The Four Players escrita por Rayssa


Capítulo 1
Trailer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478826/chapter/1

Quatro crianças aparentemente normais...

- Lanna Longbottom, prazer.

- Eu sou a Rose WePARA DE PUXAR MINHAS TRANCINHAS!

- Albus Potter, querem varinhas de chocolate?

- Eu sou o Scorpius Malfoy, e eu acho que já te conheço de algum lugar.

Iniciando uma vida normal:

- Para que casa você quer ir?

- To tão animada para a aula de Herbologia.

- Eu quero abacaxis cristalizados.

- Meu pai vai me matar.

E um pedaço de pergaminho misterioso...

"Você quer jogar um jogo?

( ) Sim( ) Não"

Pode mudar tudo:

- Ao fim devem chegar antes da ducentésima vigésima oitava lua cheia após a profecia.

- Diga a verdade linda garotinha! Faça sua escolha, a verdade ou a morte.

- Oh merda, merda, merda! LOBISOMEM!

- ROSE! EU VOU TE TIRAR DAI! EU JURO!

Uma ruiva enfezada:

- É a docinho linda, é a coisa mais... ALBUS SEVERUS POTTER, VOCÊ VAI MORRER!

- SE ME CHAMAR DE CENOURINHA DE NOVO, VAI PASSAR O RESTO DO ANO COM O CABELO ROSA BERRANTE!

- AAAAAH! EU JÁ EXPLIQUEI MIL VEZES! Eu to certa e ponto.

- Professor Zabini me olha como se eu fosse explodir a qualquer momento, acho que vou fazer isso mesmo e BEM NA CARA DELE.

Um loiro brincalhão:

- Lannanovisky, acho que não estamos mais no Kansas.

- Al, seu que você os vê com muita frequência, mas acho que nunca foram formalmente apresentados, conheça os livros.

- Capuchinha, Alvoado e Lamonna.

- Doce, doce, doce, tão doce que dói.

A morena maluca:

- Sim, eu estou pedindo para você pular da torre de astronomia comigo.

- Claro que eu não pensei se deveria ou não fazer, você acha que eu quero desistir?

- Eu só acho que patos não mais bonitos que baleias, qual o problema disso?

- Talvez um pulinho para o lado, um para o outro, mexe o quadril e talvez der certo.

E um moreno avoado:

- TANDAM! MERLIN, FUNCINOU, UHUU!

- Eu? Ah, tava só falando que queria um pudim.

- E ele magicamente se materializou na minha frente, ou veio correndo até mim, não sei ao certo, eu tava meio ocupado contando meus passos.

- Eu acho que... Aquela nuvem parece uma porta.

Formaram laços suficiente fortes para ganhar o jogo?

- Eu sou capaz de tudo para ver um sorriso ai, saiba disso.

- Eu sei que sou meio irritável, mas, eu realmente amo você.

- Nós amamos você, e sempre estaremos ao seu lado, amigos também são família.

- Desde o momento que eu te vi, eu sabia que seriamos parceiros, então nem vem.

Bem-vindos ao início de algo grande.

The Four Players.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

We, é isso! Espero que gostem ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Four Players" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.