Meu Bad Boy escrita por Sarah


Capítulo 4
Acelera! Me esquece!


Notas iniciais do capítulo

Me deem um desconto por favor! Eu sei que não tá uma maravilha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480622/chapter/4

"TINI – Beleza, eu tenho aula no laboratório de Química agora e você?

LEON – É, eu também.

TINI – Então vamos, e senta comigo! – não sei por que disse isso, acho que quero saber se ele ainda gosta de mim ou se já me esqueceu!"

#Leon:

Eu estava indo pro laboratório de Química e Tini pediu para sentarmos juntos. Eu não falei com ela desde que terminamos, é terminamos! Eu não lembro bem por que, mas nós decidimos ficar na amizade, por conta de que reatamos muito perto das férias, e sabe o que acontece nas férias. É uma bagunça e surgem pessoas novas e legais! Não mais legais que ela, mas tenho que confessar que fiquei com umas três, não lembro o nome de nenhuma, para ver como não significou nada pra mim, mas mesmo assim eu fiquei!

Agora que voltei a vê-la percebo que não me importam as outras, nunca importaram, mas quando ela não está eu quero me divertir, afinal não estamos namorando mesmo! Também percebo que ela está diferente, não gosta de mim como gostava antes, ou não me trata da mesma forma que antes! Me pergunto se ela soube das garotas que eu peguei nas férias, ou se deixou de se importar comigo!

TINI – Leon, o professor tá falando contigo! – ela me cutucou.

PROF. – Senhor Vargas, pode me responder qual a principal característica que diferencia um Ânion de um Cátion? – ele olhava sabendo que iria chutar e errar. Eu olhei pra Violetta que estava desenhando na mão, ela apoiou o pescoço na mão me mostrando a resposta sem que o professor visse.

PROF. – Pode responder Sr. Vargas? – estava com aquela cara de quem tá tirando sarro.

LEON– Cátion tem carga elétrica positiva e Ânion negativa!

PROF. – Exatamente, muito bem! – ele falou com um pouco de desgosto, mais orgulhoso por eu “saber”.

Saí da sala e chamei a Violetta para comer comigo no almoço, na minha casa. Ela aceitou e parecia feliz. Ponto pro Leon! Depois que todas as aulas acabaram nos fomos de moto. Eu achei que ela iria pedir pra eu ir devagar, mas ela pediu o contratio, falou pra eu acelerar, o que eu estranhei, acho que tem uma nova Violetta que não conheço tão bem assim!

Almoçamos e fomos pro Stúdio, mas como ainda estava cedo ficamos conversando.

LEON - Na aula, como sabia a resposta? – puxei conversa.

TINI – Eu tava um pouco entediada com a voz do professor chato e comecei a desenhar no caderno, por sorte o desenho estava bem do lado dessa explicação, por isso eu sabia!

LEON – Esperta! Não pode ficar desenhando na aula Tini! – às vezes não consigo deixar meu lado protetor.

TINI – Olha quem fala! Estava “viajando” no laboratório e diz que eu não posso desenhar?! No que estava pensando? – estava curiosa segurando e mexendo na minha mão. Confesso que isso mexeu comigo, fazia um tempão que não tocava nela.

LEON – Por que quer saber? Não tem nada de interessante!

TINI – Não mente! Eu te conheço e está vermelho de vergonha! – ela começou a rir.

LEON – Nada a vê! - falei nervoso.

TINI – Não vai me contar mesmo?! – fez carinha triste de desanimo.

LEON – Não me olha assim não! Já disse que não vou falar!

TINI – Injustiça! – ela saiu como uma menina mimada batendo o pé no chão, de bunda empinada, pra provocar. Falando nisso ela está com uma roupa meio chamativa, uma blusa que mostra a barriga e um negocio que parece tênis, mas tem salto!

#Camila:

Voltei das féria, revi meus amigos, minhas melhores amigas a Tini e a Fran, e a Ludmila que é difícil dizer se é minha amiga ou não, mas eu não a considero. Voltei ás aulas chatas, numa escola onde os populares mandam e o resto obedece, mas não tive notícias do Broduey, que não apareceu nem ontem nem hoje no Stúdio. Ele é o tipo de cara que quer ser valorizado mais do que merece, que se acha o gostosão até quebrar a cara, será que ainda não aprendeu?

ALGUEM – Oi Cami, tudo bem meu amor?! – estendeu uma caixa de chocolates.

CAMI – Meu amor? Não tenho notícias suas há uma semana, onde estava? – falei brava empurrando os chocolates para ele.

BRODUEY – Calma, eu fui pro Brasil ver minha família e amigos, não desconta no chocolate, eu trouxe para comermos juntos!

CAMI – Como! Foi para outro país e não me avisou? – como ele pode ser tão cara de pau?

BRODUEY – Eu não te chamei porque sei que não gosta dos meus amigos da capoeira! Não achei que fosse ficar tão brava.

CAMI – Ah....Claro! E não dava pra dar um telefonema, em? Não! Você foi lá para ver suas AMIGAS da capoeira, queria pegar umas aí! Por isso não me avisou! – descarado!

BRODUEY – Não começa Camila! Ta imaginando coisa!

CAMI – Além de tudo, agora eu imagino coisa?! Ta bom! Vai ficar com as suas amigas e me esquece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal!!! Gostaram? Eu adorei essa parte da Cami com o Broduey! Se acharem que eu devo escrever mais sobre outros casais deixem nos coments!! Por favor COMENTEM!!!!!!
Bjjjssssssss