The Four Players escrita por Rayssa


Capítulo 2
4


Notas iniciais do capítulo

Sim, o nome do primeiro capítulo é só 4 :OOOO Mas, vai fazer sentido com o tempo, eu acho :P Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478826/chapter/2

Tinha algo naquela garota que lhe era muito familiar, ela possuía aquelas feições finas e engraçadas, ele realmente não lembrava de onde, mas a alguns anos, ele havia visto aquelas feições e sabia que não havia sido uma pessoa qualquer, a lembrança era forte demais para ser meramente uma troca de palavras aleatórias em um lugar aleatório. Quando a garota abriu um largo sorriso, a sensação ficou mais forte. “De onde a conheço?” pensou ele.

– Olá, posso ficar nessa cabine? – sua voz era gentil e seus olhos divertidos.

– Claro, senta ai. – o garoto deu de ombros e a menina sentou-se à sua frente. – A propósito... – pigarreou – Eu sou o Scorpius Malfoy, e eu acho que já te conheço de algum lugar. – a menina abriu um sorriso malicioso, ao ouvir esse nome, lembrava muito bem de onde o conhecia.

– Lanna Longbottom, prazer. – ao ouvir aquele nome, foi a vez do loiro sorri maliciosamente, ele sabia muito bem onde eles se encontraram antes, e, Merlin, como Alice havia mudado, continuava muito magrinha, e com suas feições engraçadas, entretanto, seu cabelo agora era curto como o dele e estava bem mais alta. Na verdade, ele também deveria ter mudado muito, afinal, haviam quatro anos que não se viam.

– Você é a Alice, não é? – ela bufou irritada e por um segundo achei que ela iria me bater, entretanto, sua compostura logo voltou e ela sorriu delicadamente.

– Nunca mais me chame de Alice, certo? Lanna, apenas Lanna. – o garoto assentiu, era estranho isso, talvez ela o explicasse outra hora, mas havia tanto tempo que não se viam, não se sentiu na coragem de falar nada.

– Por que parou de ir ao parquinho? – o loiro perguntou curioso, fora lá que se conheceram e foi lá eles tinham diversos planos e brincadeiras, Lanna e Scorpius foram grandes amigos dos 4 aos 7 anos, e agora, estavam prestes a estudar juntos em Hogwarts.

– Meu pai começou a trabalhar como professor de hogwarts e minha mãe não conseguiria levar três crianças ao parquinho sem ajuda de ninguém. – os dois sabiam que o problema não era os irmãos de Lanna, e sim a própria, a garota sempre fora a mais levada e louca de todos.

– Ah... – a próxima frase ficou perdida, pois a porta da cabine se abriu com força e uma ruiva gordinha, com o cabelo preso em duas traças, e um garoto de óculos, cabelos pretos e magrelo, que segurava um pacote, adentraram o local.

– Lanna! – exclamou a ruiva, e foi em direção da garota para cumprimentá-la, o moreno, logo após a garota, abraçou Lanna, sem dizer uma palavra. Logo a garota se virou para a outra pessoa no recinto, sorrindo meigamente e estendendo a mão, enquanto o moreno mexia nas tranças da garota. – Eu sou a Rose WePARA DE PUXAR MINHAS TRANCINHAS! – sua expressão mudará para irritação e a garota girou o corpo para encarar o garoto que ainda segurava uma de suas tranças.

– A Rose e seu olhar mortal. – o moreno disse enquanto dava de ombros e soltava o cabelo da garota.

– Eu sou o Scorpius Malfoy. – a garota sorriu novamente e se jogou ao lado de Lanna.

– Meu sobrenome é Weasley, só para que conste. – todos encararam moreno que mexia em seu pacote distraidamente.

– Qual o seu nome? – o loiro perguntou enquanto cutucava o garoto, apesar de ter uma ideia de quem ele era, nada melhor que perguntar.

– Albus Potter, querem varinha de chocolate? – disse sem ao menos tirar os olhos do pacote.

– Eu quero! – Lanna e Rose disseram juntas e começaram a rir logo em seguida, apesar de não serem necessariamente amigas, se davam bem na maior parte do tempo. O garoto levantou o olhar para as garotas e ofereceu o pacote repleto de varinha de chocolate, as duas pegaram prontamente.

– Vai querer? – ofereceu para o loiro que aceitou timidamente, o moreno se sentou ao lado do loiro.

– Para que casa você quer ir? – Scorpius perguntou ao garoto que retirava uma varinha para comer.

– Grifinória. – mordeu a varinha e voltou a falar. - Migna famínla... – falou enquanto mastigava, mas parou para engolir. – Minha família tem histórico legal por lá e você? – o loiro suspirou, antes de encarar os pés, o primeiro garoto que conhecia queria ser grifano, além de ser um Potter, sem falar na Weasley, seu pai com certeza iria matá-lo.

– Sonserina. – o moreno deu de ombros e voltou a comer sua varinha de chocolate, deliciando-se prazerosamente com ela. – E vocês garotas?

– Grifinória! – Lanna e Rose responderam juntas outra vez.

– Uma cobra no meio de três futuros leões? – a morena levantou uma sobrancelha e o loiro fingiu dar de ombros, eles pareciam ser tão legais e se todos fossem para grifinória seria triste.

– Ninguém foi selecionado ainda, não sabemos para onde vamos. – a ruiva afirmou e o loiro agradeceu mentalmente por isso.

Logo todos começaram a conversar amenidades, havia uma conexão muito grande entre cada um deles, e o mais engraçado era como a comunicação fora fácil, todos se entendiam e se agradaram com a presença do outro por lá.

(...)

– Ansiosos? – perguntou a morena quase pulando, fazendo o loiro e a ruiva rirem.

– Nah, independente da casa que formos, vamos nos sentir bem nelas. – o moreno deu de ombros, encarando Neville que já chamava os nomes e colocava o chapéu nas cabeças.

– Longbottom, Alice. – Lanna arregalou os olhos e foi até o banquinho de três pernas, enquanto seu pai colocava o chapéu em sua cabeça, esse escorregou pela sua cabeça, tapando a sua vista.

“Oh, você me lembra seu irmão. Gentil, determinada, amigável, você é fácil, não precisarei pensar muito...”

A mesa de Lufa-lufa aplaudiu quando o chápeu exclamou para todo o salão a casa a qual a garota fora selecionada, a garota sorriu, ficaria na casa de sua mãe e seu irmão, não hesitou em correr até a mesa selecionada e abraçar o irmão firmemente.

– Bem-vinda pirralha. – beijou o topo da cabeça da garota e deixou que ela sentasse ao seu lado, apresentando seus amigos.

Rose batia o pé freneticamente, estava inquieta, com medo de que nenhum deles fossem para a mesma casa que ela, pois teria que começar amizades do zero e isso seria praticamente impossível para alguém como ela.

– Malfoy, Scorpius. – ao ouvir seu nome ser chamado, o loiro sorriu para os novos conhecidos.

– Me desejem sorte. – sussurrou e recebeu um boa sorte sussurrado e em uníssono. O garoto repetiu os passos da garota, quando já estava devidamente sentado, Neville colocou o chapéu seletor na cabeleira loira.

“SONSERINA"

O chapéu gritou após dois segundos que fora colocado ali, apesar de diferente da maioria, Scorpius ainda era um Malfoy e possuía as mesmas características. Foi em direção a mesa de sonserina e se sentou com a maioria dos selecionados, sendo bombardeado de perguntas sobre sua família.

– Potter, Albus. – o moreno foi chamado e sorriu gentilmente para a prima.

– Relaxa, independente de que casa eu vá, seremos melhores amigos, prometo. – foi tudo que disse antes de ir sentar-se na cadeira de três pernas e sentir o chapéu descer pela sua cabeça.

“Os Potters vão acabar superando o histórico dos os Weasleys afinal, como seu irmão, você vai para: GRIFINÓRIA!”

O moreno deu de ombros e foi até a mesa que aplaudia freneticamente e onde se encontravam Victorie, seu irmão, Fred II e Molly II. Sentou-se perto deles, e recebeu diversos parabéns e abraços.

– Weasley, Rose. – haviam pouquíssimos alunos que ainda faltavam a ser chamados, quando a garota ouviu seu nome ser chamado, caminhou desanimada até a cadeira, tinha a sensação de que não ficaria com nenhum deles, e isso era excruciante. Enquanto sentava na cadeira, decidiu que independente da casa que fosse, iria se esforçar para manter os três garotos, eles poderiam ser grandes amigos, quem sabe.

“Mais uma Weasley, cada vez aparecem mais. Oh, mais você é diferente, tão diferente como aquela Weasley loirinha, então, vejamos: CORVINAL!”

Ela sabia imediatamente a que loirinha ele se referia, Dominique, ao menos teria um conhecido em sua casa. Caminhou até a mesa que aplaudia e gritava calorosamente. Encontrou a mão de Dominique levantada, chamando-a para sentar ao seu lado, e assim, o fez. Mesmo não estando na mesma casa que os outros, Rose tinha a impressão de que algo importante estava para acontecer, algo importante iria acontecer com os quatro. Mal sabia ela que Lanna, Albus e Scorpius, sentiam a mesma coisa.

*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha da baderna, seguinte, eu vou tentar postar semanalmente, NÃO prometo nada, mas tentarei. Mas e ai? O que acharam? :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Four Players" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.