Somebody Like You escrita por Cah Schmidt


Capítulo 4
You Found Me


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, então, está aqui o quarto capítulo de SLY, espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480227/chapter/4

Fiquei em meus pensamentos até chegarmos em Westminster, estávamos cheias de sacolas de um monte de lojas diferentes, ri daquela situação ao ver o número de coisas que tínhamos comprado.
– Carol – Dressa chamou minha atenção
– Hm? –
– Não vai dar pra a gente ir com tudo agora – ela falou rindo – leva essas que estão com você e volta pra me ajudar
– Tá certo – respondi rindo
Fui andando e não demorou muito para estar no campus, era pertinho, estava andando meio distraída, não tinha muitas pessoas na rua, eu já estava pertinho do meu ap, quando senti meu celular vibrar no bolso peguei com uma certa dificuldade devido as inúmeras sacolas que estavam em meus braços, era uma mensagem do James – sim, ele tinha meu número –
‘’ Oi, você tá no ap? ‘’
Eu estava pronta para responder até que senti um impacto sobre mim e quando me dei conta já estava no chão, ótimo! Eu já estava pronta para xingar o infeliz que me derrubou quando olhei para a minha e frente e... ah não!
Kendall's Pov
Eu resolvi sair pra dar uma volta, afinal essa hora não teria quase ninguém, seria melhor. Mal tinha saído de casa quando fui responder algumas mensagens das garotas com quem havia ficado há uns dias atrás... Senti um grande impacto contra mim e de repente lá estava eu no chão de frente pra uma garota que vi hoje cedo, devia ser a vizinha, ela estava cheia de sacolas e com uma cara de quem queria bater em mim.
– Não olha por onde anda? – Ela disse grossa
– Eu? – Ri irônico – Você que deveria ter mais cuidado por onde anda com essas coisas todas – falei me levantando.
– Vem cá, quem você pensa que é? – Ela olhou pra mim ainda no chão
– Kendall Knight. – sorri irônico deixando-a com uma cara horrível.
– Disso eu sei, mas isso não muda nada comigo. – ela realmente estava brava, bem, a culpa não era minha. – Vai pelo menos ajudar? – ela falou olhando para as sacolas em sua volta.
– Claro... que não! – dei mais um de meus sorrisinhos e vi o ódio em seus olhos.
– Faz o favor de desaparecer! – Ela falou se levantando.
– Sabe... eu não vou fazer isso por que você pediu... e sim por que eu tenho mais o que fazer do que ficar falando com você. – Respondi continuando a andar e deixando-a com cara de nada.
Eu devia ter ajudado afinal parte da culpa também foi minha, mas ela foi grossa quando também estava errada, afinal, ninguém fala assim comigo, muito menos uma garota! Continuei a minha volta e de vez em quando sendo parado por umas meninas que queriam meu número ou sair comigo, aquela garota realmente não faria falta...
Carolaynne's Pov
Mas quem diabos aquele garoto pensava que era? ‘’ Claro... que não’’? Que cara infantil! Recolhi as sacolas e continuei andando e lembrando de responder ao James. Assim que deixei as coisas no ap voltei para o estacionamento encontrando Dressa com uma expressão não muito boa, talvez aquele ridículo tivesse tomado demais o meu tempo.
– Se perdeu no caminho? – Ela perguntou meio irônica
– Não! – Respondi já me dirigindo as outras sacolas, o Knight tinha acabado com a minha paciência e eu tinha que manter a calma para não ser grossa coma Dressa sem motivos.
– E que cara é essa Carol? – ela perguntou um tanto curiosa – Sei que a gente se conheceu hoje mas mesmo assim, sua expressão não está muito legal.
– Topei com o Knight e ele levou toda minha paciência consigo! – bufei
– Como? – Ela perguntou, agora mais confusa do que antes
Expliquei a ela o que tinha acontecido e ela começou a rir, disse que o Knight não estava muito acostumado a levar foras de garotas, e que eu deveria ter superado todos os outros ‘’ impossíveis’’ foras.
Levamos todas as outras coisas para o ap e fomos ‘’ jantar’’ – só comemos besteiras – e depois de conversar um pouco nos retiramos para irmos dormir, afinal, amanhã seria meu primeiro dia de aula em Westminster.
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente, bem, hoje tenho algo para pedir à vocês, um mega favor, então, SLY está se desenvolvendo e fico muito feliz em ter leitoras maravilhosas como vocês, queria pedir a vocês para compartilharem essa história com amigos que também gostem de ler fic's e tal... Isso seria uma coisa ótima, e desde já obrigada. Hoje o capítulo não ficou tão grande, mas prometo que vou recompensar vocês com as surpresas que vem por aí... xoxo C.S haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.