Meu Bad Boy escrita por Sarah


Capítulo 18
Fazendo as Pazes


Notas iniciais do capítulo

Olá, até que enfim o Nyah voltou!
Fiquei aquele tempo que tinha falado fora e terminei meu capítulo agora!
Uma boa leitura para todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480622/chapter/18

"GERMAN – Boa noite Ludmila! – dei um beijo de despedida nele e fui em direção ás escadas, porém parei para ouvir o que os dois estavam falando.

JADE – Viu, eu disse que não seria tão difícil! – mãe dizia enquanto acariciava o rosto dele como quem queria acalmá-lo.

GERMAN – Só quero ver quando você contar que vamos todos morar lá em casa!"

#Ludmila

LUDMILA - O que?! Não, isso não! – voltei para a porta encontrando a expressão surpresa dos dois, os olhando com raiva e incredulidade.

JADE – Querida, queríamos te contar de outra forma, mas não se preocupe que ainda vai demorar um pouco para que isso aconteça. – eu soltei uma risada nervosa.

LUDMILA – Que demore até a faculdade, aí eu estarei livre de vocês! – não, eu realmente não estava mais aguentando, até tinha tratado German com respeito durante o jantar, agora, ir morar na casa dele com a filha perfeitinha já é pedir demais, estão abusando da minha paciência!

#Violetta

As comidas que havíamos pedido chegaram, estavam muito boas, realmente fazia tempo que eu não provava da culinária espanhola. O Diego ficou fazendo graça durante o jantar para me animar, e funcionou, claro que eu olhava para Leon de tempos em tempos, mas ele passou a não me incomodar tanto, afinal eu estava ali para jantar com Diego e Leon com Máxi, não podemos estragar a noite de nossos amigos por um desentendimento que eles não tem nada a ver. Na hora da sobremesa pedimos um Sunday com o qual me deliciei e me lambuzei toda, como sempre Eu + Diego + Comida = Lambança! Logo pedimos a conta e foi uma briga para decidir quem pagava, é, eu sei que deveria deixar o Diego pagar, mas eu sou do tipo que não depende de homem e que aprova os direitos iguais. Depois de muito enrolá-lo consegui, e a muito contra gosto ele aceitou dividir.

Cheguei em casa exausta, tanto pelo estresse quanto pela diversão, subi as escadas no escuro com a iluminação de um abajur que ficava no alto dela, entrei em meu quarto e me deparei com meu pai olhando a janela, provavelmente estava me esperando.

VIOLETTA – Boa noite pai, não precisava ter esperado. – falei de modo frio e seco, afinal, ele sai sem se importar se a filha esta bem, mas chega tarde da noite querendo saber de mim.

GERMAN – Não use esse tom comigo mocinha! – me repreendeu, porém mantinha seu auto controle. – Olga me disse que foi jantar com o Diego, aquele cara que você dizia ser só um amigo, mas quando o papai não está você sai sem nem pedir permissão! – agora ele parecia decepcionado.

VIOLETTA – Olha quem fala, o homem que sumiu e foi jantar com a namoradinha ridícula depois da briga que tivemos, e não teve nem a decência de saber se eu estava bem. – ele não pode falar de mim, se o que fez foi mil vezes pior.

GERMAN – Violetta! Se eu não soubesse que estava bem não teria ido, até falei para Olga fazer algo diferente pra janta, mas vejo que você aproveitou para se encontrar com um garoto nas minhas costas. – se continuarmos aumentando o tom no modo que estamos fazendo, daqui a pouco todos nessa casa vão acordar.

VIOLETTA – Para começar a comida da Olga queimou, - eu ia continuar, mas percebi uma cara de desconfiado e ao mesmo tempo espantado, afinal ela nunca queimou nenhuma comida antes. – É isso mesmo que ouviu, ela queimou, e se não fosse pelo Diego eu teria morrido de fome! – posso ter exagerado um pouco nessa última parte.

GERMAN – Ahhh, não seja dramática, como se a Olga te deixasse morrer de fome. – disse debochado.

VIOLETTA – Olha eu estou cansada, será que podemos adiar essa discussão para amanhã?! - Coloquei minha bolsa sobre o pufe que se encontra no canto do quarto e fui logo tirando meus sapatos na esperança de que ele entendesse e saísse.

GERMAN – Eu não quero discutir, eu queria muito que você me entendesse Tini, queria poder compartilhar minha alegria com minha filha, que eu amo tanto e odeio ficar brigado. – agora parou de me dar bronca e mostrou sinceridade na fala, mas isso não muda as coisas. – Eu aceitei seus namorados, muito a contra gosto, mas aceitei, gostaria que pelo menos tentasse....

VIOLETTA – O Tomas você nunca aceitou, o Leon até que foi de boa, mas depois você passou a persegui-lo lembra? E do Diego você não gostava nem um pouco e o tratava de forma rude e impaciente. – falei firme e com razão.

GERMAN – O Tomas era um rapaz sem futuro, um rebelde, mau exemplo para você que ainda era pequena, do Diego não gostava, mas não te proibi de namorar com ele, e o Leon foi o melhor, na verdade ele foi o único que eu acreditei que te fazia realmente feliz, mas terminaram, o porquê eu ainda fico sem saber e espero que uma hora me conte, mas não estou te pressionando. – fiquei sem palavras, assim como eu disse a verdade ele também, estamos jogando limpo e mesmo que meu pai não mereça, não vou morrer se fizermos as pazes.

VIOLETTA – Papai.... eu sei que não estou sendo muito justa com você, mas tenho meus motivos, na verdade nossos motivos, tudo o que Jade nos fez, eu não superei e você sim, só te peço para não confiar tanto nela, por mim. – fiz uma breve pausa para pensar se naquele momento deveria comentar sobre Leon, e minha conclusão foi... – E sobre o Leon, talvez eu te conte, mas outro dia, agora preciso dormir.

Agora que eu e meu pai fizemos uma trégua não seria bom eu jogar uma bomba nele, porque falando sério, se meu pai souber o que o Leon fez vai odiá-lo mais do que odeia o Tomas e o Diego juntos.

#Francesca

CAMI – O que você fez! Terminou com ele Francesca?! – Camila tinha ido na minha casa porque eu fiquei sem saber o que tinha acontecido com Marco e ele não queria me dizer.

FRAN – Eu não sei, nós dois estávamos estressados o que é muito incomum acontecer com o Marco, e acabei falando o que não devia, mas ele também....disse que eu sou... interesseira. – falei tentando segurar as lagrimas que queriam escapar.

CAMI – Ele te chamou de, INTERESSEIRA?! Fez bem, aliás muito bem em terminar, e outra, se ele acha que você vai ficar lamentando o fim do relacionamento está muito enganado! – ela falou como se soubesse como eu deveria agir, e fiquei com um pouco de receio do que viria a seguir.

FRAN – Está é? – falei completamente confusa, afinal eu estava me lamentando agorinha.

CAMI – Claro! Na festa da Ludmi, vamos arranjar outro pra você, fica tranquila amiga! – agora estou com medo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por esperarem e espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.