I Need You... escrita por Haguchan


Capítulo 3
Capitulo 3- Minha Proteção


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui está mais um capitulo demorei um pouco para escrever pois ando muito ocupada. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480837/chapter/3

~~~~~~~~~~ ~~~~~~~Umi Miura~~~~~~~~~~ ~~~~~~~

–Ei Sonomi, você acha que aquele menino gosta mesmo da Ayu-chan? – Perguntei esperançosa, mesmo sabendo que a Sonomi não curtia muito esse tipo de conversa.

–Você empurrou a menina pro cara e ainda vem me perguntar se o menino gosta dela! Ah me poupe Umi- Ela respondeu em um tom sarcástico, mas foi engraçado. Eu sempre faço tudo e depois penso, eu sei que o que faço é errado, que sempre devo pensar antes de agir, mas é o meu jeito, não posso mudar... Eu tenho medo de que a Ayu se machuque de novo e ela colocar a culpa em mim...

–Eu sei Sono-chan, mas o amor... É tão lindo! – Coloquei minhas mãos na bochecha e suspirei... Aain como eu adoro o amor, casais são tão lindos... Eu queria experimentar o amor também, mas ainda não apareceu a pessoa certa.

–Mas se você quer saber mesmo, pergunte para aquele menino... -Ela apontou e menino, e logo percebi que ele era o amigo que estava conversando antes na entrada. - Ele vai ser mais útil do que eu.

– Não diga isso Sono-chan!- Apertei as suas bochechas, eu adoro fazer isso nela, o que a deixa com muita raiva. - Você me ajudou bastante, obrigada Sonomi!

– Vai embora daqui agora ou você morre... - Eu sai correndo, antes que ela realmente me matasse. Sentei na carteira em sua frente e me virei, até que ele me olhou.

–Você... Aaaahhh você é a amiga daquela menina!!!- Ele me disse com uma expressão de surpresa, parecia que queria lembrar-se de mim, mas até agora não havia lembrado.

–Sim, e o nome da menina é Ayumi... E você é o amigo daquele menino, não é?- Ele concordou com a cabeça e deu um sorriso... Eu não tinha o visto direito, mas agora de perto, ele possui umas feições bonitas para um menino, o que me encantou muito a ponto de fazer me esquecer o porquê de estar lá.

– Ei, você está bem?- Ele me perguntou, balançando sua mão em frente ao meu rosto.

–Hã?... Ah me desculpe, eu estou bem sim!!- Naquele momento eu estava parada olhando o seu rosto, ele me lembrava alguém... - Eu não perguntei o seu nome, o meu nome é Umi Miura, mas pode me chamar de Umi.

–Kazuo Nomura, prazer em te conhecer Umi-chan... E o que você gostaria de falar comigo?- Eu coloquei as minhas mãos nas bochechas e encostei meus cotovelos na mesa, ele é tão bonito, tão fofo, eu nunca vi um menino tão bonito quanto ele, olhando para mim, sorrindo de forma maravilhosa... Espera ele está olhando pra mim? E sorrindo? Eu não acredito! Começei a fazer umas caretas engraçadas, pois vi que ele começou a rir de mim.

–Ei,você é muito fofa sabia! – Ele me falou, ainda rindo de mim, agora virou uma gargalhada. Eu fiquei completamente vermelha igual um pimentão.

–Você também é muito fofo... Mas espera por que eu disse isso?! – Agora eu estou completamente assustada, o que eu disse? Como eu pude dizer isso, eu estava confusa.

–Obrigada! Você é muito atrapalhada, Gostei de você, aliás eu sempre gostei de você...

–Você disse alguma coisa?- Eu estava confusa demais para entender alguma palavra.

–Não disse nada não Umi! – Ele sorriu para mim, agora não era hora para resolver a minha vida, eu fui até ele para perguntar sobre o amigo dele.

–Lembrei o que eu ia falar com você, é sobre o seu amigo o Shin... ele gosta da Ayu?- Eu queria mais que tudo saber disso, pois eu empurrei a minha amiga para um cara que eu nem conhecia direito... Vi que ele deu uma risada e me olhou sério.

–Sim, ele gosta dela desde que a viu pela primeira vez.- Ele conversou comigo o tempo inteiro, nós estávamos de aula vaga, pois a professora ficou doente, contou tudo, até quando eles se conheceram. Nós conversamos até o sinal do intervalo tocar e vi que ele estava se levantando.

–Ei você vai aonde? - Perguntei me levantando também.

–Almoçar com o Shin...

–Ei, não é melhor deixar os dois sozinhos? Vem almoçar comigo e com a minha amiga, aquela com cara de pamonha no fundo da sala. – Vi que a Sonomi me olhou mortalmente tipo “eu sei que você está falando de mim sua trouxa”. Ele me olhou sério, mas depois concordou comigo e sorriu.

–Ei se a Umi falou que eu tenho cara de pamonha não acredite nela, ela tem cara de retardada. –Vi que a Sonomi estava atrás de mim e começou a puxar a minha orelha.

–Aii, ei Sono-chan isso dói!! – Vi que o Kazuo-kun estava rindo, eu estava o fazendo rir, era divertido, era como se nós já nos conhecêssemos há muito tempo... Ele pegou a minha mão e olhou para mim, seu sorriso era tão lindo, ele era muito lindo, eu queria falar isso, mas eu não consigo.

–Vamos almoçar juntos então... - Ele disse me puxando pela mão, isso era divertido...

–Lá vai eu ficar de vela, mas fazer o que, ela é minha melhor amiga...

~~~~~~~~~~ ~~~~~~~Ayumi Hasegawa~~~~~~~~~~ ~~~~~~~

Nada de muito importante aconteceu na aula, as vezes ele queria que eu respondesse as questões e sempre pedia a minha opinião, mas eu não estava muito a fim de conversar com ele, e sempre quando me olhava, sentia olhares ameaçadores vindo do canto direito da sala, isso me deixava um pouco com medo.

–Ayu você sabe essa questão aqui também? – Ele me perguntou olhando pra mim e chegando mais perto.

–Por que você também não faz? Você não acha que eu já respondi questões demais? Eu respondi quase todas e você... nada! – Eu estava explodindo, se eu respondesse mais uma iria embora.

–Me desculpe, eu irei responder! –Ele me falou pegando a folha até que o sinal bateu. Eu estava pronta par sair quando ele se levantou agarrou meu braço e me puxou- Vem vamos nos divertir um pouco!- Eu vi um sorriso malicioso em seu rosto, então ele saiu correndo me puxando até que chegamos ao telhado.

– Mas por que o telhado, isso é tão... clichê- Falei olhando para a paisagem,por mais que seja o telhado o céu estava muito bonito.

–Porque eu posso fazer isso... - Ele me puxou para bem perto, tão perto que eu conseguia ouvir sua respiração, até ouvia seu coração bater bem rápido, mais rápido que um corredor de maratona (não tão rápido assim!), eu senti sua mão em minha cintura me agarrando de uma forma forte... Isso é tão romântico. –Agora você é minha!

–O-o-o que você está fazendo shin? Nós não viemos almoçar aqui?- Eu não conseguia me soltar de seus braços, ele é muito forte a ponto de não me deixar escapar, nesse momento senti meu corpo esquentar e meu coração bater mais rápido, faz um bom tempo que eu não me sentia desse jeito

–Eu disse que ia responder a sua pergunta, e vou...Ayu eu sinto uma atração enorme por você, eu queria ter conversado no primeiro dia mas eu não consegui, e não tinha coragem de falar, eu amo você desde o primeiro dia que a vi e não quero ficar longe de você nem um minuto... – Nesse momento ele estava chegando mais perto para me beijar, com certeza eu estava um pimentão bem vermelho e seu rosto estava completamente fofo, eu não estava conseguindo resistir mais.

–S-s-shin eu vou embora, e-eu não vim aqui para isso!- Eu não estava conseguindo me soltar, literalmente eu estava presa- Eu estou...- Foi então que ele me beijou, seus lábios são macios, foi um beijo demorado, um beijo maravilhoso cheio de carinho e amor de uma pessoa apaixonada, eu não resisti e me entreguei, e depois de um tempo nos separamos para respirar um pouco.

–Ei pequena me de uma chance, eu quero você ao meu lado sempre, quero me divertir junto com você, irei sempre te proteger Ayu-chan. – Ele colocou a mão em meu rosto, e sorriu. - Acredite em mim Ayu, você é a pessoa mais importante para mim.

–S-shin eu... Eu estou confusa, não sei o que eu faço...

– Eii Shin o que você está fazendo com ela? – Ouvi uma voz de uma menina, eu me virei e eram três meninas, as mesmas que estavam com o Shin na sala.

–Vão embora, eu não quero mais ver vocês...- Shin falou em um tom arrogante, por que ele estava fazendo isso? Ele não gosta daquelas meninas? Ele ainda estava segurando a minha mão, eu não queria sair de lá, mas a presença dessas meninas me dava medo.

–Shin ela não vale nada, somos melhores que ela, ela não passa de uma menina infantil e retardada. – Disse a menina mais alta.

–Vão embora, sumam da minha frente, é com ela que eu quero ficar, eu nunca quis vocês perto de mim, vocês só me atrapalham, VÃO EMBORA! – Shin estava mais bravo, isso fez com que as meninas recuassem.

Eu acabei abraçando o Shin pelas costas, eu estava com muito medo e assustada a ponto de não conseguir me mexer, não conseguia mais soltar os meus braços dele.

–Vamos embora meninas... – A mais alta olhou para mim por certo tempo e foi embora junto com as outras. Eu estava imóvel, não conseguia fazer nada, começou a sair lagrimas dos meus olhos, estava completamente assustada com a situação.

–S-s-shin por favor, me proteja....

–Não se preocupe Ayu, eu estarei sempre ao seu lado! Eu irei proteger a minha pequena de tudo. – Ele me disse em um tom sério e me abraçou. Agora eu sei que ele não tem nada a ver com aquelas meninas e sim que ele me ama e me quer por perto, será que encontrei a pessoa do meu sonho?

~~~~~~~~

– Lola o que vamos fazer com aquela menina? - Disse a Yufi, ela estava tremendo de raiva.- Ela roubou o Shin-chan de nós...

– Vamos deixa - lá feliz por um tempo, depois... Ela irá sofrer huhu! Ela vai se ver com agente, nós somos mais importantes do que ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, nos vemos no próximo, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.