Os Incapazes de Sonhar escrita por Darkside


Capítulo 9
Capítulo 9: Fúria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47926/chapter/9

Olhei para ela, meu coração apertou, ela me olhava de um modo estranho agora, como se tivesse pena de mim.

Eu respirei fundo.

- Eu te odeio!

Um berro feminino vinha da porta de meu quarto, olhei rapidamente para entender quem era.

Era uma menina com traços asiáticos e cabelos pretos lisos que vinham até a cintura, ela usava um kimono creme com detalhes em verde, era lindo o que ela vestia.

Seu olhar era intenso e firme, ele era voltado quase todo para mim.

- Eu era a preferida! Apenas eu!

Ela continuava berrando para mim, meus olhos não acreditavam o que estavam vendo.

Olhei para o chão, procurando pensando em como a responder

- Pérsia! Pare com isso!

Escutei a voz de Belinda firme, enquanto as duas se encaravam.

Levantei-me e a olhei pelo canto dos olhos.

- Ela tirou o meu precioso trono! Meu lugar como a preferida do Marcus! Quem ela pensa que é?! Eu não admito isso!

Senti a fúria ser invadida dentro do meu corpo, meu sangue queimou a ponto de formar uma chama tão intensa como a de um dragão dentro da minha alma.

- Você acha que eu estou aqui por que quero?! Por que acho divertido? Poupe-me! Eu odeio este lugar! Odeio o Marcus! Eu não pedi pra vir pra cá, nem pra acontecer tudo isso! Eu tinha planos, eu tinha amigos! Pessoa cujo eu amava. Não Me diga que eu tirei seu trono, por que eu nunca o quis!

Eu gritei o mais forte que eu pude soltando tudo o que estava dentro de mim, eu não me importava, eu já estava me cansando disso, minhas forças estavam acabando, o que seria de mim?

A garota arregalou os olhos como se não esperasse que eu a enfrentasse, ela abaixou a cabeça, seus cabelos pretos e sedosos caíram sobre seu corpo.

Olhei para Belinda e ela desviava o olhar.

- Você não foi a única a ser forçada a vir para este lugar, eu compartilho do mesmo sentimento que você.

Escutei a voz de Pérsia sair em um tom choroso, por impulso, levantei e fui em direção dela, abracei-a, eu sabia que ela estava triste, eu também estava.

Ela me abraçou forte.

- Todas querem sair deste lugar Sofhia... Só não sabemos como fazer isto.

- Ao todo são quantas meninas?

Eu perguntei ainda com Pérsia em meus braços chorando muito.

- Com você, são 5 meninas...

- Entendo. Vocês já tentaram Fugir?

- Eu nunca vi ninguém, a não ser a Melissa.

Pérsia olhou para mim após dizer estas palavras...

Minha mente vagava tentando ter uma ideia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Incapazes de Sonhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.