Deluded escrita por Ayuzawa


Capítulo 2
3 meses depois...


Notas iniciais do capítulo

OIEE
Eu fiz umas alterações no cap. anterios, então dá uma passada lá
Postando mesmo sem comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479465/chapter/2

Naruto On

– Oi. – Respondeu Sasuke para a décima garota.

– Meu Deus! Você é um dos mais desejados dessa faculdade? cadê aquele Sasuke tímido? – Indaguei.

– Eu mudei Naruto, apenas. – Continuou andando sem olhar para mim.

– Hn. Ei,vai rolar mesmo a festa no final de semana?

– Claro. Itachi vai comprar as bebidas fora da cidade. sabo como é.

Assenti, enfiando as mãos no bolso do casaco.

Estávamos no terceiro ou quarto dia de inverno, e a neve já começara a dar oi.

– Olá meninos! – Ouvi a voz da Sakura do lado do Teme.

Ele parou de repente e eu fiz o mesmo. Sakura usava uma blusa de manga curta, uma calça e botas de cano alto marrons.

– Não está com frio? – Perguntou Sasuke com as sobrancelhas erguidas.

– Só um pouco. Saí de casa correndo e acabei esquecendo o casaco.

– E... cadê o idiota do seu namorado? – Perguntei

– Naruto! – Me repreendeu
Ergui as mãos em defesa.

– Só perguntei. – Fiz bico

– Não fale assim dele, poxa. Enfim, Sasori não pode vir. A irmã ficou resfriada e teve que levá-la ao médico.

– Se é assim. – Sasuke tirou seu grosso casaco azul escuro e estendeu a rosada.

– Não preci-

– Se não, a próxima que vai ficar doente será você. – Disse Sasuke, por fim.

Sakura corou e respondeu um baixo "Obrigada".

Ficamos todos em silêncio por alguns segundos, até que resolvi quebrar o gelo.

– Então, vamos para a sala?

– Vamos. – Disseram em coro.

Na entrada da sala C, Sakura me deu um beijo no rosto e acenou para Sasuke até se dirigir a sala. Eu e Teme nos sentamos nas cadeiras.

– E agora garanhão, está com frio? – Perguntei ao notá-lo que se abraçava.

– Ela precisa mais.

– Então ta... Notou o quanto ela ficou corada?

– Sim. – Sasuke abaixou a cabeça, pois também corou.

– Anw, que gracinha. – Sorri

– Vai a merda e, OQUE você está fazendo aqui?

– ........ CARALHO!

Saí correndo da sala ao lembrar que era da C. Ouvi Sasuke soltar uma risada, mas estava muito apressado para voltar e dá-lhe um soco.
Adentrei na sala e me deparei com Kurenai.

– Desculpa, eu-

– Tudo bem. – Me interrompei. – Agora sente-se e faça silêncio.

– Ok.

Fui até minha mesa a passos rápidos.

– Que demora Naruto. Foi fazer o que? – Cochichou Sakura

– Err... eu esqueci que essa era minha sala...

Ela jogou a cabeça na mesa parar rir, deixando a Hinata em meu campo de visão. Pude perceber seu rosto levemente corado ao notar que eu a olhava.
Linda.
Sasuke On

Nossa, é tão bom não sentir o ar poluído que envolve o Sasori.
As aulas passaram rápido e logo o intervalo bateu. Catei meu celular e fiquei encostado na parede do corredor esperando Naruto e Sakura.

Parando para refletir, de alguns meses para cá, consegui perder minha timidez (principalmente com ela) e passei a me enturmar mais.
Entrei para o grupo de basquete, conheci Kiba e Gaara, fiquei famoso pelas minhas habilidades no campeonato. Comi a Karin.

Pois é. Ela tava toda gostosa e, eu gemi o nome da Sakura sem querer.

MAS ELA NÃO OUVIU KAKAKAKAKA. Lerda

Enfim, cadê eles?

Logo o pessoal da turma foi saindo e avistei os três. Me juntei e fomos juntos para o refeitório. Avistei Kiba e Gaara sentados em uma mesa comendo Doritos.

Ai, eu quero.

– Eae. Passa o Doritos lindo. – Sussurrei no ouvido do Sabaku.

– Nossa cara. até me excitei ouvindo essa sua voz máscula e seduzente.

– Falae Naruto! – Berrou Kiba

– Falae Cachorro!

Tsc, dois idiotas. Nem conheço.

– Vou pegar o lanche com a Hna. – Sakura avisou, seguindo para o outro lado.

Ficamos observando elas andarem.

– Já conseguiu pegar? – Me perguntou Kiba.

– Qual foi. Vocês sabem que com Sasori no caminho complica.

– Porra. Tu é gamadão na garota a uns 2 anos. Quem não nota isso?

– A própria. – Respondi por fim

– E tu Naruto – Olhou para o loiro ao seu lado. – E os avanços com a peituda?

Quanta elegância Kiba.

– É complicado né. – Coçou a cabeça e suspirou. – Ela é muito tímida, e.. perfeita, e..

– Você é um idiota. – Kiba deu um sorriso de lado.

– É! Que? Não! Filho da mãe! – Mostrou o dedo do meio.
Eu ria deles enquanto olhava para o fundo do refeitório a procura das garotas. Avistei as duas conversando.

Sakura, tão linda... Droga, por que eu nunca tomei coragem no passado pra falar com ela? E agora está ai, sendo iludida pelo canalha do Akasuna.

Tsc.

Se ela soubesse o quanto a quero ver feliz. Mas estou decidido; Nesta festa tudo vai se resolver, mesmo que seja da pior maneira.

– Voltamos. – Me despertei com a voz de Sakura.
Nossa, por quanto tempo eu viajei?

– Chega pra lá, por favor. – Pediu a mesma, sussurrando baixo no meu ouvido.

Ai caralho, efeitos colaterais. Se acalme. Respira. Pense no Rock Lee quase pelado depois do treino...

ECA!

– Hn, ta. – Arrastei minha bunda pelo estofado e roubei uma batata dela.

– EI!

Sorri, com a batata no canto da boca.

Ficamos conversando (roubando batatas) até bater o sinal. Nos levantamos e andamos em bando até os corredores das salas.

– Sakura. – Segurei em seu pulso. – Quer carona pra casa?

– Tudo bem. Sasori não vai vir me buscar mesmo. Além do mais, faz tempo que não ando de moto.

– Ok. Te espero no estacionamento.
Ela acenou e entrou na sala com Hinata e Naruto. Suspirei e fui para a minha também, seguido por Gaara.

Química, sua linda.

~...

– Tchau. – Me despedi de Gaara e de algumas outras meninas que passaram por mim, seguindo para o estacionamento, onde se encontrava minha Herley.

Faltava 5 minutos para bater o sinal, então me sentei e comecei a mexer no celular.
Pedido de amizade, pedido de amizade, whatsapp da Sakura, notificação da minha foto de perfil...

Eita carai! 120 likes? Pfff, sou gostoso -q
Masôe, mensagem da Sakura.

"Provavelmente vc já deve ter sido liberado. Daqui a pouco eu saio. Me espere ai.
Bjs de cereja"

Ganhei beijos, hihihihihi. Parei
Meu celular tocou.

– Oi.

– Oi maninho

– Fala fuinha.

– Quanto amor pleo seu irmão querido.

Revirei os olhos.

– O que foi?

– Consegui as bebidas. Já estou chegando em casa

– Já? Nossa, foi fácil.

– Sou Itachi Uchiha, lindão.

– Uhum. Tchau.

Sim, eu desliguei na cara dele. Itachi love you ♥ -Q

Ouvi o som sonoro (?) do término das aulas. Minutos após, avistei ela correndo, ajeitando sua mochila nas costas.

– Desculpa. – Ofegava.

– Nada. Vamos. – Montamos na moto e ela apertou minha cintura.

Sorri e partimos.

Sakura morava só a algumas ruas acima da minha, então era caminho de casa. Ao longo do trajeto, senti sua cabeça encostar nas minhas costas e automaticamente olhei pelo retrovisor. Ela estava de olhos fechados, como quem apreciava o vento batendo em seus cabelos e os fazendo voar.
Em menos de 20 Minutos chegamos ao destino e parei rente a calçada.

– Obrigada Sasuke. Aqui seu casaco. – Tirou e estendeu para mim.
Peguei-o de sua mão e vesti.

– Vai na festa sábado? – Perguntei, tentando transparecer meu nervosirmo e ansiedade.

– Não sei mesmo. Talvez Sasori não vá querer e-

– Sasori, Sasori. Ele manda em você? Que saco. Faça suas escolhas! Eu sei que você quer ir.

– Mas -

– Não. Olha, vou falar uma coisa: Gostava mais de você quando não namorada aquele... lá

Ela corou. Merda, dei brecha.

– Enfim, se você decidir, sabe aonde eu moro.

Dei um beijo em sua bochecha e subi na moto.

– Tchau. – Falou baixinho.

– Até amanhã.

Acelerei e dei a volta, descendo para minha rua.

Estacionei na garagem e encontrei o Itachi tirando caixas de papelão do porta-malas do carro e escondendo no porão de ferramentas. Ignorei e entrei em casa.

– Cheguei! – Berrei pra quem estivesse ali.

Silêncio.

Subi pro meu quarto, tirei a minha blusa, jogando-a em um lugar qualquer no chão e me jogando na cama.

– Sakura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não sei a se foto foi
Alguém me diz como colocar? ;-;
Hn, então ta postado. Espero comentários pra saber se a fic está realmente boa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deluded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.