Somebody Like You escrita por Cah Schmidt


Capítulo 5
Unwanted


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente, como prometido está aqui o quinto capítulo de SLY, com algumas surpresinhas, nada comparado ao que vem por aí... haha, espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480227/chapter/5

One, two, three, four

Hey

Hey

I was alone and my stomach

Was twisted

But I can get up now

The dark clouds have lifted

E esse era o celular da Andressa anunciando que estava na hora de acordarmos, ótimo jeito de acordar, enquanto Love Is On The Radio continuava a ecoar em todo o quarto, me levantei e fui em direção ao banheiro, Dressa provavelmente iria demorar mais um pouquinho na cama.

Me arrumei basicamente, o clima de Londres é meio fechado, fora que sair por aí altamente colorido não é bem o ar que Westminster passava. E claro, eu não gostava. Fiz uma maquiagem básica e deixei os cabelos soltos. Eu não tinha me arrumado muito mas estava até apresentável. Mesmo com aquele uniforme. Me surpreendo quando tudo sai perfeitamente, geralmente sempre acho algum defeito no rosto ou no cabelo e acabo me estressando, mas hoje não, está tudo perfeito.

Voltei para o quarto feliz comigo mesma, afinal eu mesma disse, lugar novo, vida nova. Dessa vez Dressa já se arrumava enquanto escutava música – bem alta só pra frisar – ri com aquela cena, ela se arrumava e dançava de um lado pro outro. Passei por ela que disse um ‘’bom dia’’ bem animado por sinal. Eu estava um tanto nervosa, mas preferi continuar ignorando isso, não dá muito certo quando fico nervosa, começo a fazer tudo errado e não gosto disso.

Depois que a minha querida – e maluca – amiga ficou pronta, fomos tomar café da manhã, ou quase isso... a cozinha ficou uma completa bagunça mas não ligamos muito, comemos e logo após pegarmos nossas coisas saímos. Ok, agora eu estava realmente nervosa.

Por ali estava completamente cheio, gente passando, indo e vindo, minha salvação seria que Dressa ficaria na sala B, igualmente a mim.

Caminhamos entre todas aquelas pessoas que provavelmente tinham o mesmo rumo que o nosso, sala de aula. Depois de alguns minutos finalmente chegamos em nossa sala, não estava cheia mas também não estava vazia, algumas pessoas já ocupavam aquele local. Era uma sala um tanto agradável, não muito diferente das outras – eram todas iguais -, sentei-me ao lado de Dressa e ficamos conversando um pouco até uma senhora –tudo bem, ela não era tão velha – de cabelos longos e ondulados adentrasse na sala com um enorme sorriso.

– Bom dia – ela falou alargando mais ainda o sorriso.

– Bom dia – toda a sala respondeu em uníssono.

A aula foi basicamente uma coisa normal de primeiro dia de aula... Todos se apresentando, criando ótimas expectativas para a volta às aulas... Até que nossa professora chamou atenção para um futuro trabalho ‘’ social’’ em que ela sortearia grupos e passaríamos aproximadamente 3 meses nos apartamentos convivendo com essas pessoas, e ao final faríamos um relatório dos pontos positivos e negativos dessa convivência. Segundo ela, era um trabalho com a finalidade de aproximar os alunos e acabar com as divisões que eram constantes. Eu não tenho sorte com essas coisas.

– Eu iria fazer os sorteios hoje, mas ainda tenho que resolver algumas coisas com a diretora, então o suspense fica pra próxima aula. – Deu uma risadinha e finalizou a aula.

– Só eu que não estou com um pressentimento muito legal a respeito desse trabalho? – Dressa que estava ao meu lado perguntou

– Ela faz isso todo ano? – perguntei ignorando a última pergunta

– Até onde eu saiba não... mas a Sr.Jayne é muito criativa, tem cada ideia... – Dressa ironizou e riu

Eu olhei rapidamente a turma, não vi todos que estavam ali, mas esse intervalo de aulas foi o bastante para algumas coisas me chamarem a atenção ali, James e acredito que seu colega de ap estavam ali... Logan... e Kendall Knight! Fitei-o um pouco até ele pôr o olhar sobre mim, o que me fez corar e voltar a olhar para frente.

– Anda chamando atenção hein... – James falou próximo ao meu ouvido me dando um susto

– O que? - fiz cara de indignada - E por favor, não me dê sustos meu caro. – completei revirando os olhos

– Ah Carol! Eu vi você e o Knight trocando olhares... Cuidado. – ele riu

– Já me avisaram, não se preocupe. – falei olhando de soslaio para Dressa que desatou a rir no mesmo momento

– Hey! – Uma voz animada chamou a nossa atenção

– Meninas, esse é o...

– Garcia, Carlos Garcia. – falou interrompendo James e lançando um sorriso que ele julgava sexy, o que nos fez rir muito

– Meu amigo, e colega de ap – James completou bufando

– Hey! Sou Carolyne Parker, mas é melhor chamar de Carol – falei e sorri

– James falou de você – sorriu e beijou educadamente minha mão me fazendo rir - E você... – continuou, agora se dirigindo à Dressa – Andressa , certo? – sorriu largamente para ela, repetindo o mesmo ato na mão da mesma

– Certo – Dressa sorriu extremamente sem graça, fazendo eu e o James darmos gargalhadas – Dá pra vocês dois pararem? – Ela perguntou quando o Carlos se afastou fazendo nós dois rirmos mais ainda.

– Está bem. – Falei tentando conter o riso

– Vou voltar pra o meu lugar, o professor já já chega. – James nos lançou um sorriso e voltou para onde estava antes, o que me fez lembrar do que ele disse antes... Knight estava olhando para mim.

– Hm, Dressa? – chamei-a um tanto curiosa

– Oi?

– É normal ele ficar encarando as pessoas? – apontei para Knight com o olhar

– Não... Ele geralmente fica por ali, só umas garotas que chegam, babam por ele, sentam no colo dele, ficam de pegação...- Dressa falou simplesmente – Por que?

– Nada não... – Okay, se ele não olha pra ninguém, por que ele fica olhando pra mim?

– Bom dia classe. – O professor que eu deduzi ser de matemática adentrou na sala, chamando a atenção de todos, fazendo o silencio tomar conta do local.

O resto da manhã foi até calma, exceto por algumas coisas, na verdade, uma coisa. Knight não tirou os olhos de mim. Isso estava me incomodando, se tem uma coisa que odeio é quando alguém passa tempo demais me olhando e eu não sei o motivo. Dressa e James com certeza perceberam, mas eu preferi não comentar nada para evitar estresse, por que eles iriam me deixar vermelha de vergonha.

Eu estava caminhando para o ap, Dressa ficou falando algo com o professor e achei melhor vir na frente, sabe-se lá quanto tempo teria que esperar... Eu podia ter continuado a andar se alguém não tivesse entrado em minha frente e me parado.

– Hey Parker - A voz que eu menos esperava naquele momento, Knight. Lindo e irônico.

– Como você sabe meu nome? – perguntei totalmente fria.

– Nossa, miss simpatia você hein – ironizou – E respondendo a sua pergunta, não é tão difícil saber das coisas por aqui...

– Com você não preciso ter educação nem nada do tipo. O que quer?

– É, você realmente não tem educação...

– Vai dizer o que quer ou não? – Já estava sem paciência oras, Knight não merece um segundo do meu precioso tempo.

– Eu só queria confirmar o quanto você é insuportável, pelo que vejo não foi impressão minha. – Arqueou uma das sobrancelhas e lançou-me um sorriso no canto dos lábios e logo em seguida saiu caminhando pelo corredor me deixando com cara de nada. Mas o que? Ele me para, toma o meu tempo e ainda diz isso? Por favor! Resolvi ignorar totalmente a última conversa e segui para o meu ap.

Cheguei e Dressa já me esperava, ok, eu não sei como ela fez isso, talvez o Knight realmente tenha tomado meu tempo, fiquei feliz ao ver que não só ela me esperava mas também James e Carlos que logo que me viram correram pra me abraçar.

– Vocês são uns fofos, sabiam? – perguntei meio sufocada no meio deles que ainda me abraçavam.

– Eu quero abraço também! – Dressa falou fazendo uma cara emburrada e logo correu pra nosso abraço coletivo.

– Agora vem cá, a que devemos a honra da visita? – Perguntei à James e Carlos logo depois que nos soltamos do abraço

– Temos o resto do dia livre então resolvemos vir chamar vocês pra dar uma volta. – James logo se apressou em responder

– E pra onde vamos? – Dressa perguntou empolgada

– Cinema? – Perguntei e todos se empolgaram com a ideia

– Ok, então às 7 a gente passa aqui. – Carlos confirmou, mais um vez – Ah, e convidei mais dois amigos meus, espero que não se incomodem.

– Claro que não. – sorri e logo após nos despedimos.

– Quem será que vai junto? – perguntei logo após Dressa fechar a porta

– Não tenho ideia, o Carlos pelo que sei é do tipo que conhece todo mundo aqui – revirou os olhos - então podemos esperar qualquer um. – completou se jogando no outro sofá.

Ficamos conversando mais um pouco e comemos, logo depois fomos dormir, eu sei, nada saudável, mas dormimos mesmo assim.

Acordei um pouco assustada achando que tinha dormido demais, e era verdade. Eram 6 horas da noite. Assim como eu fazia, Dressa dormia sem nem se dar conta da hora, chamei-a e ela murmurou um ‘’ já vou’’ que eu sabia que não era verdade, chamei-a novamente, dessa vez mais alto e alertei a hora, dessa vez ela despertou rapidamente e pulou da cama, o que me fez rir muito.

Comecei a procurar uma roupa enquanto minha nova amiga tomava banho e cantava alto, me fazendo rir, não sabia muito bem o que vestir mas ok, comecei a analisar algumas peças jogadas em cima da minha cama, até que finalmente escolhi, iria com uma calça jeans, uma blusa simples, minha tão amada jaqueta de couro preta e um all star nos pés. Um tempinho depois fui tomar banho e Dressa terminar de se arrumar já que havia escolhido sua roupa antes de mim. Me vesti e fui passar um pó básico e um gloss, nunca fui muito fã de maquiagem. Enfim estávamos prontas, faltando dois minutos para as 7. Parece que havíamos até combinado por que no mesmo instante ouvimos James e Carlos chegando.

– Hey gatas. - falou Carlos

– Garcia... - o cumprimentei com um beijo na bochecha, e logo em seguida fiz a mesma coisa com James.

– A gente vai agora ou vai esperar os tais amigos do Carlos? - Dressa perguntou logo após cumprimentá-los.

– Eles já estão nos esperando lá. - completou James com um sorriso.

Fomos no carro do Carlos, James no carona e eu e Dressa no banco de trás, não demorou tanto para chegarmos ao cinema, que hoje não era tão movimentado, tinha alguns casais e outras pessoas, mas quem eu menos esperava estava ali, em frente ao cinema. Kendall Knight e Logan Mitchell. Kendall Knight. Ok, que pegadinha era essa?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Lembrem-se que a opinião de vocês é super importante pra mim. Prometo não demorar com o 6 capítulo, espero que estejam gostando.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.