Meu Bad Boy escrita por Sarah


Capítulo 2
O Retorno de uma Violetta um pouco Difrente!


Notas iniciais do capítulo

Não se enganem com o nome “Bad Boy”, eu não estou me referindo ao Diego. Não sei qual dos garotos vai ser o Bad Boy do título, mas os dois vão ser Bad Boys!
Não posso deixar o nome Martina (é contra as regras), mas o apelido da Violetta vai ser Tini!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480622/chapter/2

Acordei e fui me trocar, assim depois eu só precisaria tomar café e estaria pronta para ir á escola. (obvio que eu não incluí higiene matinal nessa lista, mas é claro que eu faço!).

Look (clique para ver)

Eu costumava a usar só saias, mas depois do acampamento de verão que fui nas férias dei uma mudada no look, dei uma mudada na atitude, bom, dei uma mudada em tudo!

Tomei café, me despedi do meu pai e saí com Ramalho, para não chegar tarde no colégio. Chegando eu notei os olhares indesejáveis das pessoas sobre mim, que pareciam estar me estranhando, o meu jeito, a minha mochila, minhas roupas.......mas eu acho legal!

ALGUÉM – Tini, que bom te ver! Como foi de férias?! – era Camila, ela estuda comigo. Ela, o Leon e a Ludmila.

TINI – Fui para um acampamento e foi bem legal! E você?

CAMI – Eu fui visitar alguns dos meus familiares e fiquei com minha irmã e meu sobrinho lindo! – ela é nova, a irmã que já é adulta!

TINI – Você e esse seu sobrinho, não mima muito ele!! – falei em tom de brincadeira.

CAMI – Eu vou mimar sim! – disse fazendo bico! Eu adoro essa Camila!

TINI – Vamos que nós temos aula de Geografia! Não esquece o mapa no armário, ficou para fora várias vezes ano passado por falta de material.

CAMI – Pode deixar senhorita mandona!

Nós entramos na sala e ficamos conversando durante a aula toda, porque sentamos no fundão e como falávamos baixo o professor nem percebeu. Na intervalo, eu fui ver umas outras meninas que conversava na escola e a Camila desapareceu. Logo a vejo com Leon e Ludmila, que eu nem sei como ela convenceu a senhorita PATI de vir.

LEON – Oi Violetta, tudo bem? – estava sorrindo, e não mostrava nenhuma reação em relação a minha roupa.

TINI – Tudo, e com vocês? Passaram bem as férias?

LUDMILA – Eu fiquei numa fazenda com meus pais durante uma semana, uma semana insuportável com cheiro de porcos! – fez cara de nojo enquanto falava.

TINI – Achei que já estivesse acostumada com o cheiro de porco, afinal você já foi um! Lembra? – eu não podia perder a oportunidade de tirar uma com a cara dela!

LUDMILA – HAHAHA..... – virou e saiu andando sem olhar para trás. Foi falar com as amigas patricinhas que ela tem!

CAMI – Deixa! Parece que alguém não tem senso de humor! – falou bem alto pra ela escutar.

LEON – Vejo que as duas devem ter varias novidades para contar! Eu vou jogar futebol! Até mais meninas. – estranho, ele não costuma sair assim! E que desculpinha esfarrapada!

TINI – O que ele tem? – perguntei para Cami.

CAMI – Ah Tini..... sério que não sabe?! – falou meio que indignada!

TINI – Se soubesse não estaria perguntando!

CAMI – Vocês estão há dois meses sem se falar. E você trata ele com indiferença, como se fosse só mais um amigo, quando sabe que são mais do que isso!

TINI – Opa! Não somos nada mais que amigos! Já fomos, mas agora não tenho mais nada com ele!

CAMI – Vai falar que não gosta nenhum pouquinho dele! – estava com um olhar desafiador.

TINI – Já disse que não! Além do mais eu fiquei com um garoto, bom... dois, no acampamento! Se gostasse dele não teria ficado! – me olhou surpresa.

CAMI – Quem é você e o que fez com minha amiga?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!