Deluded escrita por Ayuzawa


Capítulo 3
3F - Farra, Festa e FUDEU.


Notas iniciais do capítulo

oiiieee, meus 17 leitores q não comentam :3 :c
Poxa gente, 2 capítulos e nenhum comentário? Broxante
Enfim, ai vai o capítulo com as fotos de Gaara e Kiba e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479465/chapter/3

Sexta – 6:50

Estava sentado na mureta do estacionamento da Facul. Naruto contava sobre um sonho erótico que teve com alguma garota da escola, tendo Gaara como ouvinte e Kiba jogava algo no celular. Ouvi um barulho de moto de carro e olhei em direção ao portão. Uma Ferrari vermelha manobrava para se encaixar na vaga.

– Pronto, chegou o metido. – Naruto disse, baixo

Olhei pra ele e voltei a atenção para a porta do veículo batendo. Sakura saíra ajeitando seu casaco de gola alta branca e Sasori desfilando com a mão na cintura da mesma.

Tsc

Aproximaram-se de nós.

– Bom dia meninos. – Cumprimentou ela, educadamente.

– Oi. – Respondemos juntos.

Que gay.

– Eae Sasori. – Se manifestou Kiba, mas foi ignorado.

– Vamos linda. – E simplesmente, a saiu puxando.

– E... hoje o dia vai ser longo... – Murmurei ouvindo o sinal tocar.

Seguimos para nossas salas e no meio do caminho, demos “oi” para algumas garotas e nos separamos.

Sentei na minha cadeira e Gaara na minha frente. Logo Sasori entrou revoltado e se sentou.

A aula se iniciou.

...

Estava copiando a matéria de português, quando o Akasuna me chamou. Respirei fundo e me virei.

– Que? – Perguntei sério

– Eu não vou à sua festa. – Me encarava do mesmo modo.

– Não te chamei.

– Chamou a MINHA namorada. – Deu ênfase no “minha”

– Chamei ela, não você.

– Ela não vai! Deixo bem claro.

– Será? – Deixei a pergunta no ar.

– Algum problema vocês dois? – Perguntou Asuma, o professor.

– Não, que isso. – Me virei para frente e voltei a copiar.

Ouvi-o rosnar, mas nem dei atenção. Gaara me deu uma rápida olhada por cima do ombro.

Tão pouco tempo e já me conhece.

Sorri de canto.

~...

– Cheguei! – Berrei em casa e minha mãe apareceu.

– Oi filho. Como foi seu dia? – Perguntou sorrindo.

Mikoto Uchiha: A melhor e mais carinhosa mãe do mundo (Na minha humilde opinião).

– Bem. – Joguei minha mochila no sofá e me espreguicei. – Ah, amanhã é a festa mãe. Então...

– Sim, eu sei. Vou passar o dia na sua tia, fique tranquilo. – Sorriu. – Não vai ter bebida né senhor?

– Pf, que isso mãe. – Dei um sorriso amarelo.

– Não exagere no álcool e quero a casa limpinha.

– Sim senhora. – Fiz pose de ‘sentido’ -q

Ela assentiu e eu peguei minhas coisas, subindo pro meu quarto. Chutei a porta, joguei tudo na cama e entrei pra tomar banho. Ao sair, estava secando meu cabelo, quando ouvir meu celular apitar. Peguei e vi que era mensagem no grupo do WhatsApp.

Mensagem de Naruto @GG ~ Gatos Gostosos

Eu que botei o nome -qqq

Naruto

Ta de pé a festa né? Vai ter mulher? Que horas?

As sete. Minha mãe vai ficar fora, então a casa é toda nossa. Ah, chega mais cedo pra me ajudar a arrumar as coisas.

Kiba

Blz. Vou levar os CDs e alguns enfeites que achei aqui.

Gaara

Vou pegar as pizzas e os salgados.

Vlw

Surgiu outra mensagem.

Eu quero ir. Vou dar uma enrolada no Sasori

Sakura Haruno fugindo do namorado? Que isso menina, ta muito rebelde

Kkkkk, vá se fuder. Mas sério, que horas vai rolar?

Começa as sete

Ta bom, a gente se vê. Bjs ;*

Bjs linda

Rs, bobo

;)

Uhules! A Sakura vem! Me chupa Sasori!

– Sasuke! Almoço! Itachi, tira essas mãos sujas daí! – Ouvi a voz dela vindo do andar de baixo.

Aiai, mães.

~...

Sábado20h

Caralho, minha casa está lotada. Vei, saiu gente até do cú do capeta, puta que pariu.

–Ei. –Gritou Kiba no meu ouvido. –Você não disse que a rosada viria?

–Pois é. – Olhei para os lados e para a porta. – Foi o que ela me disse.

–Hey, toma uma. – Me jogou uma vodka e eu peguei no ar.

– Não quero beber agora. – Coloquei a garrafa na mesa.

Suspiriu e revirou os olhos.

– Apaixonado. – Saiu andando.

Olhei para a porta outra vez e á vi entrando. Usava uma blusa branca e um short jeans preto meio brilhoso. Tão simples e tão linda. Porra, preciso me controlar.

Peguei a garrafa que estava sobre a mesa, tomei dois goles e andei até ela.

– Pensei que não viria.

– É que – Olhou para o lado. – Tive uma pequena discussão com o Sasori.

– Por quê? – Ergui uma sobrancelha.

– Ele leu nossa conversa de ontem.

– Ah...

EH PORRA. ALELUIA PAI SENHOR AMÉM PUTA QUE PARIU. CADÊ O NARUTO PRA GENTE SE ABRAÇAR E SE BEIJAR? Não, mentira

Ela levantou a cabeça, olhou pra minha mão, pegou a garrafa e matou todo o restante do líquido.

–Ei, calma. – Puxei a garrafa de sua mão. – Não exagera.

– Foda-se! Quero esquecer essa briga. Acompanha-me, Sasuke? –Sorriu mostrando suas covinhas

Sorri também.

– Claro.

O resto da noite foi bem agitada e “badalada”. Vai ser a fofoca de segunda. Bebemos, zuamos muuito e transamos loucamente.

Estava encostado na parede com Gaara, enquanto Sakura dançava com algumas garotas da Facul que ela conhecia.

– Melhor leva-la pra casa. Ela ta bêbada.

– Pf, ela não vai querer ir. – Cruzei os braços. – E eu também não quero. Sabe como foi difícil trazer-la pra cá? Ela brigou com o Sasori! Cara, eu to muito feliz.

– Ta, mas olha lá. Se ta meio embriagado...

– To mais consiente do que ela. – Apontei

– Tão ta. Vou catar uma mina por ai. – Se virou

– Uhum... Pera, se tem notícias do Naruto? Não o vi a noite toda.

– Sei lá. Daqui a pouco aparece uma guria gritando que ele a tentou estrupar.

Eu ri.

Olhei para a pista e Sakura começara a tropeçar nos próprios pés. Caminhei até ela e a peguei no colo.

– Vamos, você já está muito bêbada. Vou te levar pro quarto. – Segui para a escada.

– Hum... que isso gostoso. – Sorriu de canto.

Abri a porta do quarto e a coloquei na cama. Mas quem disse que ela para quieta? Se levantou e chegou perto do meu ouvido.

– Sasuke, eu te quero.

–Sakura, você ta bêbada.

– To não. Estou bem. – Pegou minha mão e colocou sobre sua coxa. – Eu sei que você também quer.

E... Me beijou.

Abri minha boca pra corresponder. Sua língua invadiu minha boca e eu fui a procura do gosto da sua também.

Quer saber? Fodase o mundo.

Apertei suas coxas e subi a mão para sua bunda, ao mesmo tempo em que sentia suas mãos entrarem em contato com minhas costas. Ela deslizava-as, levantando minha blusa e depois arranhando meu peitoral. A ergui do chão e a joguei na cama, ficando por cima. Desabotoei seu short e o puxei com pressa, levando sua calcinha junto. Logo ela trocou de posições, ficando por cima e sentei com ela no meu colo.

Terminamos de tirar o resto das roupas e a deitei na cama outra vez. Rapidamente peguei uma camisinha na gaveta da cômoda e a coloquei. Abri suas pernas e comecei a introduzir lentamente. Ela deu um breve gemido e enlaçou seus braços no meu pescoço. Estocava cada vez mais rápido e ela segurava com força meus cabelos. Senti sua vagina se contrair e o líquido branco escorrendo sobre meu membro.

– Sakura... Te amo. Tanto.

– Sasuke... eu... te... amo...

Mordi o lábio inferior e aumentei o ritmo. A cama batia contra a parede e a perna da rosada já começava a tremer. Segurei um gemido e gozei, saindo de entro dela e tombando no seu lado.

– A gente fez coisa errada. – Falei arfando.

Ela virou, ficando de frente pra mim, se aninhando no meu peito.

– Shiiu. Foi a vontade de nós dois.

– Sakura, se não entendeu. Sasori vai me matar quando souber. – Fechei os olhos e cheirei seus cabelos.

– E quem disse que ele vai saber? – Suas mãos foram nas minhas costas, me abraçando.

– Hn. – A abracei também.

Ficamos em silêncio por alguns segundos. Achei q ela tinha pegado no sono e tentei me libertar.

– Sasuke... – Chamou manhosa.

–Oi.

– Você faz melhor e é mais gostoso que o Sasori.

– Espera, deixe-me pegar o celular pra gravar isso.

Ouvi sua risada abafada.

– Bobo. Sasuke-kun é um bobão.

Por um momento eu travei, lembrando da nossa infância. Época que era apenas eu, Naruto e Sakura...

– Tenho que descer. Ainda tem gente lá em baixo e uma festa rolando.

– Não! Fica comigo. – Fez bico.

Vontade de morder, grw (-q)

– Ok. – Me ajeitei na cama outra veze mandei uma mensagem pro Itachi.

“Estou no quarto. N deixe ngm subir em hipótese alguma! Dê um jeito na festa que eu n vou mais descer”

Minutos depois recebo outra mensagem

“Ta, mas cadê a Sakura?”

“Ta segura, não se preocupe.”

“Ta”

Coloquei o celular na cabeceira e virei o rosto para observa-lá. Dormia (ou não) calmamente. Seu peito sua e descia lentamente e sua boca um pouco aberta.

Sakura, tu me fudeu legal agora.

–--------------------------------------------------------------------------

http://i125.photobucket.com/albums/p58/AyuzawaMi/Capa2_zpsbad52618.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai '-'
POR FAVOOOOOOR, COMENTEM :C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deluded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.