Pokémon - Uma Jornada em Kalos escrita por Daniel Lobl Araujo


Capítulo 43
Semi final: Batalhando Cabeça a Cabeça!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479451/chapter/43

Cap. 43

A batalha entre Daniel e Paul continuava, cada vez mais as forças pareciam estar se equilibrando, agora Paul tinha 3 Pokémon remanescentes, enquanto que Daniel tinha 4. Mas parecia que nenhum estava disposto a se entregar...

Cecilia: Minha nossa!

Emilia: A explosão entre Solar Beam e Thunder foi ainda maior que os impactos de antes.

A explosão entre os golpes acaba danificando ambos os Pokémon.

Daniel: Vamos lá, ele não tem chance, use Earthquake!

Paul: Intercepte com Brick Break, vamos lá!

Electivire se move a uma incrível velocidade e acerta Torterra enterrando seu rosto no chão, antes que ele completasse seu movimento. Nesse momento a intensidade da Luz Solar retorna ao normal.

Cecilia: Que horror!

Daniel: Vai pagar por isso, use Leaf Storm!

Em seguida Torterra envolver seu oponente em uma grande tempestade de folhas e ele começa a recuar.

Paul: Use Protect!

Em seguida Electivire levanta uma barreira se protegendo do ataque.

Daniel: É a nossa chance, Solar Beam mais uma vez!

Torterra começa a carregar seu golpe.

Paul: Finalize com Fire Punch duplo! Rápido!

Electivire se meche em alta velocidade e acerta um e depois outro soco em Torterra que fica em chamas até cair no chão inconsciente.

Juiz: Torterra está fora de combate, Electivire vence!

Paul: Retorne agora.

Daniel: Obrigado Torterra, excelente trabalho, descanse um pouco. Infernape, vamos nessa!

Paul: Hariyama, para o campo de batalha!

Daniel: Isso vai ser moleza, Thunder Punch, agora!

Paul: Intercepte com Bullet Punch!

Ambos colidem, geram uma explosão, porém se mantém próximos.

Paul: Rápido, Heavy Slam!

Hariyama aproveita a fumaça levantada como cobertura e salta caindo encima de Infernape e causando fortes danos. Em seguida ele sai de cima do oponente.

Daniel: Close Combat agora!

Infernape começa a acertar diversos Socos e Chutes em Hariyama.

Paul: Use Force Palm, vamos lá!

Hariyama faz seu movimento e faz Infernape recuar.

Daniel: Bem onde eu te queria, use Flare Blitz!

Paul: Intercepte com Focus Punch!

Os dois colidem, mas dessa vez Infernape leva a vantagem e Hariyama sofre danos e recua, no entanto o Pokémon de fogo sofre com os efeitos do seu movimento.

Paul: Use Bullet Punch de novo!

Daniel: Perfeito, Flamethrower!

Hariyama começa mas é parado pelo movimento do seu oponente, e começa a recuar.

Paul: Bloqueie com suas mãos!

Hariyama tenta bloquear as chamas dom suas grandes mãos, porém ele só conseguia encobrir parte do seu corpo, recebendo parte do dano.

Daniel: Finalize com outro Flare Blitz!

Infernape fica envolvido em suas chamas e avança sobre seu oponente, até que finalmente o atinge e o derruba. Hariyama não resiste e termina inconsciente no chão. Infernape sofre de novo os danos do golpe.

Juiz: Hariyama está fora de combate, Infernape é o vencedor!

Daniel: Legal, só mais dois.

Paul: É mesmo, mas um dos meus Pokémon ainda nem entrou em campo, e garanto que você não vai ganhar. Electivire, para o campo de batalha.

Daniel: Isso é o que vamos ver!

Cecilia: Só mais dois, o Dani consegue!

Emilia: Eu não sei, ele deveria ter tirado Infernape. Ele já sofreu muitos danos, foi um aluta difícil contra Hariyama. Electivire tem vantagem.

Paul: Thunder vamos lá!

Daniel: Intercepte com Flamethrower!

Apesar da tentativa de Infernape, o golpe de Electivire era superior, acaba se disseminando em meio as chamas e acerta o Pokémon em cheio, no entanto ele se mantém de Pé.

Daniel: Thunder Punch não vai funcionar... Então use Flamethrower de novo!

Paul: Protect vamos lá!

Electivire se protege do golpe com tranquilidade.

Daniel: Agora Close Combat!

Electivire baixa a barreira e Infernape começa a acertar diversos golpes nele, causando muito danos. Mas mesmo assim Electivire parecia muito bem.

Paul: Aguente firme e use Fire Punch para se distanciar!

Electivire acerta seu golpe em Infernape fazendo ele recuar.

Paul: Continue com outro Thunder!

Daniel: Tive uma ideia! Use Thunder Punch duplo para interceptar!

Infernape usa seu soco para bloquear a energia do trovão de Electivire.

Daniel: Flamethrower para revidar, rápido!

Em seguida Infernape lança seu fogo e acerta em cheio Electivire.

Cecilia: Uau!

Emilia: Isso foi demais!

Paul da um leve sorriso.

Paul: Muito bem, isso foi um movimento muito esperto. Você é realmente digno de uma boa luta, mas eu não vou perder!

Daniel: Eu vim até aqui pra ganhar tudo! Infernape, use Close Combat!

Paul: Você é muito bom, mas também é previsível. Electivire, finalize com Thunder!

Antes que Infernape pudesse chegar até seu oponente, ele é parado pelo forte trovão de Electivire, ele não resiste e cai no chão inconsciente.

Juiz: Infernape está fora de combate, Electivire vence.

Emilia: Essa não, o que ele vai fazer agora?

Cecilia: Eu não sei, mas ele consegue sair dessa! Eu sei que consegue!

Daniel: Obrigado por tudo Infernape, agora descanse bastante.

Paul: Então suas opções são Luxray, um Pokémon elétrico e Staraptor que tem desvantagem contra Electivire. Estou curioso para ver quem vai escolher...

Daniel: Não avalie as batalhas baseando-se nos tipos, por favor! Luxray, vamos lá!

Após mais confrontos fortes e devastadores, a batalha de Paul e Daniel finalmente se encaminha para o final. Mas qual deles ganhará? Quem chegará a final? Chegou a hora de Daniel mostrar que é um excelente treinador assim como top coordenador? Descubram no próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Uma Jornada em Kalos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.