Meu Bad Boy escrita por Sarah


Capítulo 17
Tudo dando errado!


Notas iniciais do capítulo

Tinha que postar mais um antes de partir! Me desculpem se não ficou tão bom, mas eu fiz meio que correndo!
Dei uma mudada na sinopse...não ficou muito melhor, mas eu tentei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480622/chapter/17

"Eu olhei na direção da entrada e vi Violetta e Diego, ela estava linda toda produzida PARA ELE! Sério mesmo que tudo aquilo era só para um jantar entre amigos, não, eles tão ficando, isso se já não estiverem namorando!"

#Violetta

O Diego me levou no tal restaurante de comida espanhola, era um lugar bem convidativo, nem muito claro, nem muito escuro. Nós nos sentamos perto de uma das enormes janelas que ocupavam as paredes e que davam visão para a bela rua de Buenos Aires. Mas toda essa minha atenção na arquitetura do local se voltou para uma pessoa que estava sentada perto da entrada me encarando, ele não piscava, não tentava nem disfarçar, seus olhos transmitiam muita raiva, uma coisa que eu nunca tinha visto nele, mas parecia estar realmente incomodado. Sim era Leon! Eu tentei ignorar aquilo e direcionei minha visão ao Diego que me olhava sorrindo e se mostrava um pouco pensativo.

DIEGO – Então, gostou do lugar? – (atenciosamente)

VIOLETTA – Sim, é muito bonito, e nada muito exagerado! Só espero gostar da comida, porque faz muito tempo que não como nada da Espanha, e quando morava em Madri eu quase nunca saia!

DIEGO – Eu entendo, seu pai sempre foi muito protetor não é? Mas se você não gostar de nada, eu mesmo vou até a cozinha e te preparo algo!

VIOLETTA – Tenho que admitir que o senhor é um excelente cozinheiro! Aquelas pizzas que fizemos ficaram uma delícia! – dei uma risadinha no final me lembrando da bagunça que fizemos com a farinha.

DIEGO – Foi uma pena você estar tão triste naquele dia, mas por sorte o Leon não vai nos atrapalhar hoje! – quando ele disse esse nome eu fui obrigada a olhar para a figura sentada na entrada que continuava me fitando, o meu ar faltou por alguns segundos e eu me senti hipnotizada, não conseguia me mover, nem sequer meus olhos piscavam, mas para meu alívio ele parou de me olhar e eu consegui desviar meu campo de visão para Diego, que percebeu meu estado agitado e virou para ver o que tanto me chamava atenção. Se voltou para mim com uma cara de desanimo!

DIEGO – Sério mesmo?! Esse cara está em todos os lugares, vou começar a achar que é perseguição! – acho que estraguei a noite do Diego, ele estava tão animado, e agora o tom de sua voz é completamente impaciente!

VIOLETTA – Não vamos ligar, é só conhecidência, até porque quando chegamos ele já estava!

DIEGO – O que aconteceu? Vilu eu queria te descontrair e adiar essa conversa ao máximo, mas com ele aqui não vai dar. Me conta porque estava mal hoje, e ontem.

VIOLETTA – Eu prefiro não falar sobre isso! Me entenda, veio tudo de uma vez só, e eu ainda não estou muito bem pra tocar no assunto!

DIEGO – Tudo bem, mas eu quero ajudar e se você não me contar vai ficar difícil, porém entendo que ainda não esteja pronta para falar de uma coisa que te deixou tão mal! – OBRIGADA, meu humor já estava uma maravilha por ver o Leon, se eu começasse a falar sobre o assunto só iria piorar.

VIOLETTA – Estou muito surpresa por sua compreensão! São coisas assim que me encantam em você!

#Leon

MAXI – Para de olhar, cara! – nossa é melhor mesmo, se até o Máxi percebeu!

LEON – É que, isso é inacreditável, porque esses dois tinham que vir jantar justo aqui?!

MÁXI – Tudo bem...mas vocês terminaram ano passado, já é hora de seguir em frente não acha? – é ele tá um pouco desatualizado.

LEON – Nos beijamos essa semana... – ele arregalou os olhos e ficou estático.

MÁXI – Como?! E eu não sabia de nada?! – ele disse empolgado, como se estivesse tudo ás mil maravilhas.

LEON - Nem deu tempo de conta...

MÁXI – Então por que ela veio jantar com o Diego? – parece que agora ele está entendendo minha reação.

LEON – Porque deu tudo errado, acabei contando pra ela das férias e é claro que isso á deixou furiosa e chateada, da última vez que a vi não parava de chorar. Mas estou vendo que ela já arranjou alguém pra por no meu lugar! – o que realmente me tira do sério é ver os dois sorrindo que nem idiotas um pro outro a todo o momento.

MÁXI – Pisou na bola em Leon...mas se ela te beijou essa semana ainda não deu tempo de te esquecer, não perca as esperanças! – ele não entendeu, não dá!

LEON – Já perdi, e esse jantar comprova o quanto ela se importa comigo, até arranjou outro, e não é qualquer um, é o insuportável do Diego!

#Francesca

O que deu no Marco em? Por que ele não quer se divertir? Serve de capacho do Diego a semana inteira, quando chega no sábado não quer sair?!

FRAN – Se não quer ir, então eu vou sozinha! – é estranho o comportamento dele, geralmente eu costumo o convencer.

MARCO – Pode ir! Faz o que você quiser! – que? Ele disse isso mesmo?!

FRAN – O que deu em você em?! Porque não quer ir, porque não quer que eu vá? – do nada ele fica todo bravinho!

MARCO – Nada, só acho muito interesse da sua parte ir na festa de uma pessoa que você odeia, só porque vai ser “legal” – não, ele não disse isso!

FRAN – Agora eu sou interesseira?! – (completamente agressiva)

MARCO – É! Ou vai me dizer que só está fazendo isso porque a Ludmila pediu?! – ele realmente me acha interesseira?

FRAN – Já que eu sou tão interesseira, por que não arranja outra namorada?! – disse me distanciando dele, indo em direção à saída, eu não posso acreditar no que acabou de acontecer, estávamos mesmo discutindo por uma coisa tão boba? Ou pior, acho que isso foi mais que uma discução, eu perdi o controle, e o Marco também, afinal foi muito infantil e hostil o que me disse. Eu não sou interesseira, todos sempre vão nas festas que ela da, isso não é novidade, o que não quer dizer que gostemos dela!

#Ludmila

Terminei de fazer uma hidratação com os melhores e mais naturais produtos que podem ser encontrados na América Latina, agora vou jantar. Com quem? Minha mãe, pois é, meu pai já saiu de viagem e a despedida foi bem calorosa, abraço, beijos, algumas lágrimas até ameaçaram rolar pelo meu rosto, mas como uma pessoa forte eu as sequei antes que qualquer pessoa pudesse perceber. Não que eu seja insensível, mas não quero demonstrar que posso ser frágil. Coloquei meu pijama e desci para jantar com a minha mãe, mas quando pisei no último degrau me dirigindo á sala de jantar vi duas pessoas ao invés de uma!

LUDMILA – O que é isso?! – sei que estou dando uma de mimada, mas eu não sei ser de outro jeito.

JADE – Convidei o German para jantar conosco, assim a senhorita já vai se acostumando com a presença dele! – olhei os dois incrédula, e em seguida me olhei constatando que estava de pijama diante de um “estranho”, eu sei que não é nenhuma pessoa importante, mas mesmo assim, ninguém pode me ver se eu não estiver deslumbrante!

GERMAN – Olá Ludmila, como está?! – vai bancar o bonzinho com outra!

LUDMILA – Ótima...até te ver!

JADE – Por favor, se comporte filha! – minha mãe pode ser uma doidinha desmiolada, mas ainda sim é autoritária e sabe como conseguir o que quer...assim como eu! Se eu não fizer o que ela me pede, com certeza vai sobrar pra mim!

LUDMILA – Claro! – o sorriso bem falso para que percebam o quanto estou odiando isso tudo!

O jantar não foi tão ruim, eles falaram de coisas que minha mãe é capaz de entender o que foi um tanto quanto divertido. Observar a careta que German fazia quando minha mãe dizia nomes de lojas caras e de salões de beleza era hilariante, dava pra ver que estava sendo torturado! Só uma coisa me assustou no final, uma pequena frase!

GERMAN – Boa noite Ludmila! – dei um beijo de despedida nele e fui em direção ás escadas, porém parei para ouvir o que os dois estavam falando.

JADE – Viu, eu disse que não seria tão difícil! – mãe dizia enquanto acariciava o rosto dele como quem queria acalmá-lo.

GERMAN – Só quero ver quando você contar que vamos todos morar lá em casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Comentem, favoritem, talvez...recomendem!
Bjsss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.