Pokémon - Uma Jornada em Kalos escrita por Daniel Lobl Araujo


Capítulo 44
A Semifinal Acaba! E o Treinador que Vai para a Final é....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479451/chapter/44

Cap. 44

Após muita estratégia, força e poder, a batalha entre Daniel e Paul finalmente estava se encaminhando para o final. Agora cada treinador permanecia com apenas dois Pokémon, sendo que Daniel já havia revelado toda sua equipe, enquanto que Paul ainda mantinha um em segredo. A questão agora é apenas uma, quem irá vencer?!

Emilia: Essa luta vai ser boa, acho que o Luxray vai vencer.

Cecilia: Como assim? Electivire é muito forte, e ainda tem mais um.

Emilia: Mas ele gastou muita energia já, o problema vai ser ganhar do último Pokémon do Paul.

Cecilia: É, vamos ver. Luxray gastou muita energia lutando antes também...

Paul: Vamos lá, use Thunder!

Daniel: Desvie e depois use Iron Tail!

Luxray pula desviando do golpe e em seguida avança sobre seu oponente.

Paul: Intercepte com Fire Punch!

Em seguida ambos colidem, e recuam, mas era notável que Luxray havia sofrido mais danos.

Daniel: Hum... Já sei! Iron Tail de novo!

Paul: Intercepte com Brick Break!

Dessa vez Luxray avança e usa seu golpe de lado, Electivire ataca de cima e ambos colidem e recuam um pouco.

Daniel: Agora use Crunch!

Luxray acerta em cheio, causando danos e em seguida joga Electivire para longe, fazendo ele bate contra o chão.

Paul: Levante, continue com Fire Punch!

Electivire começa a se mexer em direção a Luxray, porém ele estava muito mais lento.

Rápido Luxray, se aproximo e use Iron Tail de cima!

Luxray corre, desvia do soco de Electivire e o acerta na cabeça com o seu golpe.

Paul: Bem onde queria você! Thunder!

Electivire libera uma quantidade ainda incrível de energia que acerta Luxray, causando um quantidade forte de danos. Mas em seguida o Pokémon se apoia no chão.

Paul: O que est[a acontecendo?

Electivire desmaia e fica inconsciente.

Juiz: Electivire está fora de combate, Luxray é o vencedor!

Paul: Electivire volte.

Daniel: Parece que você calculou errado o limite dele.

Paul: É verdade, eu errei, mas a batalha ainda não acabou. Nidoking, prepare-se para a batalha!

Cecilia: Mas quem é esse?

Pokédex:

Nidoking, um Pokémon feroz e poderoso. Tome cuidado tanto com sua cauda poderosa como com seu chifre que contém veneno.

Emilia: Ele escolheu um Pokémon muito forte para o final, que esperto!

Paul: Use Earthquake para começar!

Daniel: Nós não vamos parar, continue com Iron Tail e cima!

Paul: Bloqueie!

Luxray esquiva o golpe pulando e lançando seu movimento contra a cabeça de Nidoking, porém o Pokémon se protege com seus braços e recua, sofrendo quase nenhum dano.

Daniel: O que?

Cecilia: Mas que força é essa?

Paul: É a força de um bom treinamento!

Daniel: Rápido use Crunch!

Luxray corre e acerta seu golpe com tranquilidade e causa danos.

Paul: Mostre um verdadeiro Iron Tail agora!

Antes que Luxray pudesse se afastar, Nidoking vira e o acerta com uma força brutal, jogando o Pokémon contra um dos muros em volta do campo de batalha. Luxray não resiste termina inconsciente.

Daniel: Luxray não!

Juiz: Luxray está fora de combate, Nidoking vence!

Cecilia: Que horrível.

Emilia: Isso vai ser muito complicado.

Daniel: Luxray retorne, tenha um excelente descanso. Estou impressionado Paul, que tenhamos chegado até aqui, nossa batalha está sendo demais, e é por isso que eu vou vencer!

Paul: Realmente nossa batalha está sendo incrível. Eu reconheço que você é um excelente treinador Pokémon. Mas eu vim aqui para ganhar, e é isso que eu vou fazer!

Daniel: Eu não contaria com isso. Está na hora de acabar com essa batalha, Staraptor, vamos lá!

Paul: Venha com tudo!

Daniel: Vamos usar nossa combinação, Double Team e Sky Attack!

Staraptor cria várias copias e segue em direção ao seu oponente.

Paul: Aguente firme e aproveite quando ele estiver perto para usar Iron Tail!

Staraptor confunde completamente e acerta em cheio Nidoking levando o Pokémon ao chão, Staraptor volta ao ar com tranquilidade.

Emilia: Uau!

Paul: Mas o que?

Daniel: Nós também treinamos muito, não pense que será tão fácil nos acertar. Agora continue com Aerial Ace!

Paul: Intercepte com Megahorn!

Os dois Pokémon colidem e recuam, mas Staraptor causa mais danos.

Daniel: É isso ai!

Em seguida Staraptor fica um pouco roxo e solta algumas bolhas, era possível ver que o Pokémon havia sido envenenado.

Daniel: Mas como?

Paul: A habilidade especial do Nidoking se chama Poison Point, e pode envenenar o oponente quando ele fizer contato físico.

Daniel: Grr.

Emilia: Agora ele vai ter que lutar contra o tempo.

Cecilia: Ou ele acaba logo com isso, ou já era.

Daniel: Staraptor, use Close Combat com velocidade, vamos lá!

Paul: Pegue ele com Iron Tail!

Os dois se aproximam, apesar de Nidoking se esforçar, Staraptor era superior em velocidade, enquanto ele acertava seus golpes, Nidoking errava.

Daniel: Tudo bem, agora vamos finalizar!

Staraptor começa a tomar distância.

Paul: Rápido, use Venoshock!

Nidoking acerta Staraptor no Ar, o Pokémon fica tonto, mas consegue voar mais alto.

Emilia: Mas que golpe!

Cecilia: Essa não!

Daniel: Aguente mais um pouco, vamos conseguir, finalize com Sky Attack!

Staraptor coloca toda sua energia no seu último golpe e avança sobre seu oponente.

Paul: Finalize com Iron Tail!

Os dois Pokémon colidem e geram uma forte explosão, ambos recuam e param no chão. Se apoiam... e Nidoking desmaia.

Juiz: Nidoking está fora de combate, Staraptor é o vencedor! E a vitória da Semifinal da liga de Kalos vai para Daniel!

Paul: Nidoking retorne, obrigado e descanse.

Daniel corre abraça Staraptor, que estava bastante danificado e se apoia em seu treinador.

Daniel: Muito obrigado, você foi incrível Staraptor.

Staraptor fica feliz com seu treinador por ter lutado tão duro.

Paul e Daniel se cumprimentam.

Paul: Obrigado, foi uma batalha muito boa, boa sorte na final e na próxima vez faremos uma batalha ainda melhor!

Daniel: Obrigado Paul. Pode apostar que sim, até lá!

Em seguida ele corre para o Centro Pokémon para deixar sua equipe de Sinnoh, lá se encontra com suas amigas.

Daniel: Obrigado Enfermeira Joy.

Emilia: Parabéns Dani, foi demais, demais mesmo!

Cecilia: Você vai arrasar na final!

Daniel: Obrigado pessoal. Vou com tudo!

Enfermeira Joy: Ah Daniel, quase me esqueço. Aqui está o seu Blaziken, Wulfric o enviou mais cedo. Ele informou que Blaziken não usa mais Double Kick e Peck, e agora usa Stone Edge e Sky Uppercut.

Daniel: Obrigado Enfermeira Joy, mal posso esperar para usa-lo.

Cecilia: E quem você vai enfrentar na Final?

Emilia: A gente tem que esperar né, a batalha da Serena vai ser agora.

Hitallo: Então deveríamos aproveitar pra treinar.

Daniel: Hitallo? Não acredito!

Cecilia: Hitallo, você aqui!

Emilia: Quem?

Após uma semifinal realmente desafiadora, Daniel sai vitorioso e aguarda pela batalha de Serena. Com uma aparição surpresa de seu amigo Hitallo e o retorno de Blaziken, o que o futuro ainda reserva para nossos Heróis? Continua no próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Uma Jornada em Kalos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.