Meu Bad Boy escrita por Sarah


Capítulo 15
Sobre a Viagem...


Notas iniciais do capítulo

Pra começar quero me desculpar pela demora, e ainda logo depois de falar que poderia excluir a fic, é pedir para vocês me abandonarem!
Dessa vez não foi proposital, na verdade assim como muitas de vocês eu também estava em período de provas e tinha duas ou três por dia, portanto não tinha ideias para continuar a história, e fui viajar no feriado!

Também quero agradecer aos comentários:
Laura A B e isabella blanco
Muito obrigada por favoritar: mechiani!

Mas agora que consegui terminar o capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480622/chapter/15

"TINI – É muito fofo, você vir só para ver se eu estou bem, realmente Diego, não sei o que você pode fazer por mim! – ela se sentou na cama olhando pra janela. Me sentei a abraçando por trás, e ela acariciou meu braço que rodeava sua cintura, encostando sua cabeça no meu pescoço."

# Camila

Me sentei nos pufes com a Nathy e nós ficamos conversando, e eu tenho que admitir, ela é muito divertida quando não está servindo a rainha do Egito. Logo vejo Máxi se juntando a nós duas, então começamos a falar sobre o fim de semana que iríamos passar na casa de campo dos tios dele, já convidando a Nathy, mas deixando bem claro que a Ludmila não poderia saber de nada, afinal não queremos uma Barbie metida para estragar nosso fim de semana. Porém, foi só falar nela que a figura desagradável aparece em nossa frente com uma cara de espanto, só espero que ela não tenha ouvido nada.

LUDMILA – Vocês só podem estar de brincadeira né?! – enquanto falava ela batia o salto irritante no chão.

MÁXI – Por que Ludmila?

LUDMILA – Quem vai viajar? – droga ela ouviu tudo.

CAMILA – Não se preocupe que não vamos te convidar! – falei com um sorriso de deboche.

LUDMILA – Não quero ir pro campo! Mas respondam, quem vai nessa viagem? – estava tão impaciente e preocupada que eu fiquei curiosa.

CAMILA – Vamos convidar Fran, Marco, Nathy e Tini. – Eu sei excluí um monte de gente, mas só vai quem eu quero.

MÁXI – O André, Leon e Diego também, só não vai o Broduey, porque a Cami brigou com ele!

LUDMILA – Não podem fazer isso comigo! Eu ia dar uma festa no sábado, só que se a Tinita, o Lion e o Dih não forem, muita gente também não vai! Eu odeio admitir, mas nós quatro somos os mais populares, por isso preciso deles na minha festa! – uau, como é bom ouvir a Ludmila falar que precisa de alguém! Kkkkk!

CAMILA – O Leon também não vai porque ele e a Tini brigaram, não gosto do Diego e o André é amigo do Leon! – sei, sei, sou muito controladora!

MÁXI – Então tá né, só vamos: Eu, Cami, Tini, Nathy, Fran e Marco. – tadinho do Máxi, eu não deixei ele levar quase nenhum amigo, e contando que o Marco vai passar a maior parte do tempo com a Fran, bom, eu e a Tini somos suas melhores amigas, sem contar que ele e a Nathy são meio enrolados!

LUDMILA – Mesmo assim, eu queria que todos fossem na festa, vai ser a última que darei na minha linda mansão, ela precisa ser perfeita, e vocês estão super convidados! Deixem a viagem para outro fim de semana. – qualquer um que escutasse essa frase pensaria que ela estava se exibindo, mas soou tão convidativo, parecia que ela queria mesmo que nós fossemos.

MÁXI – O que você acha Camila?

CAMILA – Se é tão importante assim, podemos deixar para viajar em outra data.

#Violetta

O Diego mudou muito, até que enfim vejo o garoto por quem um dia cheguei a sentir algo, esse rapaz carinhoso e preocupado com quem eu namorei, com quem partilhei tantas risadas e bons momentos! Parece que a história se inverteu, o príncipe virou sapo e o sapo virou príncipe, os papeis foram trocados, o herói virou o vilão e o vilão se tornou o maior herói já visto. Tá, tudo bem, eu posso estar exagerando um pouco, mas ele chegou no momento certo e tomou a atitude certa, e isso era tudo o que eu precisava, um abraço carinhoso de uma pessoa que quer muito me ver sorrir. Fechei meus olhos para poder sentir aquela sensação de um abraço puro, sem segundas intenções, somente para me confortar.

DIEGO – Violetta. – sua voz estava tão suave que me transmitia uma tranquilidade jamais vista nele, e muito menos em mim.

DIEGO – Tini você tá bem? – ele se afastou para ficar de frente para mim, fixando seu olhos penetrantes nos meus.

TINI – Sim, estou bem melhor do que a segundos atrás antes de me abraçar! Obrigada Diego... – sabe gosto de pronunciar o nome dele!

DIEGO – Fico feliz por ter ajudado! – abriu um largo sorriso no rosto ao ver minha expressão.

TINI – Obrigada, me fez muito bem seu abraço! Porque não fica pra jantar? – eu fiquei com uma esperança dentro de mim, essa esperança de que ele ficaria para me animar como fazia antes.

DIEGO – Como posso dizer não à garota mais perfeita do mundo?! – ele segurou minha mão e a beijou, com essas palavras e seu ato, meu sorriso só aumentou, e me senti tomada por uma alegria que eu realmente necessitava sentir.

TINI – Então fique à vontade, porque eu vou tomar banho. – me levantei indo em direção ao banheiro do meu quarto, quando cheguei me posicionei em frente à porta virando para Diego, o mesmo abriu um sorriso diferente, que eu nunca tinha visto, realmente não sei o que significa e tenho até um pouco de medo de descobrir, porque ao mesmo tempo que é atraente, me parece misterioso, uma coisa que está subentendida. Mas se eu começar a pensar nisso não vamos jantar nunca!

#Leon

Eu passei o dia todo tocando, assim consigo me livrar de alguns pensamentos ruins. Umas seis da tarde, voltei para casa e tomei um banho bem gelado para acordar, afinal eu parecia um sonâmbulo ambulante. Desde o ocorrido no parque com a Tini eu estou muito desanimado, uma tristeza me atingiu e eu não tenho vontade de fazer nada, não fui nem correr na pista de MotoCross, porque é perigoso um sonâmbulo treinar, e eu não to nem afim de ficar ouvindo sermão do minha mãe de como é um esporte perigoso, e muito menos de ouvir o Pablo dizer que um artista não pode se expor a esportes radicais como esse, bla..bla..bla....

Pois já sei o que vou fazer, quando for uma oito da noite eu vou chamar o Maxi pra darmos uma volta na cidade e a gente janta em alguma lanchonete, jogamos conversa fora, e talvez assim eu me distraia um pouco!

#Violetta

Quando sai do banheiro o Diego estava deitado na minha cama olhando algumas fotos minhas na parede, ele direcionou o olhar para mim e me fitou dos pés a cabeça, logo veio em minha direção, me puxou pela cintura nos deixando a centímetros de distancia. Eu fiquei um pouco nervosa com aquela proximidade toda, e em poucos segundos ele voltou a se aproximar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre: COMENTEM!!!!
bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.