Meu Bad Boy escrita por Sarah


Capítulo 16
Esse Jantar!!!


Notas iniciais do capítulo

Oie! Eu demorei menos dessa vez, e fiz uma capa nova, já estava cansada da antiga! Bom gente quero agradecer muito por favoritarem minha Fanfic, eu fico muito feliz por saber que tem gente lendo e gostando, é melhor ainda quando demonstram!
Agradecimentos á: CamilaStoesselBlancoDomínguez e Thailainy Stoessel

Também quero dar um aviso importante! Eu vou viajar na semana que vem, sim no período de aulas e vou faltar mesmo, ficarei ausente por mais ou menos duas semanas, e como vocês devem saber eu não escrevo durante minhas viagens, até porque quero aproveitá-las. Talvez se eu tiver criatividade ainda poste mais um capítulo antes de ir, mas não posso prometer!

A história vai ficar desatualizada por um tempo, espero que entendam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480622/chapter/16

Notas Iniciais Importantes!!!!

"Quando sai do banheiro o Diego estava deitado na minha cama olhando algumas fotos minhas na parede, ele direcionou o olhar para mim e me fitou dos pés a cabeça, logo veio em minha direção, me puxou pela cintura nos deixando a centímetros de distancia. Eu fiquei um pouco nervosa com aquela proximidade toda, e em poucos segundos ele voltou a se aproximar..."

#Violetta

... eu coloquei a mão em seu tórax como sinal para ele não fazer o que pretendia.

VIOLETTA – E-eu te perdoei Diego, mas não consigo confiar em você de novo... – ele me olhou de um jeito triste.

DIEGO – Eu nunca faria nada para te prejudicar. – estava calmo e não se afastou nem um pouco, seus braços continuavam envolvendo minha cintura.

VIOLETTA – Eu acredito, mas...é que só pelo fato de você ter aceitado fazer aquilo com alguém é horrível.

DIEGO – Não sei mais o que fazer para me dar uma segunda chance... – disse de forma um pouco impaciente, realmente ele faz tudo, mas eu não consigo, sei lá?!

VIOLETTA - Vamos devagar, está bem? Eu não te prometo nada, mas posso tentar. – um sorriso de canto surgiu no rosto dele mostrando um certo alivio. Ele se aproximou novamente, mas só me deu um beijo no rosto.

DIEGO – Como quiser!

#Marco

Eu estava arrumando minhas coisas para enfim descansar do longo dia que tive, não pensei que essa surpresa me gastaria tanta energia, mas no final vai valer a pena, sei como ela vai ficar feliz!

– Marco!!!! – impressionante que quando pensamos muito em alguém essa pessoa sempre acaba aparecendo!

MARCO – Oi Fran, pensei que estivesse em casa.

FRAN – Eu fiquei ensaiando bastante, sabe como aquele “Tigago” é chato, ele vive cismando comigo, se eu não estiver ótima com certeza ele me reprova! – sabe a Francesca não é o tipo de pessoa que não vai com a cara dos outros, esse professor deve ser muito insuportável para ela não gostar dele!

MARCO – Eu não tive a oportunidade de conhecê-lo, todas as minhas aulas de canto são com a Angie.

FRAN – Sorte a sua, mas já que estamos os dois aqui, eu tenho uma ótima noticia para te dar! – adoro quando ela fica entusiasmada, espero que fique assim quando vir o que eu preparei! – Sabe o que tem pro fim de semana? – droga Francesca, justo esse! – A Ludmila mandou mensagens com convites para a festa dela no sábado à noite para todo mundo, o que é um milagre! E ainda por cima veio me perguntar se eu vou, acredita?!

MARCO – Sinceramente, não tenho nenhuma vontade de ir nessa festa, e você nem gosta dela, outro dia estava quase estapeando a Ludmila! – olha eu realmente não quero ir, mesmo se não fosse pela surpresa da Fran, não gosto da Ludmila, então por que iria nessa festa?

FRAN – Você não esta entendendo Marco! Vai ser uma baita festa, e quem não for vai perder muita coisa, também parece importante para a Ludmila nossa presença, afinal somos a coisa mais próxima de amigos que ela tem, mesmo que nós a odiemos, ela faz parte da turma! – é você quem não esta entendendo, estive correndo atrás de um monte de coisas para te dar um final de semana maravilhoso e você prefere ir na festa de uma pessoa que odeia! Claro que eu não disse isso, mas pensei, mesmo que ela não saiba, é uma atitude bem estúpida! Chega a ser até interesseira! Sei, sei eu sou o namorado devia apoiá-la e entende-la, mas eu e a Fran pensamos de maneiras muito diferentes, eu sou calmo e fico na minha, a Fran é tensa e impaciente, mas mesmo assim é meu amor, afinal quando ela não fica pirada é um doce!

#Diego

Não sei, não sei, não sei!!!! Como o Leon a conquistou, essa garota não é difícil, ela é impossível! Já namorei com ela, mas eu não tinha a conquistado, sei que mesmo que eu fosse o namorado a Violetta sempre gostou do Leon, só agora parece que ela não gosta, mas mesmo assim tenho minhas dúvidas, porém é a oportunidade perfeita para tentar me aproximar, o “relacionamento” deles está abalado por motivos que ainda desconheço, mas tenho que ganhar a confiança dela para assim construir uma nova história com minha princesa!

Quando descemos para jantar aconteceu uma coisa jamais vista na história, a Olga queimou a comida, parece que ela estava utilizando a grelha externa e esqueceu da “Parrillada”, que ficou pretinha, a Violetta estava totalmente incrédula com o estado da carne, a Olga choramingava, e eu, eu me continha para não gargalhar muito alto e ofende-la.

OLGA – Eu já-já t-tinha preparado até o mo-lho “chimichurri”! o que vocês vão comer agora? (N/A: quem quiser saber o que é esse prato leia as notas finais!)

VIOLETTA – Não tem problema Olga, nos saímos pra jantar, só avise meu pai pra ele não se preocupar.

OLGA – Eu sinto muito, queria tanto te fazer um prato especial pra te alegrar um pouquinho minha pequenina! Sorte que seu pai não vem pra jantar!

#Violetta

VIOLETTA – É! Ele tá muito ocupado com a namorada insuportável... – meu tom era indignado, quer dizer, depois da discução que tivemos meu pai sai pra jantar com a Jade sem nem se importar com a filha, como se não tivesse acontecido nada. INACREDITAVEL!

#Diego

DIEGO – Não se preocupe Olga, eu levo a Violetta pra jantar fora! O que acha de conhecer um pouco da culinária espanhola Tini? – não poderia perder a oportunidade de ficar a sós com ela, principalmente se seria um jantar!

TINI – Pode ser, vamos comer algo diferente! Olga, não volto tarde!

OLGA – Divirtam-se crianças!

#Leon

Marquei com o Máxi na minha casa, depois decidimos aonde vamos, mas eu tava tão impaciente e irritado com tudo o que vem acontecendo que a única coisa capaz de me acalmar é tocar violão, acho que toda a tristeza está se convertendo em raiva, de quem? De mim! Mas não deu nem dez minutos e a campainha tocou!

MÁXI – Iaí, como é que tá? – só dei um olhar fulminante pro mesmo e logo ele me entendeu!

LEON – Aonde vamos?

MÁXI – Sabe o que eu tava morrendo de vontade de comer?

LEON – O que? – disse meio desinteressado, sorte que ele é meu amigo e me conhece, por que se fosse outra pessoa provavelmente se ofenderia.

MÁXI – Comida espanhola! E eu conheço um restaurante muito bom que não fica longe! – estava empolgado e eu só queria comer um lanche rápido, mas não vou acabar com a alegria da criança.

LEON – Desde que tenha uma pimenta boa eu topo!

Seguimos nosso caminho e aos poucos meu humor foi melhorando. Por isso quando não estou muito bem gosto de chamar o Máxi, ele é tão alegre e sempre vê o lado bom nas coisas que acaba me passando sua empolgação. Chegamos no lugar e ficamos conversando de coisas engraçadas que fazíamos quando o Stúdio era todo dividido, os populares: Eu, Ludmila, Nathy e Andrés, e o grupinho alternativo: Máxi, a Camila que vivia fantasiada com suas múltiplas personalidades, a Francesca que era caidinha pelo babaca do Tomas e o Braco, o cara que ninguém sabe de onde veio! As coisas estavam correndo tão bem durante nossa noite de descontração que eu pensei que nada poderia piorar meu humor novamente, mas como tudo que é bom dura pouco, aconteceu a coisa mais improvável!

Eu olhei na direção da entrada e vi Violetta e Diego, ela estava linda toda produzida PARA ELE! Sério mesmo que tudo aquilo era só para um jantar entre amigos, não, eles tão ficando, isso se já não estiverem namorando!

Look da Tini


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem é curioso e quer saber sobre a comida citada no texto:

Parrillada – a parrillada foi difundida pelos gaúchos dos pampas brasileiros, argentinos e uruguaios. Também chamado de asado, porém se diferencia deste por obrigatoriamente utilizar uma grelha ou parrilla, na língua local. Tipicamente é feito com lenha ou carvão, mas ultimamente o mais comum é ser feito em restaurantes que utilizam grelhas elétricas. A parrillada completa inclui carne de boi e de porco junto com suas partes menos nobres como rins, partes do intestino e outros órgãos acompanhado muitas vezes de molho chimichurri.

É isso! Beijos enormes! Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.