Os Incapazes de Sonhar escrita por Darkside


Capítulo 10
Capítulo 10: Os olhos de águia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47926/chapter/10

 A manhã logo nasceu, me concentrei em fazer o tal pedido para conhecer a menina para Marcus...

 Pedi para conhecer a tal Melissa, mas então descobri que ela teve o final infeliz, a alguns momentos havia sido vendida por um preço não muito justo. Eu já não sabia mais quantos dias eu estava naquele lugar, eu não tinha contato com relógios nem nada do mesmo gênero... Não tinha coragem de pedir, nem iria, Marcus provavelmente iria me passar algum sermão... Então olhei para ele.. Marcus estava em minha frente e ainda me fazia usar estas roupas tão tradicionais e antigas, eu me sentia em outra época, em outro ano, talvez isso quisesse me fazer esquecer o fato de estar aqui , neste exato momento no século XII.

- Posso me encontrar com as outras meninas?

- Com as que sobraram? Como Belinda, Pérsia e Carolina?

- Foi o que eu quis dizer...

Meus olhos não estavam mais com esperanças, e acho que isso no fundo satisfazia o ego dele.   Ele sorriu nada timidamente e me ofereceu o caminho...

- Está muito previsível sofhia...

Quando segui o caminho que ele me oferecia dei-me de cara com um lindo jardim, lugar onde neste período que estava ali já mais havia visitado. Era realmente algo incrível, com belas flores, pássaros, um lugar todo pintado à tinta branca, algo realmente maravilhoso...

- Sofhia, sente-se conosco

Olhei para Belinda e me sentei ao seu lado, logo Marcus apenas observava o que acontecia, tomávamos chá em silencio, eu não saberia como me portar se Marcus descobrisse , isso arriscado   Olhei para as meninas e então percebi...

- Ele gosta de jogar sujo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Incapazes de Sonhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.