Meu Bad Boy escrita por Sarah


Capítulo 19
Significado


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas maravilhosas! Tenho que dar um aviso sobre a fanfic, estou muito feliz com todos que leem, mas o número de visualizações caiu muito desde que a criei, portanto o final está próximo, e talvez eu fassa uma "segunda temporada", com novas histórias e uma continuação das confusões.

— Me digam o que vocês querem, se querem.
— O que posso mudar ou melhorar para uma próxima Fanfic.
— O que acham que está faltando.
Bom é isso, muito, muito obrigada Priscila Thorne Lambre por favoritar (perdão se eu errei o nome, é que algumas mudaram).
E beijões!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480622/chapter/19

Notas Iniciais Importantíssimas!!!

#Ludmila

"LUDMILA - O que?! Não, isso não! – voltei para a porta encontrando a expressão surpresa dos dois, os olhando com raiva e incredulidade.

JADE – Querida, queríamos te contar de outra forma, mas não se preocupe que ainda vai demorar um pouco para que isso aconteça. – eu soltei uma risada nervosa.

LUDMILA – Que demore até a faculdade, aí eu estarei livre de vocês! – não, eu realmente não estava mais aguentando, até tinha tratado German com respeito durante o jantar, agora, ir morar na casa dele com a filha perfeitinha já é pedir demais, estão abusando da minha paciência!"

#Ludmila

>Manhã Seguinte

JADE – Acalme-se minha estrela, já te falei que ainda falta muito para mudarmos. – minha mãe tentava me acalmar inutilmente enquanto eu batia o salto no piso e a mirava de forma voraz.

LUDMILA – Não vou morar com aquele bando de macacos selvagens sem classe. Quero meu castelo, meu reino.... – eu dizia coisas que me faziam ficar mais e mais deprimida, não posso deixar minha fortaleza, pode parecer fútil por um lado, afinal eu acho que não quero ter outro quarto que seja menor, não quero morar em uma casa menor sem os empregados fazendo tudo o que eu quero a todo o momento, mas por outro, essa foi a casa em que cresci, foi o lugar onde estive a minha vida toda, passei bons momentos, me refugiei para chorar enquanto ninguém estava vendo, onde dei meus primeiros autógrafos para as bonecas, corri nesse jardim fingindo fugir de fãs, coisas que eu lembro cada vez que passo por cada canto dessa casa, e que em outra eu não poderei sentir o mesmo conforto e segurança que sinto aqui, afinal será o mansão Castillo o território da Violetta, lá eu não estarei segura mesmo, qualquer coisa que fizer de errado, qualquer mico que eu pagar ela estará lá vendo e registrando cada defeito que eu escondo com maquiagem. Não sei o que vou fazer, mas isso não pode acontecer!

JADE – Eu também não gosto muito da Pirralha, mas aturo ela porque amo o German. No fundo ela é uma menininha assustada, não é páreo para a minha estrela. – sentou-se na poltrona e me puxou para sentar em seu colo. – Querida, eu sei que parece assustador, mas logo verá que não passa de mais um lugar onde você mostrará seu brilho. – levantou meu rosto com a ponta dos dedos no meu queixo.

LUDMILA – Você não entende! – eu desviei o olhar e saí correndo, subi as escadas em direção ao meu quarto, bati a porta e logo em seguida me joguei na cama e desabei em lagrimas.

#Violetta

Acordei com um ânimo completamente incomum levando em consideração tudo o que estou passando, me dirigi até o banheiro, tomei um banho gelado e vesti uma roupa confortável ao estilo Tinita, não estava muito ligando para as possíveis criticas do Sr. Castillo. Desci e tomei café com meu pai, que por incrível que pareça não falou nada em relação ao modo que eu estou vestida. Peguei meu celular e fui até o jardim, me deitei na grama e coloquei pra tocar “She Will Be Loved” do Maroon 5, instintivamente meus pensamentos se direcionaram a uma única pessoa, sim ele mesmo, Leon, que droga, por que não consigo te tirar da minha mente?! Permaneci mais alguns segundos olhando o céu completamente azul e livre de nuvens depois que a música havia cessado, porém fui interrompida por meu pai que sentou-se ao meu lado roubando a atenção.

GERMAN – Meu amor, quero conversar de um assunto sério com você, estou contando com sua colaboração, e depois de ontem acho que é melhor te explicar sobre algumas mudanças que estão por vir. – me olhava seriamente, mas estava receoso.

TINI – Fique à vontade para dizer o que quiser, estou ouvindo. – tentei passar segurança, mas já estava me preparando para o pior.

GERMAN – Sabe que eu e a Jade estamos recomeçando, não é?! – eu afirmei com a cabeça e permaneci em silencio como sinal para ele continuar. – Só quero te dizer que não foi “ontem” que voltamos a ter um relacionamento, já faz um bom tempo, e... nós....estamos pensando em morar juntos como antigamente. – fez uma breve pausa enquanto eu o mirava com atenção e expressão serena. – Só que agora tem a Ludmila, e ela provavelmente viria morar conosco. – eu o olhei de forma indiferente, não aparentava nem desgosto, nem alegria.

TINI – Eu sei. – ele arregalou os olhos quando me ouviu proferir aquelas palavras.

GERMAN – Como sabe? – sua curiosidade estava transparente.

TINI – Eu ouvi uma conversa sua com a Jade, por que acha que pirei daquele jeito? – fiquei em silencio esperando uma resposta, porém ele só me olhava como se estivesse escapado de uma guerra.

TINI – Pai, você já é bem grandinho certo! Não vou ficar brigando mais com você por esse assunto, até porque é uma batalha perdida, se quer trazer uma, ou melhor, duas loucas para dentro da nossa casa, traga, afinal, você é o pai, o “responsável”! – pronunciei essa última palavra a destacando das demais e com uma entonação sarcástica.

#Leon

Passei mais uma noite em claro, ao quase, eu peguei no sono depois de duas horas olhando pro teto. Fiquei procurando mil saídas, mil e um motivos para deixar de pensar nela e me focar em qualquer outra, nem que seja a Ludmila, mas é impossível. Estive vasculhando algumas gavetas da estante onde fica meu computador e achei fotos nossas, fotos que estavam guardadas, que foram esquecidas, mas que tinham muitos significados, e que me fizeram lembrar do significado da palavra AMOR, uma coisa tão comum de se ver hoje em dia, ou melhor, de ser dita. Quantas vezes já ouvi na rua, em filmes, em músicas o bom e velho “Eu Te Amo”, até cheguei a ouvir da minha amada, porém soou diferente, muito diferente do que estava habituado a escutar, não foram diversas vezes, muito pelo contrario, foram no máximo duas, e soaram de forma tão verdadeira e pura, um tanto quanto tímida, mas era melhor do que qualquer coisa, ouvir da pessoa que você ama, ouvir que ela sente o mesmo, que se importa, que precisa de você. Era esse o significado que essas três palavras mostravam ao sair da boca dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem para me dizer o que eu perguntei nas notas iniciais!
Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.