A drop in the ocean escrita por Daughter of Athena


Capítulo 3
Nunca contando lamentos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478792/chapter/3

A xerife ligou para algumas pessoas e rapidamente o local ficou lotado de viaturas , a senhorita Forbes colocou Lindsay em uma das viaturas e rapidamente estavam na delegacia , andaram até uma sala no fim do corredor . Lindsay já esteve ali antes , quando foi interrogada pelo acidente de sua mãe que até então pensavam se tratar de um suicídio .

_ Não acha que é bastante estranho você estar lá ?

_ Faz três dias que vou lá .

_ No horário de aula Lindsay ? Francamente .

_ Xerife Forbes , você não pode estar achando que eu matei a irmã do meu melhor amigo .

_ Não . Eu não acho , mas as pessoas vão começar a comentar , e o que vamos falar ?

_ Os policiais estão investigando tudo , certo ? Eles vão descobrir algo .

_ Ela é 24 ª assassinada só neste mês ! Algo muito estranho está acontecendo por aqui, e não quero você próxima aquela ponte novamente .

_ Tudo bem

_ E outra por favor , se tiver visto ou souber de algo me fale .

Rapidamente o pensamento dela se voltou a frase que estava no vidro “quem sabe você não é a próxima” .

_ Não , eu não vi nada . - a Xerife a olhou e apontou com a cabeça para porta .

_ Pai ! – Ela correu para o abraçar

_ O que houve ?

_ Mais uma morte e dessa vez sua filha estava no local exato do assassinato . Vicki está morta.

_ Ela já esta liberada ?

_ Sim , pode a levar . – disse a Xerife e os dois saíram entrando no carro , estavam em silencio por toda a metade do caminho até ele começar a falar .

_ Como aconteceu ?

_ Eu não quero falar disso , não mais . Não agora – ele assentiu .

_ Vai sair hoje ?

_ Sim , vou para casa da Elena. Só vou pegar umas roupas e me leva até lá ?

_ Ok

Assim que chegaram em casa , ela subiu para quarto e pegou algumas roupas e desceu novamente para o carro . Seguiram para casa de Elena em um silencio incomum , algo que estava acontecendo depois da morte sua mãe constantemente . Assim que chegaram ela desceu e ele segurou o braço da garota .

_ Não quero você mais naquela ponte , ta entendido ?

_ Entendi ... Mas eu não comentei que eu estava lá !

_ Os policiais me falaram.

Ela assentiu e entrou na cada de Elena que estava um pouco cheia demais , já que seria apenas a noite da pizza e normalmente era só as meninas .

_ Pensei que seriamos só as quatro .

_ Não podemos deixar isso passar despercebido , Caroline contou o que tava escrito no carro pra gente . – Disse Elena .

_ Cadê ela ?

_ Está com Matt . – Disse Tyler .

_ Ah .

_ Lindsay , tem que contar tudo o que aconteceu pra gente . – Ele disse se jogando no sofá .

_ Eu estava na ponte , um vulto passou na frente do carro . Eu freei e desci , não tinha ninguém . Olhei pra água , ouvi um barulho e o corpo dela estava em cima do carro .

_ E o lance de você ser a próxima ? – perguntou Boonie a encarando .

_ A “bruxa” aqui é você, como você diz . – falou ela fazendo aspas com a mão enquanto falava bruxa.

_ Caramba Lindsay ! Estamos tentando te ajudar . – ela retrucou

_ Eu só quero esquecer isso por um dia gente . Eu não estou bem com tudo isso .

_ Ok . Quem quer pizza ? – Jeremy falou entrando na sala com várias caixas , sentaram todos ao chão e começaram a comer sem comentar de mortes ou algo do tipo . Tudo estava super bem , ela estava se sentindo bem . Todos estavam rindo de alguma piada sem graça de Tyler quando ouviram um grande estrondo ao lado de fora .

_ Eu vou olhar o que é ! – Disse Elena já se levantando e andou até a porta , ela ficou alguns segundos parada e depois um garoto entrou . Ela pareceu meio sem graça mas fez um sinal pra que ele fosse até a sala . Ele acenou para todos e Elena o apresentou _ Este é Stefan , o garoto que conheci no grill aquele dia . – todos o cumprimentaram e ele se sentou junto as pessoas e Boonie pareceu um tanto desconfortável com sua presença. Todos comeram as pizzas e Tyler e Lindsay se ofereceram para arrumar a cozinha enquanto o resto das pessoas arrumavam o lugar em que todos iriam dormir .

_ Não parece estar preocupada – ele falou

_ E eu não estou , não comigo .

_ Como assim , não com você ? A ameaçada foi você !

_ Eu sei Tyler . Mas isso não quer dizer que eu realmente vá ser a próxima ! Não sei se este troço for esperto o suficiente vai ter um plano melhor .

Ele revirou os olhos e continuou lavando as vasilhas .

_ Eu estou começando a achar que a morte de minha mãe não foi um acidente . – ela comentou e ele a olhou .

_ Acha que esse assassino tem algo haver com isso ?

_ Acho. E eu vou descobrir !

_Não mexa com isso Lindsay , você não sabe o que isso é.

_Mas vou descobrir , ué .

Ela sentiu um jato de água voando em sua cara e o olhou seria .

_ Tyler! Não estamos aqui para brincar ! – e ele jogou água nela novamente .

_ Paro quando prometer que não vai mexer com isso . – Ela riu e passou sabão na cara dele.

_ Não vou prometer nada. – Rapidamente eles começaram uma guerra , ela com sabão e ele com água . A cozinha que estava bagunçada ficou em um estado pior ainda . Mas foram obrigados a parar quando o tal Stefan parou na porta , seu olhar era serio e penetrante , Lindsay não sabia o porque de ele causar tanto medo nela .

_ Eu posso ajudar você, Lindsay . – ele falou mas Elena entrou na cozinha alguns segundos depois e deu um olhar desaprovador para os dois .

_ Uma guerra ? É serio isso ? Em meio as tragedias que estão acontecendo , vocês ficam fazendo essa bagunça na minha cozinha ? E sem me chamar ? - ela disse tacando maionese neles , e rapidamente a cozinha encheu com todo mundo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Stefan está conosco agora . Mas será que ele tem algo haver com os assassinatos ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A drop in the ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.