Welcome to my Life escrita por Calíope


Capítulo 14
Ends With a Kiss


Notas iniciais do capítulo

Capítulo ficou pequeno, eu sei, mas para compensar, é toooooooodo sobre a Zoey.
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478936/chapter/14

Isso já está ficando monótono, não acha? Não sou boa com inícios, portanto, vamos pular esses cumprimentos. Demorei algum tempo para criar coragem e gravar esse DVD em especial, admito. Ok, voltando ao que me parecem séculos atrás, embora isso tenha sido há 8 meses, Nick me beijou. E novamente, roubou todo o ar de meu pulmão. Acho que ele deveria ser processado, não? Provavelmente queria me matar asfixiada, mas ok, não faz diferença agora. Eu me senti a garota mais especial do mundo naquele dia, e ao me deixar em casa, Nick me olhou com quase pena. "Que droga" eu pensei, "Ele já sabe que estou apaixonada por ele, agora provavelmente vai me largar e ir atrás de uma vadia qualquer". Bom, eu estava certa. Ele sabia que eu estava apaixonada por ele, mas não foi atrás de uma vadia qualquer. Ao invés disso, me ignorou no dia seguinte. Sempre que eu o via, prestes a começar um papo animado ou dar alguma desculpa para ficarmos um tempo juntos, ele desviava o olhar e seguia em direção oposta à minha. Aquilo realmente me entristeceu, e, por incrível que pareça, eu parei de ir à escola. Sim, depois de inventarem boatos ao meu respeito, sofrer bullying desde o começo do ano letivo e até queimarem meu braço, eu parei de ir à escola por causa de um garoto. Irônico, não? Meus pais não estavam ali para questionar minha decisão, e os empregados não estavam nem aí para o que a filha dos patrões fazia, contanto que continuassem a ganhar seu salário miserável. Eu recebia ligações da diretoria, mas não precisava mentir: "Meus pais não estão em casa", dizia, "Ligue mais tarde". E assim foi. Perdi um mês e meio de aulas, apenas por não ter mais motivos para ir. Acordei cedo por um costume ainda não perdido, e me deitei no sofá para ver um filme de merda cujo o nome não sei. Não ouvi a campainha tocar, nem os saltos apressados de uma empregada que foi abrir a porta, mas escutei sua voz. Rouca, grave e extremamente sensual. Não pude distinguir as palavras, mas não precisei. Logo que ouvi-os a se aproximar do sofá tentei arrumar meu cabelo na medida do possível, tentativa falha, vale lembrar. Ele vestia sua jaqueta de couro preta, com uma regata branca por baixo, seu jeans costumeiro e tênis all star vermelhos. O cabelo artisticamente bagunçado era capaz de me deixar tonta, e os olhos cinza tempestuosos me encaram de tal jeito que não é nem decente dizer aqui. Quando dei por mim, já estávamos sozinhos. Jurei para mim mesma que seria o mais fria possível com ele, mas preciso dizer que falhei? Isso era impossível! Ele, sem mais delongas, mostrou o motivo de estar ali: A diretoria havia o avisado que se eu faltasse mais um dia, seria expulsa. "Ótimo, demorou mas falta pouco para meu objetivo se cumprir. Obrigada por avisar, agora pode ir." Falei, o mais indiferente possível. Mas, por incrível que pareça, ele não se moveu, mas começou a gritar comigo e me perguntar que diabos eu estava fazendo. Aquilo me irritou profundamente, e eu rebati, dizendo que ele me ignora depois de ter sido super legal e até me beijado. Percebi o quanto falei alto, pois os empregados estavam todos ali, tentando pegar uma brecha para assistir à discussão. Puxei Nick pelo braço, sem me importar com os olhares que recebia de todos, e levei-o ao meu quarto. Assim que pisamos lá, ele começou a rir. Perguntei o que era, e ele simplesmente me respondeu: "Você está com raiva de mim, por isso não vai às aulas." Fiquei sem ação na hora, e ele aproveitou para rir um pouco mais. "Qual é, depois de tudo que passou vai desistir por mim?" Eu discuti, dizendo que era óbvio que eu não era por ele, mas soava falso. E Nick notou isso, mas suas palavras seguintes me surpreenderam, a ponto de me deixar sem argumentos. "Ok, então estamos juntos nessa. Você desiste por mim, e eu desisto por você." Apesar de atônita, ainda consegui retribuir o beijo que ele acabara de me dar com voracidade.Zoey suspirou, e interrompeu sua narração pela primeira vez nesse DVD. - Ok, vou acabar minha história sempre com um beijo, porque eu gosto de terminar assim. Talvez disfarce o que está por vir. Até mais. - E terminou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!