Deluded escrita por Ayuzawa


Capítulo 1
Começo de tudo...


Notas iniciais do capítulo

WEEEEEEEEEEE, VOLTEI :3
Esse cap é apenas uma introdução pra vocês entenderem o que vai ocorrer ao longo da história.
Pra quem acompanha School Crazy: Perdi todos os capítulos dela. Então, vou ter que reescrever tudo, mas estou com preguiça e tinha essa fic elaborada já.
Enfim, podem ler :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479465/chapter/1

– Ai, Sasori! Não faça isso outra vez. – Coloquei a mão no peito me recompondo do pequeno susto.
– Desculpa gata. – Me deu um selinho e envolveu minha cintura por trás. – Oi Hinata.
–Bom dia, Sasori-kun. Bom, vou deixar vocês a sós. – Se virou e saiu andando pelo corredor – Te vejo na sala Sakura.
– Ok Hina. – Falei um pouco mais alto e me virei para o ruivo – Então, como passou a noite ?
– Depois que você foi embora de tarde, eu fiquei meio deprimido. – Fez bico
– Caraca Sasori, você nunca está satisfeito né ? – Sorri de canto
Ele se aproximou de minha orelha e sussurrou:
– De você, eu sempre vou querer mais.
Corei um pouco e o puxei pelo extenso corredor
– Vamos logo para a aula.
Andávamos tranquilamente, passando por todas as portas das respectivas turmas e recebendo comprimentos amigáveis de ambos.
Vamos dizer que eu e Sasori somos o casal mais popular da Faculdade. Na verdade, sempre fui conhecida por todos pelo fato da minha família ser um pouco ostentada, rs.
Mas nunca liguei para o dinheiro, óbvio. Alguns amigos meus falam que sou até humilde demais.
– Te deixo na sua sala e depois vou para a minha, ok? – Disse entrando na sala de Sasori
– Ah.. está bem. – Me olhou meio desconfiado.
Pois é, eu e Sasori somos de salas diferentes. Eu estudo na C e ele na B, junto com o..
– Sasuke! Teme! – Chegou Naruto empurrando todos e sentando na mesa do Uchiha.
– Tsc, mal educado. – Sussurrou meu ruivo, mas pela cara do loiro, não fui a única quem escutou.
– Vai se foder cabelo menstruado. – Mostrou o dedo do meio. – Oi Sakura-chaaan! – Acenou
Ri com a sua mudança de humor e acenei de volta.
Acabei olhando para Sasuke de relance. Percebi que o mesmo estava de cabeça baixa, embora Naruto tenha o chamado. Parei de olhar-lo e voltei a atenção para Sasori que encarava Naruto como quem tinha vontade de enforca-lo ali mesmo.
–Então amor, eu e Naruto vamos para a sala agora. – Disse rindo sem graça e puxando o loiro. Sasori observou aquela cena e depois se sentou.
Chegamos na sala C e a professora Anko já tinha dado início a aula. Ótimo! Já imaginem o tamanho do esporro que levamos.
– Aonde estavam? – Perguntou direta e séria com as mãos sobre cintura
– Estávamos... É... -
– Na secretaria. Eu me machuquei e Sakura estava me ajudando. Desculpa Anko. – Naruto como sempre, inventou uma desculpa ridícula.
– Ok, agora vão para seus lugares. Continuando, as bactérias...
Fomos rapidamente para nossas carteiras. Hinata que estava prestando atenção na aula, se remexeu ( Ui ) na cadeira ao ver Naruto, mas tentou disfarçar olhando novamente para Anko, que falava sobre ... Ah, sei lá
– Hinata. – Chamei baixo e ela me olhou falando um "hn". – me empresta a matéria.
– Ela não escreveu nada. Só está falando.
– Ah, ta. – Me ajeitei no lugar e comecei a prestar atenção.

~...

Intervalo.
Isso significa todos da sala saindo pela porta antes da professora se quer terminar de falar e liberar.
– Eu mandei levantar? – Berrou
Alguém disse um ligeiro "foda-se".
– Hey Naruto! – Gritei enquanto corria atrás dele. – Naruto, seu baka! – Parou e se virou.
– Que foi, Sakura?
– Você sabe por quê... O Sasuke estava... daquele jeito? – Sim, eu estava com falta de ar.
Cruzes, estou fora de forma. As aulas de Educação Física com o Gai fazem falta.
– É... coisas dele. – Desviou o olhar para a parede.
– Aham. – Assenti. – Então, vamos comigo até a cantina?
– Ok. Mas, – Olhou para atrás de mim. – Cadê a Hinata?
– Ela foi pegar alguns livros na biblioteca para fazer o trabalho.
Ele arregalou os olhos.
– Que trabalho?
– De Física, Naruto
– Ai meu deus! Não tenho parceiro! – Puxava os cabelos nervosamente(?)
– Ei ei, calma. – Coloquei a mão sobre seu ombro. – Faz com a gente. Professor disse que poderia ser em trio.
– Sério? Obrigada Sakura-chan! – Sorriu largo e me puxou para um abraço.
–O que é isso ? – Ouvimos uma voz grossa e nos soltamos, olhando na direção de onde veio.
– Sasori, é só um abraço. – Revirei os olhos
– Você é minha namorada. Não gosto que fique se abraçando com esse ai. Já pensou no que os outros vão dizer? – Aumentou seu tom de voz.
– Somos apenas amigos ruivo. Nunca tive interesse nenhum por ela. Somos assim antes mesmo de vocês começarem a namorar e você sabe disso!
– Meninos, parem. Será que não dá pra passar um dia sem tretar? – Me meti no meio dos dois, olhando para a cara de cada um.
– Sakura, vai para o pátio. – Disse ainda encarando Naruto.
– NÃO! Sasori, pelo amor de deus...
Ele se aproximou de mim e deu um selinho.
– Confia. Eu não vou fazer nada. – Sussurrou baixo.
– Ta. – Respondi por fim.
Me virei e deixei os dois no corredor. Eu confio no meu namorado.

Naruto On
Sasori se aproximou de mim e me pegou pelo colarinho.
– Se você estragar minha imagem, vai se ver comigo.
– Hm, não tenho medo de você. – Estreitei os olhos
– Pois devia. E nem venha com planinho para me separar da Sakura. Minha reputação ta em jogo.
– Eu ainda vou convencê-la a terminar com você. Irei contar tudo para ela! Seu merda!
Então senti ser jogado no chão e consequentemente levando vários socos. Coloquei os braços em forma de defesa e chutei o saco do Sasori, o empurrado para o lado.
Me sentei no chão e ficamos nos encarando enquanto procurávamos ar.
– Cuzão. – Falei
– Viado. – Revidou
Fechei meu punho para socar a cara do infeliz, porém, antes do socos alcançar a cara do mesmo, senti alguém segurando meu pulso. Era Sasuke
– Chega, Naruto. – Dizia Sasuke, me segurando e encarando ao mesmo tempo.
– Mas esse filho da pu-
– Deixa ele. – Fui interrompido pelo mesmo, que me arrastou até a sala. Sasori ficou parado no corredor ajeitando o cabelo.
Entrei na sala primeiro e me sentei na cadeira com certa brutalidade. Sasuke fechou a porta e andou até mim, se sentando na mesa a minha frente.
Ele suspirou lentamente
– O que ouve dessa vez?
– Sasori me ameaçou. – Falei passando a língua no sangue
– Tsc. – Pegou meu queixo e levantou meu rosto, passando um pedaço de papel que tirou de não sei aonde.
Estreitei os olhos
– Você parece um viado assim. – Puxei o papel de sua mão e comecei a limpar eu mesmo.
– Você sabe que eu gosto da Sakura e faria de tudo por ela.
– Então por quê me segurou naquela hora? Por que não socou aquele filho da mãe também?
– Pera, vocês estavam brigando por-
– Sim. –Falei rápido. – Quero que Sakura abra seus olhos o mais rápido possível, mas sem a magoar profundamente. Sei o quanto ela gosta de Sasori, mas ele não retribui da mesma forma... – Olhei para baixo.
– Beleza eu vou te ajudo se você me ajudar com ela.
– Combinado.
Sorrimos e batemos as mão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim? Não? Tem rumo?
Gostaria de comentários, se não a fic não se move :T
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deluded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.