Meu Bad Boy escrita por Sarah


Capítulo 25
Trombada!


Notas iniciais do capítulo

Demorei...demais!!! Sim eu sei, e me desculpo!

O meu pc pegou vírus, a notícia boa é que já levei num técnico e ele tirou, a notícia ruim é que comprometeu o disco rígido, ou seja, o problema ainda não foi resolvido, estou tendo muita paciência com esse computador e peço que também tenham comigo!

Lembram que eu falei sobre o final estar próximo, pois é, não sei em que capítulo vai acabar, mas acaba junto com a festa da Ludmila, por isso está demorando tanto para chegar essa bendita festa.

Já é certeza que vai haver uma segunda temporada, também será Leonetta e se chamará "Toda Toda", não sei se vocês sabem, mas eu tenho um canal no YouTube e há alguns dias postei o trailer, por isso que decidi colocar esse nome, deixo o link abaixo:

www.youtube.com/watch?v=aBPYOcKxx5Q&list=UULLqeAVyj2ITiOsUl3Qse3g



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480622/chapter/25

Notas Iniciais Importantíssimas

GERMAN – Ok, quer que eu confie em você não é?! – eu balancei a cabeça positivamente. – Jade me ligou e disse que a Ludmila está muito nervosa com a festa, por que não vai ajudá-la?! – não, ele não pode estar falando sério! O olhei com uma cara de “Ta falando sério?”,mas sabe que não é uma má ideia.

TINI – Tudo bem, vou pegar a minha roupa pra festa e já saio. – terminei de tomar o suco e me levantei indo em direção ao meu quarto para pegar o vestido que usaria na festa.

#Violetta

Peguei o que seria necessário para a festa e me dirigi até a casa da Ludmila, durante o caminho coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir Wecking Ball, como aquelas palavras diziam o que eu estava sentindo naquele momento, como a música é capaz de expressar em alguns versos sentimentos tão complexos? Eu me deixei levar pela música e a cantei, baixo, mas em tom audível para uma pessoa que estivesse próxima, e não quero nem saber, que ouçam, quero que vejam como me sinto, quero que percebam, assim eu não terei que explicar a ninguém, assim não terei que dizer com palavras tão duras que estou quebrada, destruída.

Fecho os olhos por um segundo, o que foi suficiente para esbarrar em alguém. Ao abri-los novamente encontro um ser indesejável, porem completamente irresistível me encarando com doçura, como alguém pode fazer meu coração acelerar tão rápido, como depois de tudo, seu feitiço encantador não perdeu o efeito sobre mim?!

LEON – Você está viva! Achei que tivesse se mudado para a China! – bancou o engraçadinho, mas que cara de pau!

TINI – Você adoraria, não é?! Mas para sua infelicidade eu ainda estou aqui. – dei ás costas a ele e continuei andando.

LEON – Não inverta a situação Violetta, era você quem não queria me ver, que até passou a sair com o Diego, agora sou eu quem não te quero? – veio andando ao meu lado de costas olhando para mim de modo impaciente.

TINI – Bom, quando queremos alguém nós esperamos essa pessoa, e não a trocamos pela primeira opção que aparece. – mandei uma indireta o intimidando.

LEON – Poderia te dizer o mesmo, na primeira oportunidade que teve arranjou um encontro com o Diego. – se mostrou completamente irritado, essa conversa está acabando com nossa paciência.

TINI – O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta Leon, mas só para esclarecer, eu tenho amigos como o Diego que não me abandonam nos momentos difíceis.

LEON – Amigos?! – deu uma risada nervosa. – Essa foi a coisa mais ridícula que disse! Acha que o Diego é seu amigo? O que ele quer é ficar com você, namorar, sei lá mais o que! – mostrou aquele sorriso malicioso e logo fechou a cara.

TINI – Agora você tem o poder de ler a mente dos outros?!

LEON – Olha só, eu não quero que ele brinque com você, que te faça acreditar na amizade entre vocês, e no final te decepcione mostrando que a única coisa que sempre quis foi um beijo! – falava com tanta convicção que era confuso pra mim distinguir a verdade e a mentira, mas também sei que ele tem muito ciúmes e uma rixa com Diego, então não posso me deixar influenciar pelas palavras de um mentiroso!

TINI – Foi você quem brincou comigo, quem não se importou e não me valorizou! – falei em tom de melancolia e indignação, como ele pode acusar outra pessoa do que acabou de fazer?!

LEON – Nunca brinquei com você! Eu sempre fui apaixonado por você, e sabe disso! Nunca fingi ser seu amigo para te ganhar, em momento algum neguei meus sentimentos por ti! Se te magoei não foi por querer, eu fui imprudente e egoísta, mas não quis te machucar. – enquanto falava me parou e segurou meus dois braços um pouco acima dos cotovelos me obrigando a olhar diretamente em seus olhos que estavam mais verdes do que o habitual, seu cabelo levemente bagunçado pelo vento e aquele perfume que se sobressaltava com a proximidade. Como ele pode ser tão perfeito? Porque eu fico tão vulnerável com sua presença?!

#Francesca

Tive uma péssima noite, por que? Já estou vendo tudo, a Camila vai chegar daqui a pouco com mais uma de suas ideias malucas que envolvem eu e a Tini, e nós duas não vamos poder negar nossa participação, não que os meninos não mereçam, mas ela sempre vem com umas coisas fora do normal, e ainda por cima disse que vai arranjar outros caras pra gente, com certeza vão ser aqueles bizarros, ou então atrapalhados, podem até ser bonitos, mas como é a Cami que esta escolhendo, algum defeito fora do comum tem que ter! Kkkkkk, ai acho que eu estou julgando muito, ela é minha amiga, preciso confiar nela... só espero não me arrepender. Ouvi o soar da campainha, fui correndo atender a porta, ao abri-la vejo o Maxi junto à Cami, o que não me parece uma boa coisa já que nossos ex são os melhores amigos dele.

FRAN – Olá... podem entrar. – sugiro com desanimo.

CAMI – Que cara! Nós viemos te fazer sorrir, e depois vou te preparar para a festa! – afirmou com um entusiasmo estranho de acordo com a situação em que nos encontramos.

FRAN – Fala como se eu não soubesse me arrumar. – ofendida.

CAMI – No momento você não pode. – concluiu se esparramando no sofá.

MAXI – Iaí Fran, como está? – perguntou receoso.

FRAN – Como posso estar... – me sentei ao lado de Camila recostando no sofá.

MAXI – Me desculpe, mas você parece péssima, achei que tivesse sido você quem terminou com o Marco, ou estou enganado? – perguntou confuso, acho que a versão que ele ouviu da história foi a que o Marco é o coitado e eu a malvada, que ódio!

FRAN – O que ele te disse! – perguntei alterada e um pouco agressiva.

#Ludmila

Depois da conversa com minha mãe, fiz uma esfoliação no rosto bem leve para tirar as impurezas, porem não quero ficar com o rosto vermelho, então não foi nada muito demorado, coloquei uma roupinha básica enquanto arrumaria a festa, porque não quero sujar meus belos modelos caros que tenho no closet. A decoração havia acabado de chegar e eu estava perdida no meio de tanta estrela, brilho e coisas extravagantes que dariam um “tchan” ao anoitecer, como falo “Se não brilhar, não tem sucesso!”, sim eu sei é uma frase bem a minha cara, mas é como eu penso. Tudo tem que estar mais ou menos pronto até a hora do almoço, pois depois vem a manicure fazer minha mão e pé, a cabeleireira preparar um lindo penteado, a maquiadora me deixar arrasando para os garotos babarem e então devo escolher um modelito diva. Eu falei a todos que não era nada formal, só mais uma festa que fazemos pra nos divertir, mas é claro que eu vou estar impecável, serei a mais bela de todas!

Ouço passos se aproximando, vejo a Margaret, minha empregada e logo aparece uma criatura irritante, em primeiro momento penso ser ilusão, mas quando escuto sua voz, percebo o quão real é. O que ela faz aqui? Quem deixou a Violetta entrar?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjssss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.