Os Incapazes de Sonhar escrita por Darkside


Capítulo 4
Capítulo 4 : O Baile de mascaras.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47926/chapter/4

Eu olhei para a roupa que haviam preparado para mim, ela era extremamente bizarra.

Ela era similar a de um bobo da corte, com listras das cores pretas e rosa, exatamente como a de um bobo da corte, só que havia um short curto e meias da mesma cor.

A mulher me ajudava a me vestir em silencio, eu fiquei com vergonha desta situação, mas eu não poderia evita-la.

Eu caminhava agora em direção de um corredor escuro, com poucos traços de luzes, eu estava assustada com os barulhos de conversas.

Então eu vi uma grande porta e ela imediatamente se abriu.

De repente todos que estavam presentes começaram a me observar.

Eu adentrei a sala de maneira lenta e sem presa eu estava com o meu coração acelerado.

Mas que droga esta acontecendo aqui?

Havia pessoas valsando, bebendo e conversando, um típico baile de época, daqueles que se via em filmes.

Escutei sussurros com o meu nome, de um lado para o outro.

Marcus me olhava firmemente enquanto eu estava parada ali, naquele local sem saber o que fazer. Fitei a sala inteira tentando olhar cada detalhe que havia ali.

Olhei para um sofá com algumas meninas sentadas uma ao lado da outra, suas faces tristes enchiam meu coração de angustia, será que aquele era meu destino?

Marcus caminhava em minha direção, percebi que todas as mulheres que estavam na sala o olhavam com luxuria.

Ele sorria de forma tímida e cautelosa.

- Então, vejo que gostaram da minha nova protegida.

Eu o fitava, cada ação e gesto pareciam de pura e espontânea vontade.

Ele tocou meu ombro e fez um gesto para que eu o comparasse.

Ele me ofereceu um lugar para me sentar e aceitei.

Eu olhava para cada local que era possível, estava distraída olhando essas pessoas desconhecidas, desejando ir embora...

- Olá...

Uma voz masculina tomou a minha mente, eu não o olhei, abaixei a minha cabeça e olhava as minhas mãos que estavam em cima das minhas pernas.

- Olá Macbeth

- Posso tirá-la para dançar?

Eu olhei para Marcus e vi um leve sorriso se formar em seus lábios, ele acenou positivamente com a cabeça e depois me olhou.

Levantei e olhei o garoto, ele tinha cabelos claros, de um tom loiro e olhos verde água.

Se não estivesse nestas condições, eu diria que com certeza ele era lindo.

Eu não fazia ideia como dançar esta musica, eu estava totalmente perdida em meus passos.

Eu tentava acompanha-lo, mas estava difícil, ele me olhava seriamente enquanto eu olhava para baixo tentando acertar os passos.

Eu escutei um suspiro impaciente dele, então senti segurar firmemente a minha cintura, ele arrumou meus braços na posição correta e levantou meu queixo com uma de suas mãos para que eu pudesse encara-lo.

- É assim entendeu? Não olhe para baixo e deixe que eu te guie por enquanto, até você pegar a pratica.

Sua voz saiu tão séria que arrepiou meu corpo inteiro, ele olhava nos meus olhos, ele me guiava... Logo peguei a pratica.

- Você aprendeu rápido

Ele sorriu, mas eu não disse nada, apenas fiquei em silêncio.

Pensei em tudo o que estava acontecendo, tudo parece ser um daqueles sonhos malucos que eu tinha quando era criança, mas infelizmente este é real, real de mais para suportar.

Eu queria de repente acordar e perceber que era apenas um sonho, mais não é, isso é algo que realmente aconteceu e esta acontecendo, não é uma fantasia.

Ele havia se calado de modo estranho, não disse nem uma palavras mais e nem sorriu, apenas dançou comigo de forma silenciosa e tranquila, ele apenas me olhava observando.

Então ele sorriu novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Incapazes de Sonhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.