Meu Bad Boy escrita por Sarah


Capítulo 3
Se entendendo com todos!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu to decidindo se vai ser com o Leon ou o Diego! Na certa vai ter os dois, agora com quem ela fica no final eu não sei!
Também quero agradecer á Vivih Stoessel Blanco que foi a primeira (e única) a comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480622/chapter/3

"CAMI – Quem é você e o que fez com minha amiga?!"

TINI – Para de drama amiga! Eu estou um pouco mais realista no momento!

CAMI – Não, sério! A Violetta que conheço é apaixonada pelo Leon, e você parece que não é! – estava um pouco desapontada, mas o que ela ganha com isso?!

TINI – Ai, chega Camila! Eu to me cansando, nos falamos na sala. – saí e nem quis saber se ela viria. É tão difícil entender que eu não gosto mais dele?!

Nessa aula estavam o Leon e a Ludmila também. Nós estávamos separados, um em cada canto da sala, parecia que nem nos conhecíamos, mas é melhor assim porque prestamos atenção na matéria.

Fui embora almoçar e também não falei com ninguém. Almocei com meu pai e Angie, depois eu e ela fomos andando juntas até o Stúdio 21. Me perguntou como tinham sido minhas férias, e nós conversamos basicamente sobre isso. Ela é minha professora de canto e também minha tia, teve um caso com meu pai, porem não deu certo, até porque ela é uns cinco ou seis anos mais velha que eu. A diferença deles é muito grande!

Cheguei e fui para a sala de dança, pois era primeira aula. Encontrei o Diego se alongando, e mesmo depois de tudo eu entendo que ele se arrependeu e, não queria fazer mal para mim, de qualquer forma ele não chegou a fazer nada!

TINI – Oi Diego, como está?

DIEGO – Bem.....e você? – ele estava incomodado com a situação, é obvio que ficou sem graça comigo falando direito com ele pela primeira vez depois de tudo o que aconteceu.

TINI – Estou! Vou me alongar com você, posso?

DIEGO – Claro! E Violetta.... – ele foi interrompido por Gregório que chegou aos gritos.

Dançamos hip-hop, e o Máxi foi o melhor como sempre! Depois que a aula acabou nós fomos comer alguma coisa na área externa do Stúdio.

FRAN– Oie, nem fala mais comigo....vai entrar na minha lista negra!

TINI – A Fran, é que não deu tempo, e você nem tem uma lista negra! – dei risada.

FRAN – Você pode ser a primeira! – ainda com cara de emburrada!

TINI – O que eu fiz para merecer uma amiga tão marrenta?! – disse para ela a abrindo os braços para abraçá-la. Ela não disse nada só cedeu ao abraço!

Nós tivemos aula de canto, e depois aula com o Beto sobre a parte teórica. Quando estava indo para casa ouço uma voz conhecida me chamar:

DIEGO – Eu queria.... – ele parou a frase e chegou perto de mim.

DIEGO – Me desculpar de novo pelo que houve ano passado! Sei que já disse isso muitas vezes e nenhuma adiantou, mas não podemos desistir nunca, não é?!

TINI – Tudo bem Diego, eu já te perdoei. E não podemos desistir mesmo, você sabe disso melhor que ninguém! Estava quase sem esperanças de encontrar seu pai, e logo descobre que ele estava mais perto do que imaginava! Gregório!

DIEGO – Sim, é muito bom saber que podemos ser amigos! Podemos né?

TINI – Claro! – dei um beijo em seu rosto e segui meu caminho. Eu olhei para trás e ele estava voltando “trotando” podemos dizer, se não o conhecesse diria que é gay!

Em casa meu pai alugou um filme para vermos eu, ele e Angie. Demos altas risadas, e eu fui dormir. No dia seguinte estava bem disposta, porque dormi como uma pedra, nem um guindaste me levantava, porem meu celular consegue!

Look:

Fui para a escola e fiz as pazes com a Cami, não consigo ficar muito tempo brigada com ela, porque somos muito agitadas e gostamos de tudo muito bem esclarecido! Também vi o Leon, ele não estava tão estranho, por isso decidi ir falar com ele!

TINI – Oi Leon, você tava caladão ontem. Aconteceu algo?

LEON – Não, acho que estava desanimado com a volta ás aulas. Não quero ter um milhão de provas, mas fazer o que! – eu não engoli isso, mas tudo bem, vou deixar passar.

TINI – Beleza, eu tenho aula no laboratório de Química agora e você?

LEON – É, eu também.

TINI – Então vamos, e senta comigo! – não sei por que disse isso, acho que quero saber se ele ainda gosta de mim ou se já me esqueceu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria muito que dessem suas opiniões! Não me deixem sem saber o que estão achando da história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.