Os Incapazes de Sonhar escrita por Darkside


Capítulo 11
Capítulo 11: Escolha errada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47926/chapter/11

Eu olhei pra ele, ele tinha notado, ou será que ele andava me espionando, de qualquer forma, ele havia descoberto meu plano e vendido Melissa...

Eu precisava pensar em um plano rapidamente.

Tomei um gole do chá.

Olhei para Marcus, minha mente não imaginava nada, não conseguia formar um plano...

- Por favor, não demonstre... Eu não estou nervosa, não ficarei. Ele não vai perceber

Eu pensava comigo. Finalmente novamente desanimei, uma grande vontade de chorar me tomou, meus olhos piscaram algumas vezes.

- Isso não está muito divertido

Marcus disse em um tom meio alto, ele olhava pra mim, sua preferida. Ele enrolava uma mecha de seus cabelos e mantinha um sorriso nos lábios, aquilo me incomodava.  Em todo, o Marcos me incomodava.

- Está gostoso o chá? Sofhia?

Olhei pra ele dando um sorriso e tomei mais um gole, eu pretendia ignorar-lo, mas outra idéia foi mais interessante    

- Sim, está uma delicia, quer prova?

Sorri pra ele. Todos na mesa sem exceções fizeram expressões surpresas. Então simplesmente brotou um sorriso enorme nos lábios dele. Belinda olhou pra mim como se tentasse entender, Pérsia fazia uma expressão de ódio.

- Adoraria.

Com essa resposta eu não poderia segurar o que estava por vir, eu estava louca pra ver o resultado, a final, eu realmente queria sair deste lugar, mas tinha que testar a paciência dele.

Coloquei mais um pouco de chá que já estava meio morno, não daria pra queimar uma pessoa. Peguei a xícara e joguei nele, não a xícara, claro, e sim o liquido, o chá...

Ele mal podia acreditar, ele estava incrivelmente engraçado sujo de chá, todas as garotas riam sem parar. Até mesmo eu não me contive, acabei que amenizando por instantes o clima.

Ele nós olhava sério. Ele se levantou e olhava fixamente para mim.

- Eu irei me limpar, volto em estantes.

Suspirei. Era como se fosse uma eternidade, queria saber o que ele faria. Ouvi sons de passos. Olhamos pra ele em unanimidade. Ele me olha de forma fria.

- Levantem-se vamos dar uma volta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Incapazes de Sonhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.