu fechei a janela do meu quarto, e fui para o banheiro, escovei os dentes, tomei um banho bem rápido e me arrumei, coloquei o meu uniforme, a gravata, mesmo eu estudando no Japão eu ainda não sabia colocar uma gravata, mas finalmente consegui, coloquei a meia e desci.

–Demorou em dorminhoca- disse a Sonomi olhando séria para mim.

–Ah não é hora de brincadeira Sono-chan!- Sério agora não era hora mesmo de brincadeira, coloquei o café em cima da mesa.

–Itadakimasu- eu disse já pegando os meus hachis para comer.

–Itadakimasu- Sono-chan e Umi-chan disseram juntas.

Quando terminamos de comer, colocamos tudo na pia e pegamos nossas mochilas para ir para a escola. Saimos de casa e partimos para a escola, eu adorava ir com a Umi e a Sonomi, elas me divertem todos os dias e eu dou muitas risadas com elas, mesmo a Sonomi tendo esse jeito meio sério, ela é divertida e engraçada principalmente quando está com a Umi. Quando percebi nós já estávamos na escola, ela era grande, enorme para falar a verdade, havia também muitas pessoas entrando, a pé, de bicicleta, patins, sim era permitido patins na escola e as árvores de cerejeiras floridas, tornando o caminho da escola mais bonito.

–A escola com essas flores ficou mais bonita não é Ayu-chan? – Umi-chan se virou para me olhar e vi que ela estava mais feliz, não há dia em que a Umi-chan não esteja sorrindo.

–Sim, ela está maravilhosa!- Eu disse sorrindo para a Umi. Às vezes eu achava a escola muito parada, mas na primavera parece que ela se transformava para chamar a atenção. Nós já estávamos dentro da escola, quando percebi que as duas pararam.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Umi Miura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Hey, Sono-chan, você não acha que aquele menino está olhando para a Ayu-chan?- eu apontei para um menino alto e com cabelo preto e curto que estava conversando com outro menino, acho que deve ser seu amigo.

–Ah eu não sei Umi-chan, eu não ligo para essas coisas. - Sono-chan disse em seu tom de sempre, séria, eu sabia que ela não estava mentindo, Sono-chan nunca se interessou por nenhum menino e nem conversas desse tipo, mas ela sempre me escutava.

–Sono-chan ele está olhando para ela desde o primeiro dia de aula... Eu tenho certeza disso- Eu disse me lembrando de sua feição dos dias anteriores. - Sono-chan eu tenho uma idéia, só não fale nada e balance sua cabeça concordando comigo! Ah e nada de cara feia!

–Lá vem você me meter em suas idéias malucas... Tudo bem fazer o que- Sono-chan disse com cara de deprimida, mas ela sorriu, eu gostava quando ela sorria, seu sorriso é tão verdadeiro e tão simples.

Eu olhei de novo para o menino, ele ainda estava conversando com seu amigo, mas eu percebi que ele sempre dava uma fugida da conversa e seu olhar se voltava para a Ayu. “eu conheço esse jeito, esse olhar também, é de gente apaixonada eu tenho certeza”. Quando eu penso, tenho a mania de colocar a mão no meu queixo e fazer umas caretas engraçadas, eu sei disso porque a Sono-chan sempre da risada de mim quando estou pensando, e ela deu risada de mim quando pensei isso.

Percebi então que o menino olhou para mim e ficou com uma cara de pensativo, e então eu dei uma piscada para mostrar que eu sabia o que ele queria, ele concordou com a cabeça o que me fez abrir um grande sorriso. “Meu plano estava indo conforme eu pensei”, então eu me virei para Ayu-chan e vi que ela estava olhando para o chão.

–Ayu? Aconteceu alguma coisa?- Disse olhando para ela tentando entender o que se passava em sua mente.

–Ah Umi-chan, vocês pararam de repente então eu não sabia o que falar e... –ela deu uma pausa em sua fala parecendo que estava lembrando do seu pensamento- e eu fiquei esperando vocês.

–Eu entendo Ayu, e eu poderia saber o que você estava pensando?- disse para ela extremamente curiosa, eu sou muito curiosa em relação a esses assuntos, sou tão curiosa a ponto de me intrometer em alguma conversa que me interesse, isso parece ser um grande problema relacionado mim.

–Foi um sonho que eu tive Umi-chan, ele me deixou extremamente assustada- Ela disse com um tom de medo, como se o seu sonho virasse realidade. Eu coloquei as minhas mãos em seus ombros e dei um grande suspiro.

–Ayu, eu estou com você, e não se preocupe foi só um pesadelo, ele não se tornara realidade. –Eu gosto muito da Ayu e não gosto de vê-la assustada ou sofrendo isso me machuca muito.- Somos suas amigas Ayu confie em nós- Vi que a Sono-chan concordou balançando a cabeça para baixo e para cima, como um sim.

–Obrigada meninas!- ela ficou com um sorriso enorme no rosto, e com um brilho em seus olhos.

–Então Ayu-chan... - peguei o braço da Sono-chan e vi que ela soltou um enorme suspiro- Eu vi umas amigas da minha sala então eu vou acompanhá-las, você não se importaria de ir sozinha?-Perguntei esperançosa confiando que ela irá falar que não existe nenhum problema.

–Ah claro que não Umi-chan, pode acompanhá-las, mas eu quero que nós almocemos juntas hoje! E nada de inventar desculpas... Eu sei que você adora fazer isso!- Ela disse em um tom sarcástico.

–Pode deixar!- Eu fechei um dos meus olhos como se fosse piscar e fiz o sinal de paz como todos os outros adoram fazer, e eu adoro fazer isso, parece que me deixa mais fofa... - Agora vamos Sonomi! AVANTE E ALÉM!

–Meu deus eu tenho mesmo que agüentar isso... - Ela disse em um tom deprimente- Sua idiota não chame a atenção dos outros também!- Ela bateu em minha cabeça.

–Aiin Sono-chan não precisava disso, sua chata!- Mostrei a língua para ela, que instantaneamente fez ela rir.

–Sua bakaaaa! Vamos!

~~~~~~~~~~ ~~~~~ ~~~~~Ayumi Hasegawa~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fiquei parada vendo a Umi-chan e a Sonomi se distanciarem com suas amigas, “ah elas me deixaram sozinha de novo” eu pensei, mas não posso ficar pensando nisso, elas também tem outras amigas, assim como eu tenho na minha sala. Quando fui começar a andar para ir para a minha sala antes que o sinal batesse percebi que havia um menino chegando perto de mim.

–Oi!- Disse o menino com um leve sorriso em seu rosto, percebi também que ele estava vermelho, será que está com febre?

–Olá!- Eu não gosto muito de amizades masculinas, mas eu sou educada então não poderia o deixar falando sozinho.

–Seu nome é... - Percebi que ele não estava lembrando do meu nome, isso era evidente porque ele estava com uma cara pensativa, até que ele olhou para mim.

–Hasegawa-san não é? –Ele disse sorrindo, e animado. Eu nunca me dei bem com meninos e tive uma decepção amorosa o que fez me distanciar mais deles, mas esse menino tem um rosto muito bonito e diferente dos outros, ele é tão simples e parecer ser tão humilde... mas o que eu estou fazendo, não pode pensar nisso, não quero me machucar de novo, isso é doloroso...

–Pode ser Ayumi? –Perguntei esperançosa que ele dissesse sim, pois eu ficaria mais aliviada.

–Ayu-chan, eu acho que fica mais bonito- Nesse momento senti meu rosto borbulhar e ficar muito quente, acho que estava vermelha. Um menino que eu mal conhecia me deixou vermelha a ponto de eu ficar sem reação, como um simples menino desconhecido poderia me deixar assim... mas acho que isso foi bom, eu gostei.

–S-sim claro que pode s-s-sem nenhum problema!- Agora para complicar eu estava gaguejando, eu não conseguia pronunciar uma palavra direito.

–Você está bem? Parece que você está nervosa. –Disse ele preocupado.

–C-c-claro eu estou ótima!- Dei um grande sorriso de “eu estou ótima, não está vendo?”.

–Tudo bem então Ayu-chan! Se você está ótima eu estou feliz- Eu percebi que ele deu um sorriso de leve, “o que será que ele quer?” eu pensei.

–Ah, eu esqueci de perguntar o seu nome! –Serio, eu não lembro o nome dele, nunca o tinha vista em nenhum lugar, mas ele não me é estranho...

–É Shinobu Miyazaki, mas pode me chamar de Shin-chan, acho que é mais fácil! –Disse ele sorrindo e animado. O sorriso dele é tão lindo... Acho que...

–Ah o sinal já tocou...- Disse ele olhando para o prédio. Nossa como passou rápido.

–Me desculpe Shino... Shin-chan! Eu preciso ir para a minha sala, eu gostaria de ficar conversando mais com você, mas eu não posso,tenho...

–Posso ir com você?- Ele disse segurando a minha mão....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal, gostaram do capitulo? Espero que sim, então por favor será uma honra vocês comentarem o que acharam do capitulo e o que eu podia melhorar e se eu preciso melhorar mesmo. O segundo capitulo irá demorar um pouco pois está em produção, mas prometo não demorar muito. Até o próximo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.