A Seleção - A realeza de Illéa escrita por VaB


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá meus divos!!
Bem, eu estava sem internet por umas longas e tediosas 2 semanas e agora estou de volta.

E aí, todos animados com o lançamento de "A Escolha"? Eu também hehe.

Bem, esse capítulo tá aí, lindo e divoso só esperando vocês.

Tem alguma idéia ou sugestão? Envie um comentário. Adoraria ler o que vocês pensam ser uma boa sugestão.
Gostou do capítulo? Envie um comentário para eu ficar me achando e sentir muita inspiração para escrever outro para vocês :B
Não gostou? Envie um comentário me xingando a beça e fala o que eu tenho que seguir outro ramo na minha vida. :P

As respostas mais lindas, cativantes e criativas ganham um pequeno spoiler da trama. Quem será, quem será?? :B
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479673/chapter/5

Pov Sophie

~Acampamento Sulista~

Eu estava em pânico. O que era todo esse barulho? Por que estavam me sacudindo?

Eu ainda não enxergo as coisas nítidas, mas posso ver borrões se mexendo e também posso ouvir vozes ao meu redor.

– Oh meu deus, Quinze!! Você está ferido no braço! Venha tratar essa ferida agora. – disse uma mulher verdadeiramente procupada.

– Quinze, ajude a levar todos os feridos para a ala hospitalar imediatamente. E depois de cuidar do seu braço, reúna todos que puder. Hoje tenho um anuncio a fazer. – disse o homem que me segurava, Dois, um pouco ofegante da corrida.

Eu já havia parado de chorar, já estava cansada e com fome. E minha mãe estava longe de mais, tão longe que eu não conseguia mais sentir seu cheiro. Dela ou de qualquer um que eu tenha conhecido nesses meus poucos dias de vida.

Chegamos a um local bem iluminado, como uma cabana, e nela eu fui entregue a uma mulher. Uma senhora na verdade. E ela tinha cheiro de leite.

– Aqui. Esta é a princesa. Cuide dela enquanto eu ajeito o pessoal. Acredito que ela possa estar com fome ou coisa assim. Ela chorou muito no caminho, deve ser fome.

– Sim, meu senhor.

– E lembre-se: Sem afeto.

– Sim, meu senhor.

E então ele se foi.

– Ah, pobre menina. É uma pena que isso tenha acontecido. Saiba que eu não concordei com esse plano deles, qualquer que seja. Tirar uma criança de casa não é uma coisa a se fazer para poder mudar um país. – Ela disse segurando minha mãozinha. – Venha cá, você deve estar com fome. Sabe, eu tinha um menino. Um menino bonito igual a você. Mas ele não conseguiu sobreviver ao parto, e agora eu tomarei conta de você por quanto tempo eles me permitirem. Prometo que seremos inseparáveis e ...

Eu estava exausta e ela tinha leite. A partir daquele momento eu caí no sono.

**

– Meu querido povo, hoje me posiciono à frente de vocês para lhes dar as boas novas. A partir de hoje mudanças acontecerão em nosso país, por bem ou por mal. Hehe. Hoje na emboscada que armamos ao palácio para o sequestro da princesa (OHH!) foi bem sucedido como a maioria de todos os nossos ataques. Sim meus caros, ela está aqui conosco hoje. Ela será a líder de nossa revolução. Ela, que será coroada rainha um dia, governará nosso país de acordo com as leis que tanto prezamos e oramos para ter em vigor. ABOLIÇÃO DAS CASTAS!! (YEAH!!)

Eu acabei acordando com toda aquela barulheira. Por que as pessoas estavam gritando?!

– Agora, conheçam em primeira mão, a nossa princesa. (AEEE!!)

Caí no choro com aquela barulheira de vândalos e senti meu corpo ser erguido dos braços da senhora que estava responsável pelos meus cuidados. Minha cabeça tombou para um dos lados e o peso era insuportável (eu ainda não tinha sustentação no meu pescoço) e comecei a chorar mais forte.

– Meu senhor, você vai quebrar o pescoço dela assim. Ela ainda não tem sustentação na coluna.

Então pude sentir os braços da mulher me envolvendo novamente, consegui ficar um pouco mais calma. Afinal, o que eles queriam?

– Saibam que eu treinarei essa menina para ser o símbolo de nossa revolução. Ela será indestrutível, ela será invencível, ela será imparável. Ela será o melhor GUERREIRO de toda a história do acampamento sulista. (AEE!!)

<>>

Pov Christian

– Eu acho que ele está acordando. Christian!! – disse mamãe aos prantos me abraçando. – Está tudo bem? Como está se sentindo?

– O que está acontecendo e (disse meio grogue e então a ficha caiu), CADÊ A SOPHIE? Mãe eles a levaram! Temos que ir atrás deles, eles não devem estar longe e ... – mamãe começou a chorar muito. Eu nunca tinha a visto chorar assim. Era um choro de agonia e estava me deixando muito nervoso.

– Christian, deite-se por favor. Você fraturou algumas costelas e deslocou um dos ombros. Além de estar com um dos olhos muito inchados . – disse o doutor.

Papai estava ali; com o antebraço enfaixado e ensanguentado, umas bandanas na cabeça e umas faixas em seu toráx todo ensanguentado também, dando apoio para minha mãe enquanto ela se descontrolava. Todos estavam arrasados, inclusive meu avô Clark e esboçar sentimentos isso era bem raro nele. Vovó amber estava com os olhos inchados de tanto chorar também.

– Papai, eles mandaram um recado. – eu disse cheio de lágrimas nos olhos – Eles vão mandar uma mensagem em breve com um comunicado à você.

– Senhor, os batimentos dele estão subindo muito depressa. Vou ter que sedá-lo por enquanto.

– Tudo bem, volte a descansar e quando você acordar nós conversamos meu guerreiro. Equipes de busca já estão percorrendo todo o país para encontrar sua irmã. Ela estará em casa em breve.

E com isso, o mundo foi ficando embaçado. Maldito médico! Isso não é hora para sedativos, grr!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TADÃÃÃ!!

Podem me xingar :B

Kissus e até mais tarde!!!! 8)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção - A realeza de Illéa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.