Pokémon - Uma Jornada em Kalos escrita por Daniel Lobl Araujo


Capítulo 45
4 Mega Evoluções Para Um Mega Treinamento!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479451/chapter/45

Cap. 45

Daniel realizou uma grande batalha com Paul, fazendo uma Semifinal incrível e memorável. Após receber seu Blaziken de volta, que estava em treinamento com Wulfric, ele e Cecilia são surpreendidos com a visita de seu velho amigos de Sinnoh....

Emilia: Ah, então agora entendi. Nossa, que jornada bacana que vocês passaram e que honra conhecer o campeão de Sinnoh

Hitallo: É que bem... Na verdade...

Daniel: Ah para Hitallo, tu é demais. Agora me fala da tua ideia de treinamento?

Cecilia: É, fala logo!

Hitallo: Ok, ok! Apesar de eu não estar com vocês, eu sei o que andam fazendo. Como sei que todos vocês possuem um Pokémon que realiza a Mega Evolução, e eu agora também. Poderíamos fazer um treinamento de batalhas em duplas com nossos Pokémon que mega evoluem. Assim poderíamos ficar bem fortes e ajudar o Dani.

Daniel: Que ótima ideia, eu topo! Mas quem é o seu Mega?

Cecilia: Eu também, eu com o Hitallo, obviamente!

Emilia: Então eu com o Dani!

Hitallo: Você vai descobrir em seguida!

Daniel: Perfeito, vamos pro campo de batalha!

Os quatro correm muito animados até o campo.

Hitallo: As regra são simples, cada um usa um Pokémon e um dos lados não puder mais batalhas, fim de papo. Gallade vamos lá!

Cecilia: Kangaskhan contigo!

Emilia: Charizard, para o campo!

Daniel: Blaziken, preciso de sua ajuda!

Daniel: Gallade quanto tempo, que bom te ver!

Gallade cumprimento o amigo, em seguida cumprimenta Cecilia.

Hitallo: Tudo bem, vamos elevar o nível da batalha, Mega Evolua!

Cecilia: Mega Evolua Kangaskhan!

Emilia: Charizard, Mega Evolua!

Daniel: Vamos para o poder máximo, Blaziken, Mega Evolua!

Cada Pokémon fica envolvido por uma luz conectando com o seu treinador. Blaziken vermelha, Charizard laranja, Kangaskhan Branca e Gallade roxa. O brilho de todo aquele poder no campo de batalha era intenso, quem olhasse poderia ficar cego por alguns segundos de tanta luz. Em seguida os quatro Pokémon revelam suas novas formas.

Daniel: Nossa, que incrível tudo isso! Quanto poder! Deixa eu ver isso...

Pokédex:

Quando Gallade Mega Evoluí, tem seu poder de ataque e velocidade aumentados. Além disso seus cotovelos aumentam tornando-se poderosas espadas afiadas. Sua habilidade muda para Inner Focus, impedindo o Pokémon de recuar.

Cecilia: Deixa eu aproveitar a nova Pokédex para o Charizard....

Pokédex:

Charizard possui duas formas de Mega Evolução, a forma X e Y. Em sua forma Y, aumenta seu poder de ataque e poder de defesa, além disso sua habilidade muda para Drought.

Devido a Habilidade de Charizard, o sol passa a emitir mais luz, aumentando o dano dos golpes do tipo Fogo, ao mesmo tempo os golpes de Kangaskhan teriam um dano adicional, já que o filhote atacaria junto.

Emilia: Isso vai ser interessante, eu cuido dele!

Daniel: Combinado, e eu do Kangaskhan, mas vamos focar no trabalho em equipe!

Hitallo: Cecilia, vamos lá, me acompanhe. Psycho Cut em Blaziken vamos lá

Cecilia: Dizzy Punch em Charizard!

Daniel: Blaziken, pule nas costas de Charizard!

Emilia: Pegue Blaziken e desvia pra cima!

Blaziken rapidamente pula em Charizard e ambos desviam dos golpes dos oponentes.

Emilia: Está pensando o mesmo que eu?

Daniel: Pode apostar que sim!

Emilia: Charizard, use Flamethrower!

Daniel: Pule no meio com Blaze Kick, vamos lá!

Blaziken começa sua decida com seu chute em chamas, e Charizard lança seu fogo que envolve Blaziken e fortalece o movimento, fazendo o pé de Blaziken triplicar seu fogo.

Hitallo: Cecilia, vou interceptar, depois é contigo! Use Vacuum Wave!

O golpe de Gallade causa impacto e tira o fogo que envolvia Blaziken, porém o Pokémon matinha sua descida com o Pé em chamas.

Cecilia: Agora pare ele com Double Edge!

Os dois Pokémon colidem e em seguida recuam, mas Kangaskhan sofre mais danos, pois o poder do movimento de Blaziken havia sido muito maior que o normal.

Cecilia: Força total com Earthquake!

Hitallo: Salte e use Stone Edge em Charizard!

Emilia: De suporte e Blaziken e intercepte com Dragon Pulse!

Blaziken pula nas costas de Charizard novamente, evitando o golpe de área, em seguida Charizard lança seu movimento que supera o de Gallade, atingindo ele em cheio.

Cecilia: Aproveite que ele está perto e continue com Dizzy Punch!

Daniel: É a nossa chance, use Blaze Kick e Sky Uppercut!

Hitallo: Gallade, ajude com Vacuum Wave!

Emilia: Intercepte com Air Slash!

Blaziken colide com Kangaskhan, em seguida os golpes de Charizard e Gallade colidem e geram uma pequena fumaça. Logo depois, Kangaskhan é jogado para fora dela devido ao segundo golpe de Blaziken. A velocidade de Blaziken já estava muito maior graças a Speed Boost.

Daniel: Aumente o poder com Bulk Up!

Hitallo: Não vamos deixar ele fazer mais de uma vez, Close Combat agora, vamos lá!

Emilia: Nada disso, Air Slash!

Cecilia: Nada disso, pare ele com Outrage!

Emilia: Aguente firme e use Solar Beam!

Daniel: Contra ataque com Stone Edge e depois Blaze Kick!

Charizard recebe os golpes de Kangaskhan, mas em seguida o lança de volta ao seu lado com o raio solar. Gallade recebe as pedras de Blaziken, em seguida acerta muitos golpes em seu oponente. Blaziken se mantém firme e retribui com um poderoso chute que faz Gallade recuar, antes mesmo que ele completasse seu movimento.

Hitallo: Hora de acabar com isso, Psycho Cut no Blaziken!

Cecilia: Double Edge em Charizard!

Gallade se move rapidamente, porém Kangaskhan fica parado, pois estava confuso após ter usado Outrage.

Cecilia: Essa não!

Daniel: Blaziken, use Sky Uppercut em Kangaskhan para finalizar!

Emilia: Acabe com Gallade usando Flamethrower!

Gallade se aproximava de Blaziken, porém com sua velocidade muito superior devido a Speed Boost, rapidamente salta por cima de seu oponente e se aproxima de Kangaskhan. Atrás de Blaziken estava Charizard, que lança seu poderoso golpe, ao mesmo tempo Blaziken acerta seu soco em Kangaskhan. Ambos não resistem e caem inconscientes no chão e voltam a suas formas normais. A batalha havia acabado.

Daniel: Uhul! Vencemos!

Emilia: Somos demais!

Hitallo: Retorne Gallade, obrigado.

Cecilia: Você também Kangaskhan, um bom descanso.

Em seguida Charizard e Blaziken também retornam as suas formas normais.

Emilia: Excelente trabalho, agora retorne

Daniel abraça Blaziken, e agradece e demonstra o quão orgulhoso estava do progresso de seu Pokémon.

Cecilia: Eu vou ver como foi a batalha da Serena, já volto!

Emilia: Vou com você!

As duas voltam ao centro Pokémon.

Hitallo: Você com certeza amadureceu muito e se tornou um excelente treinador.

Daniel: Obrigado meu grande amigo, mas a verdade é que sinto falta dos torneios, nasci para ser coordenador.

Hitallo: Então, quanto a isso...

Emilia: Ela venceu, ela venceu!

Chegava correndo e gritando.

Cecilia: E foi de 4 a 0. Ela foi muito bem.

Hitallo: Não tem com o que se preocupar, Daniel está pronto.

Emilia: Nós vamos estar torcendo por você!

Cecilia: Isso mesmo, boa sorte Dani!

Daniel: Obrigado pessoal, amanhã serei o vencedor!

Após um grande reencontro e um mega treinamento, nossos heróis aguardam a batalha final da liga de Kalos. Daniel finalmente terá sua batalha total com Serena. Será ele capaz de finalmente derrotar sua rival e se tornar o campeão? Continua no próximo capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Uma Jornada em Kalos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.