Somebody Like You escrita por Cah Schmidt


Capítulo 3
Because Of You


Notas iniciais do capítulo

Ooi amores, então, fiquei muito feliz em ver que vocês estão gostando de Somebody Like You, sério, tipo, muito feliz mesmo, obrigado por estarem ajudando essa história a continuar. Aqui está o terceiro capítulo como prometido, bem rapidinho pra vocês. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480227/chapter/3

Não eram bem apartamentos, era como casas em um condomínio, só que reduzidas, era enorme, realmente como um condomínio, tinha ruas, e vários apartamentos no estilo de casas, ruas essas que estavam com gente passando para todo lado, provavelmente procurando seus apartamentos.

Fomos andando na procura de nossos apartamentos e felizmente o James moraria na mesma rua que eu, ele me deixou na frente da porta do meu apartamento junto com as minhas malas.

– Então é aqui, se precisar de qualquer coisa eu moro logo do outro lado da rua. - falou apontando para o apartamento em frente e rindo

– Muito obrigado – Falei rindo junto e dando um beijo na bochecha do mesmo

– Boa sorte com a sua colega de quarto – Ele falou retribuindo o beijo na bochecha – Vou lá – completou indo com suas malas para o seu apartamento

Eu acho que estava menos nervosa, ficaria perto do James então acho que sem problemas, entrei no apartamento/casa e algumas luzes estavam ligadas, presumi que minha colega já teria chegado, o lugar era lindo, bem arrumadinho, tinha umas sala, uma cozinha bem legal, e um pouco mais afastado da sala nosso quarto, possuía uma grande porta de vidro que estava aberta deixando ali um pouco frio já que o ar condicionado estava ligado, o quarto era enorme, tinha duas camas de casal, enormes janelas com cortinas lindas, um closet, uma tv, um sofá e alguns poofs, enquanto admirava o quarto encontrei meu olhar com o de uma garota que também estava no quarto e me olhava empolgada, ela tinha longos cabelos castanhos lisos e olhos meio puxadinhos e de cor castanho-escuro.

– Oi – Ela falou sorrindo

– Hey – Falei um pouco sem graça

– Prazer, meu nome é Andressa, mas pode me chamar de Dressa – Ela falou ainda com um largo sorriso

– Prazer, Carolyne, aliás, Carol – Falei rindo

– Você deve ser minha colega de casa – falou rindo – esse nome é estranho, correção: colega de apartamento – riu

– Eu mesma. – sorri

– Então, eu estava arrumando minhas coisas, o closet é bem grande, não vai ter problema quanto ao espaço para nossas coisas – ela falou sorrindo

– Ok – sorri novamente me jogando em uma das camas, que deduzi que fosse a minha já que a outra estava cheia de coisas da Andressa em cima.

– Eu vou tomar um banho e já volto – ela disse e eu assenti

Enquanto Dressa foi tomar banho, comecei desarrumando minhas malas e colocando tudo no closet, estava com uma preguiça imensa, minhas malas estavam jogadas na cama e eu tentava arrumar tudo no closet pra que facilitasse minha vida depois, quando ouvi o toque da campainha – é aqui tinha - fui até a porta, eu estava com um shorts jeans e uma blusa branca bem folgada, com um coque frouxo e descalça... quando abri a porta dei um largo sorriso ao ver James, de bermuda e com uma regata.

– Atrapalhei? – Ele perguntou

– De modo algum. – Sorri

– Vim ver se estava tudo bem, você está menos nervosa? – Ele riu

– Sim, está tudo bem, e sim, estou menos nervosa, entra – disse rindo

– Gostou da colega? – Perguntou já entrando

– Sim, ela é bem legal, acho que vamos nos dar bem, e descobri que ela é preguiçosa igual a mim. – ri

– Hey, respirar cansa sabia? – Dressa apareceu na sala fazendo voz afetada e logo rindo

Eu e o James começamos a rir assim como ela

– James essa é Andressa, Dressa esse é James – falei apresentando os dois

– A gente sabe – falaram entre si ainda rindo

– Hã? – eu estava realmente confusa

– A gente estuda juntos, a novata aqui é você Carol – James disse sorrindo

– Ah, vocês bem que poderiam ter me dito, teria evitado esse mico – fingi bufar

– Calma Carol, está entre amigos – James falou rindo

– Mesmo assim – falei dessa vez rindo também

– Então, vim aqui por que imaginei que vocês nem lembraria do almoço então vim fazer companhia – falou sorrindo e levantando dois pacotes de comida chinesa

– É, realmente eu tinha esquecido, obrigado – sorri

– Vamos – James respondeu

Fomos os três para a cozinha e comemos, falamos um monte de besteiras e rimos em dobro, não estava sendo tão mal quanto eu pensava, já tinha dois amigos aqui, sinal de que eu não iria ficar sozinha. Depois de um tempinho James resolveu voltar para o seu apartamento e eu e Dressa voltamos para o quarto na tentativa de terminar de arrumar nossas coisas.

– Você é de onde? – Dressa perguntou sentada no chão do closet

– Brasil, e você? – perguntei

– Sério? Que máximo, sou aqui de Londres mesmo. – ela falou

– É... Há quanto tempo você estuda aqui? – perguntei colocando mais um par de sapatos no closet

– Desde o ano passado – Ela sorriu pra mim e eu retribui – E desde quando você conhece o Diamond? – ela riu

– Desde ontem – ri – e você?

– Sério? E são tão amigos? Deve ser legal... Bem, conhecia ele só de vista...

– É, ele é amigo da minha tia juntamente com a tia dele – ri

– Ah – ela riu também – Hey, vamos dar uma volta? Acho que você não conhece muito bem a Westminster, precisa de uma guia. – Falou as últimas palavra teatralmente e eu ri

– Vamos sim, deixa eu só trocar de roupa – falei pegando uma calça jeans

Coloquei uma roupa básica e fomos, resolvemos que depois também iriamos fazer compras pra abastecer nossos armários. Estava saindo quando escutei uma risada linda próxima dali, procurei com o olhar e avistei dois garotos – meus vizinhos – que também estavam em frente ao ap/casa deles e riam de qualquer besteira, um meio baixinho, lindo, dos cabelos pretos e olhos castanho-escuros, e o outro, meio alto, loiro dos olhos de esmeralda.

– Dressa – cutuquei ela que estava logo ao meu lado

– Oi? – ela olhou pra mim

– Quem é o loiro? – apontei discretamente com o olhar

– Sério? – ela olhou meio incrédula pra mim e eu fiquei sem entender

– Sério! Por que? –

– Kendall Knight, o típico ‘’ filhinho de papai’’ – falou fazendo sinal de aspas com os dedos – joga no time de futebol daqui, pega quase todas as garotas, é uma espécie de ‘’ popular’’, se eu fosse você não me interessaria... – disse dando ênfase no ‘’ quase’’, imagino o porque.

– Não, só curiosidade. – Falei dando mais uma olhada no garoto que agora conversava com o outro – E o outro?

– Logan Mitchel, é quase a mesma coisa que o Kendall, a única diferença é que o Knight realmente é um tipo de ‘’ chefe’’. – falou com desdém

– Hm – falei parecendo sem interesse, mas de verdade, fiquei bem curiosa.

Dressa me mostrou toda a Westminster, o lugar era realmente enorme e com certeza ainda precisaria do mapa que entregaram mais cedo de vez em quando, andamos por todo o campus e escola, até que depois de terminarmos fomos para a segunda etapa. Fomos dar uma voltinha na cidade e compramos muita – muita mesmo – coisa, no shopping compramos mais algumas besteiras e algumas roupas e depois estávamos novamente a caminho de Westminster. Já estava um pouco tarde e meio escuro, passamos a tarde fazendo compras, me diverti muito com Dressa, falamos de muitas besteiras e ela me lembrou que amanhã seria nosso primeiro dia de aula... Mas um pensamento andou comigo durante toda a tarde, aliás, uma pessoa. Kendall Knight.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, não deixem de comentar o que acharam, é muito importante. Em breve e bem rapidinho para vocês o quarto capítulo. Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.